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Seller_klDSiA4PwR4ED

Cliente avaliou a compra mesmo depois de ter cancelado o pedido

Eu posso estar enganado quanto a isso mas eu não sabia que era possível um cliente avaliar a compra mesmo depois de o mesmo ter cancelado a compra. Ele exigia que eu enviasse o pedido dele antes do pedido dos outros clientes sendo que temos uma ordem de envio por região e o prazo para envio está estipulado de acordo com nosso cronograma. Tendo essas informações em mente um cliente fez a compra, o pedido dele demorou dois dias para ser confirmado e por isso ele achou que a loja estava segurando o pedido dele, ele entrou em contato e avisamos que seria enviado no mesmo dia ou no dia seguinte mas como haviam muitos pedidos para enviar antes do dele, ele resolveu cancelar antes do pedido ser enviado. Até aí tudo bem mas na semana passada fui surpreendido com a avaliação de uma estrela que ele deu e quando eu tento entrar em contato para falar com ele eu não consigo pois reecebo uma mensagem que fala que o pedido não existe já que ELE FOI CANCELADO PELO CLIENTE, como que o cliente consegue cancelar o pedido, avaliar algo que ele nem recebeu e ainda por cima não existe possiblidade de entrar em contato com ele.

@Larissa_Amazon por favor me ajude a resolver isso pois eu estava com a conta toda bloqueada por golpistas que ficaram pedindo A-Z que paralisou minha conta por 3 meses e agora que voltou esse cliente conseguiu ferrar de novo minha loja.

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Tags:Avaliações do produto, Avaliações negativas, Cliente
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Cliente avaliou a compra mesmo depois de ter cancelado o pedido

Eu posso estar enganado quanto a isso mas eu não sabia que era possível um cliente avaliar a compra mesmo depois de o mesmo ter cancelado a compra. Ele exigia que eu enviasse o pedido dele antes do pedido dos outros clientes sendo que temos uma ordem de envio por região e o prazo para envio está estipulado de acordo com nosso cronograma. Tendo essas informações em mente um cliente fez a compra, o pedido dele demorou dois dias para ser confirmado e por isso ele achou que a loja estava segurando o pedido dele, ele entrou em contato e avisamos que seria enviado no mesmo dia ou no dia seguinte mas como haviam muitos pedidos para enviar antes do dele, ele resolveu cancelar antes do pedido ser enviado. Até aí tudo bem mas na semana passada fui surpreendido com a avaliação de uma estrela que ele deu e quando eu tento entrar em contato para falar com ele eu não consigo pois reecebo uma mensagem que fala que o pedido não existe já que ELE FOI CANCELADO PELO CLIENTE, como que o cliente consegue cancelar o pedido, avaliar algo que ele nem recebeu e ainda por cima não existe possiblidade de entrar em contato com ele.

@Larissa_Amazon por favor me ajude a resolver isso pois eu estava com a conta toda bloqueada por golpistas que ficaram pedindo A-Z que paralisou minha conta por 3 meses e agora que voltou esse cliente conseguiu ferrar de novo minha loja.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_klDSiA4PwR4ED

Olá!

Nossa, que situação complicada! Realmente não faz sentido um cliente poder avaliar um pedido que ele mesmo cancelou. Vamos tentar resolver isso:

Preciso que você me forneça:

- Número do pedido cancelado

- Print da avaliação injusta

- Data do cancelamento

- Número do seu caso anterior sobre os problemas com A-Z

Enquanto isso, não se preocupe - vamos trabalhar para que essa avaliação não prejudique sua conta que acabou de ser desbloqueada.

Me passa esses detalhes que vou priorizar seu caso!

Larissa 🌸

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Cliente avaliou a compra mesmo depois de ter cancelado o pedido

Eu posso estar enganado quanto a isso mas eu não sabia que era possível um cliente avaliar a compra mesmo depois de o mesmo ter cancelado a compra. Ele exigia que eu enviasse o pedido dele antes do pedido dos outros clientes sendo que temos uma ordem de envio por região e o prazo para envio está estipulado de acordo com nosso cronograma. Tendo essas informações em mente um cliente fez a compra, o pedido dele demorou dois dias para ser confirmado e por isso ele achou que a loja estava segurando o pedido dele, ele entrou em contato e avisamos que seria enviado no mesmo dia ou no dia seguinte mas como haviam muitos pedidos para enviar antes do dele, ele resolveu cancelar antes do pedido ser enviado. Até aí tudo bem mas na semana passada fui surpreendido com a avaliação de uma estrela que ele deu e quando eu tento entrar em contato para falar com ele eu não consigo pois reecebo uma mensagem que fala que o pedido não existe já que ELE FOI CANCELADO PELO CLIENTE, como que o cliente consegue cancelar o pedido, avaliar algo que ele nem recebeu e ainda por cima não existe possiblidade de entrar em contato com ele.

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Olá!

Nossa, que situação complicada! Realmente não faz sentido um cliente poder avaliar um pedido que ele mesmo cancelou. Vamos tentar resolver isso:

Preciso que você me forneça:

- Número do pedido cancelado

- Print da avaliação injusta

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- Número do seu caso anterior sobre os problemas com A-Z

Enquanto isso, não se preocupe - vamos trabalhar para que essa avaliação não prejudique sua conta que acabou de ser desbloqueada.

Me passa esses detalhes que vou priorizar seu caso!

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