Reivindicações que prejudica os vendedores
Problema: O cliente recebeu devidamente seu pedido, o mesmo confirma que recebeu mas alega que deveria ser 2 produtos mas o cliente só pagou 1. O mesmo não se atentou a descrição do produto, aconselhamos a devolver conforme as provas do bate papo e o mesmo se recusou. Assim é fácil aplicar golpe? Fico sem a mercadoria e sem o dinheiro ? ID do pedido: 702-1516843-2759424


Reivindicações que prejudica os vendedores
Problema: O cliente recebeu devidamente seu pedido, o mesmo confirma que recebeu mas alega que deveria ser 2 produtos mas o cliente só pagou 1. O mesmo não se atentou a descrição do produto, aconselhamos a devolver conforme as provas do bate papo e o mesmo se recusou. Assim é fácil aplicar golpe? Fico sem a mercadoria e sem o dinheiro ? ID do pedido: 702-1516843-2759424


0 resposta
Seller_jv5JrMnIBE5yy
A Amazon, negou as minhas evidências, dando reembolso ao cliente que alega que eram 2 pedidos e está nítido que era somente 1.
Perdi meu dinheiro, meu tempo e minha dignidade, pois fui chamada de roub pelo cliente.
Estou com os meus valores retidos, por conta da má política da Amazon e agora além de reter a Amazon nos ROUB
Irei abrir uma reclamação no reclame aqui.
Seller_jv5JrMnIBE5yy
Larissa_Amazon
Prezado(a) vendedor(a) @Seller_jv5JrMnIBE5yy,
Gostaríamos de informar que estamos analisando a situação reportada referente ao pedido ID 702-1516843-2759424. Entendemos sua preocupação e estamos verificando todos os detalhes do caso, incluindo o histórico de conversas e a documentação da venda.
Continue mantendo todos os registros de comunicação com o cliente. Em breve retornaremos com mais informações sobre os próximos passos.
Agradecemos sua paciência e colaboração.
Atenciosamente,
Larissa.