Não aceita meu código de barras
Bom dia!
Estou colocando certinho o código de barras do meu produto na aba "ID
externo" só que não está aceitando. É a única aba que impede as minhas
vendas.
Obrigado pela atenção!
Paulo Maros
Não aceita meu código de barras
Bom dia!
Estou colocando certinho o código de barras do meu produto na aba "ID
externo" só que não está aceitando. É a única aba que impede as minhas
vendas.
Obrigado pela atenção!
Paulo Maros
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi Paulo @Seller_yY23kKw2NgdlW
Para cadastrar o código de barras (EAN/UPC), verifique se:
- O código tem 12 ou 13 dígitos
- Está cadastrado corretamente
- Não tem espaços ou caracteres especiais
Se o produto não tiver código de barras oficial, você pode solicitar isenção de GTIN.
Me passa o ASIN do produto que posso ajudar a verificar.
Um abraço,
Larissa