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Seller_oJ2FAbiaQN7fB

Pedido enviado para transportadora e o cliente solicita cancelamento

Processei o pedido do clientes e saiu de meu estoque para os correios e o clientes solicitou cancelamento. Não consigo cancelar nos correios e nem alterar o endereço de envio.

Como faço, pois se eu cancelar perco o custo do produto e taxa de entrega

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_oJ2FAbiaQN7fB

Olá @Seller_oJ2FAbiaQN7fB,

Vou ajudar com algumas orientações para lidar com essa situação:

1. Comunicação com o Cliente:

- Explique educadamente que o pedido já está em trânsito

- Informe que não é possível fazer o cancelamento/alteração junto à transportadora

- Ofereça alternativas ao cliente

2. Alternativas que você pode propor:

Opção 1 - Cliente recebe e devolve:

- Cliente recebe o produto normalmente

- Você envia um código de postagem reversa

- Após receber o produto de volta, realiza o reembolso

- Pode descontar os custos de frete conforme política de devolução

Opção 2 - Cliente recusa o recebimento:

- Orienta o cliente a recusar o recebimento quando a entrega for feita

- O produto retornará automaticamente para você

- Realizar reembolso descontando os custos de frete

Também, pode contatar Suporte ao Vendedor para mais ajuda e orientações sobre como líder com essa situação.

Um abraço,

Larissa.

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Seller_oJ2FAbiaQN7fB

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Processei o pedido do clientes e saiu de meu estoque para os correios e o clientes solicitou cancelamento. Não consigo cancelar nos correios e nem alterar o endereço de envio.

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Tags:Reembolsos
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Larissa_Amazon
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Olá @Seller_oJ2FAbiaQN7fB,

Vou ajudar com algumas orientações para lidar com essa situação:

1. Comunicação com o Cliente:

- Explique educadamente que o pedido já está em trânsito

- Informe que não é possível fazer o cancelamento/alteração junto à transportadora

- Ofereça alternativas ao cliente

2. Alternativas que você pode propor:

Opção 1 - Cliente recebe e devolve:

- Cliente recebe o produto normalmente

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- Após receber o produto de volta, realiza o reembolso

- Pode descontar os custos de frete conforme política de devolução

Opção 2 - Cliente recusa o recebimento:

- Orienta o cliente a recusar o recebimento quando a entrega for feita

- O produto retornará automaticamente para você

- Realizar reembolso descontando os custos de frete

Também, pode contatar Suporte ao Vendedor para mais ajuda e orientações sobre como líder com essa situação.

Um abraço,

Larissa.

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- Cliente recebe o produto normalmente

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- Pode descontar os custos de frete conforme política de devolução

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- Orienta o cliente a recusar o recebimento quando a entrega for feita

- O produto retornará automaticamente para você

- Realizar reembolso descontando os custos de frete

Também, pode contatar Suporte ao Vendedor para mais ajuda e orientações sobre como líder com essa situação.

Um abraço,

Larissa.

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Opção 1 - Cliente recebe e devolve:

- Cliente recebe o produto normalmente

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- Orienta o cliente a recusar o recebimento quando a entrega for feita

- O produto retornará automaticamente para você

- Realizar reembolso descontando os custos de frete

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Um abraço,

Larissa.

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