Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy

Reivindicações que prejudica os vendedores

Problema: O cliente recebeu devidamente seu pedido, o mesmo confirma que recebeu mas alega que deveria ser 2 produtos mas o cliente só pagou 1. O mesmo não se atentou a descrição do produto, aconselhamos a devolver conforme as provas do bate papo e o mesmo se recusou. Assim é fácil aplicar golpe? Fico sem a mercadoria e sem o dinheiro ? ID do pedido: 702-1516843-2759424

imgimg
11 visualizações
5 respostas
Tags:Mensagens dos clientes
10
Responder
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy

Reivindicações que prejudica os vendedores

Problema: O cliente recebeu devidamente seu pedido, o mesmo confirma que recebeu mas alega que deveria ser 2 produtos mas o cliente só pagou 1. O mesmo não se atentou a descrição do produto, aconselhamos a devolver conforme as provas do bate papo e o mesmo se recusou. Assim é fácil aplicar golpe? Fico sem a mercadoria e sem o dinheiro ? ID do pedido: 702-1516843-2759424

imgimg
Tags:Mensagens dos clientes
10
11 visualizações
5 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

A Amazon, negou as minhas evidências, dando reembolso ao cliente que alega que eram 2 pedidos e está nítido que era somente 1.

Perdi meu dinheiro, meu tempo e minha dignidade, pois fui chamada de roub pelo cliente.

Estou com os meus valores retidos, por conta da má política da Amazon e agora além de reter a Amazon nos ROUB

Irei abrir uma reclamação no reclame aqui.

00
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

muita falta de respeito.

Que ficamos com prejuízo e se sinta feliz por isso.

img
10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Prezado(a) vendedor(a) @Seller_jv5JrMnIBE5yy,

Gostaríamos de informar que estamos analisando a situação reportada referente ao pedido ID 702-1516843-2759424. Entendemos sua preocupação e estamos verificando todos os detalhes do caso, incluindo o histórico de conversas e a documentação da venda.

Continue mantendo todos os registros de comunicação com o cliente. Em breve retornaremos com mais informações sobre os próximos passos.

Agradecemos sua paciência e colaboração.

Atenciosamente,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy

Reivindicações que prejudica os vendedores

Problema: O cliente recebeu devidamente seu pedido, o mesmo confirma que recebeu mas alega que deveria ser 2 produtos mas o cliente só pagou 1. O mesmo não se atentou a descrição do produto, aconselhamos a devolver conforme as provas do bate papo e o mesmo se recusou. Assim é fácil aplicar golpe? Fico sem a mercadoria e sem o dinheiro ? ID do pedido: 702-1516843-2759424

imgimg
11 visualizações
5 respostas
Tags:Mensagens dos clientes
10
Responder
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy

Reivindicações que prejudica os vendedores

Problema: O cliente recebeu devidamente seu pedido, o mesmo confirma que recebeu mas alega que deveria ser 2 produtos mas o cliente só pagou 1. O mesmo não se atentou a descrição do produto, aconselhamos a devolver conforme as provas do bate papo e o mesmo se recusou. Assim é fácil aplicar golpe? Fico sem a mercadoria e sem o dinheiro ? ID do pedido: 702-1516843-2759424

imgimg
Tags:Mensagens dos clientes
10
11 visualizações
5 respostas
Responder
user profile

Reivindicações que prejudica os vendedores

de Seller_jv5JrMnIBE5yy

Problema: O cliente recebeu devidamente seu pedido, o mesmo confirma que recebeu mas alega que deveria ser 2 produtos mas o cliente só pagou 1. O mesmo não se atentou a descrição do produto, aconselhamos a devolver conforme as provas do bate papo e o mesmo se recusou. Assim é fácil aplicar golpe? Fico sem a mercadoria e sem o dinheiro ? ID do pedido: 702-1516843-2759424

imgimg
Tags:Mensagens dos clientes
10
11 visualizações
5 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

A Amazon, negou as minhas evidências, dando reembolso ao cliente que alega que eram 2 pedidos e está nítido que era somente 1.

Perdi meu dinheiro, meu tempo e minha dignidade, pois fui chamada de roub pelo cliente.

Estou com os meus valores retidos, por conta da má política da Amazon e agora além de reter a Amazon nos ROUB

Irei abrir uma reclamação no reclame aqui.

00
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

muita falta de respeito.

Que ficamos com prejuízo e se sinta feliz por isso.

img
10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Prezado(a) vendedor(a) @Seller_jv5JrMnIBE5yy,

Gostaríamos de informar que estamos analisando a situação reportada referente ao pedido ID 702-1516843-2759424. Entendemos sua preocupação e estamos verificando todos os detalhes do caso, incluindo o histórico de conversas e a documentação da venda.

Continue mantendo todos os registros de comunicação com o cliente. Em breve retornaremos com mais informações sobre os próximos passos.

Agradecemos sua paciência e colaboração.

Atenciosamente,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

A Amazon, negou as minhas evidências, dando reembolso ao cliente que alega que eram 2 pedidos e está nítido que era somente 1.

Perdi meu dinheiro, meu tempo e minha dignidade, pois fui chamada de roub pelo cliente.

Estou com os meus valores retidos, por conta da má política da Amazon e agora além de reter a Amazon nos ROUB

Irei abrir uma reclamação no reclame aqui.

00
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

A Amazon, negou as minhas evidências, dando reembolso ao cliente que alega que eram 2 pedidos e está nítido que era somente 1.

Perdi meu dinheiro, meu tempo e minha dignidade, pois fui chamada de roub pelo cliente.

Estou com os meus valores retidos, por conta da má política da Amazon e agora além de reter a Amazon nos ROUB

Irei abrir uma reclamação no reclame aqui.

00
Responder
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

muita falta de respeito.

Que ficamos com prejuízo e se sinta feliz por isso.

img
10
user profile
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

muita falta de respeito.

Que ficamos com prejuízo e se sinta feliz por isso.

img
10
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Prezado(a) vendedor(a) @Seller_jv5JrMnIBE5yy,

Gostaríamos de informar que estamos analisando a situação reportada referente ao pedido ID 702-1516843-2759424. Entendemos sua preocupação e estamos verificando todos os detalhes do caso, incluindo o histórico de conversas e a documentação da venda.

Continue mantendo todos os registros de comunicação com o cliente. Em breve retornaremos com mais informações sobre os próximos passos.

Agradecemos sua paciência e colaboração.

Atenciosamente,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jv5JrMnIBE5yy

Prezado(a) vendedor(a) @Seller_jv5JrMnIBE5yy,

Gostaríamos de informar que estamos analisando a situação reportada referente ao pedido ID 702-1516843-2759424. Entendemos sua preocupação e estamos verificando todos os detalhes do caso, incluindo o histórico de conversas e a documentação da venda.

Continue mantendo todos os registros de comunicação com o cliente. Em breve retornaremos com mais informações sobre os próximos passos.

Agradecemos sua paciência e colaboração.

Atenciosamente,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.