Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Reembolso aplicado sem permição e sem justificativa

Temos mais de 5 pedidos que foram reembolsados para o cliente sem a nossa permissão que no caso isso está longe de ser normal. Não teve reclamação alguma desses clientes, foi reembolsado sem nos dar justificativa, sendo assim tiraram dinheiro da minha conta e ainda temos que esperar para resolver daqui 45 dias. Quero a justificativa do PORQUE essas vendas foram reembolsadas sem reclamação do cliente.

23 visualizações
2 respostas
Tags:Avaliações negativas, Cliente, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Reembolso aplicado sem permição e sem justificativa

Temos mais de 5 pedidos que foram reembolsados para o cliente sem a nossa permissão que no caso isso está longe de ser normal. Não teve reclamação alguma desses clientes, foi reembolsado sem nos dar justificativa, sendo assim tiraram dinheiro da minha conta e ainda temos que esperar para resolver daqui 45 dias. Quero a justificativa do PORQUE essas vendas foram reembolsadas sem reclamação do cliente.

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Reembolsos
00
23 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Olá, por onde você verificou a informação destes reembolsos?

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Olá @Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Entendo a situação. Recomendo:

1. Abrir imediatamente um chamado com o suporte explicando:

- Que são 5 reembolsos não autorizados

- Sem reclamações dos clientes

- Solicitar justificativa de cada caso

2. Guarde o número do protocolo que será fornecido para acompanhamento

3. Solicite um prazo específico de resposta

Como este é um assunto que envolve dinheiro, é importante ter tudo documentado através de um chamado formal com o suporte. Mantenha cópias de toda a comunicação.

Fico à disposição,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Reembolso aplicado sem permição e sem justificativa

Temos mais de 5 pedidos que foram reembolsados para o cliente sem a nossa permissão que no caso isso está longe de ser normal. Não teve reclamação alguma desses clientes, foi reembolsado sem nos dar justificativa, sendo assim tiraram dinheiro da minha conta e ainda temos que esperar para resolver daqui 45 dias. Quero a justificativa do PORQUE essas vendas foram reembolsadas sem reclamação do cliente.

23 visualizações
2 respostas
Tags:Avaliações negativas, Cliente, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Reembolso aplicado sem permição e sem justificativa

Temos mais de 5 pedidos que foram reembolsados para o cliente sem a nossa permissão que no caso isso está longe de ser normal. Não teve reclamação alguma desses clientes, foi reembolsado sem nos dar justificativa, sendo assim tiraram dinheiro da minha conta e ainda temos que esperar para resolver daqui 45 dias. Quero a justificativa do PORQUE essas vendas foram reembolsadas sem reclamação do cliente.

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Reembolsos
00
23 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Reembolso aplicado sem permição e sem justificativa

de Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Temos mais de 5 pedidos que foram reembolsados para o cliente sem a nossa permissão que no caso isso está longe de ser normal. Não teve reclamação alguma desses clientes, foi reembolsado sem nos dar justificativa, sendo assim tiraram dinheiro da minha conta e ainda temos que esperar para resolver daqui 45 dias. Quero a justificativa do PORQUE essas vendas foram reembolsadas sem reclamação do cliente.

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Reembolsos
00
23 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Olá, por onde você verificou a informação destes reembolsos?

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Olá @Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Entendo a situação. Recomendo:

1. Abrir imediatamente um chamado com o suporte explicando:

- Que são 5 reembolsos não autorizados

- Sem reclamações dos clientes

- Solicitar justificativa de cada caso

2. Guarde o número do protocolo que será fornecido para acompanhamento

3. Solicite um prazo específico de resposta

Como este é um assunto que envolve dinheiro, é importante ter tudo documentado através de um chamado formal com o suporte. Mantenha cópias de toda a comunicação.

Fico à disposição,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Olá, por onde você verificou a informação destes reembolsos?

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Olá, por onde você verificou a informação destes reembolsos?

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Olá @Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Entendo a situação. Recomendo:

1. Abrir imediatamente um chamado com o suporte explicando:

- Que são 5 reembolsos não autorizados

- Sem reclamações dos clientes

- Solicitar justificativa de cada caso

2. Guarde o número do protocolo que será fornecido para acompanhamento

3. Solicite um prazo específico de resposta

Como este é um assunto que envolve dinheiro, é importante ter tudo documentado através de um chamado formal com o suporte. Mantenha cópias de toda a comunicação.

Fico à disposição,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Olá @Seller_bw2UiJ9MgjvWO

Entendo a situação. Recomendo:

1. Abrir imediatamente um chamado com o suporte explicando:

- Que são 5 reembolsos não autorizados

- Sem reclamações dos clientes

- Solicitar justificativa de cada caso

2. Guarde o número do protocolo que será fornecido para acompanhamento

3. Solicite um prazo específico de resposta

Como este é um assunto que envolve dinheiro, é importante ter tudo documentado através de um chamado formal com o suporte. Mantenha cópias de toda a comunicação.

Fico à disposição,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.