Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_kCIDquU6eZQgA

Demora na analise de registro de marcas

Estou ha 6 uteis esperando uma resposta de aplicação de marca, e como sempre o suporte da amazon deixando a desejar,no registro do caso não dão respostas e no suporte ao vendedor eles falam que não e departamento deles

37 visualizações
3 respostas
Tags:Brand Registry
10
Responder
user profile
Seller_kCIDquU6eZQgA

Demora na analise de registro de marcas

Estou ha 6 uteis esperando uma resposta de aplicação de marca, e como sempre o suporte da amazon deixando a desejar,no registro do caso não dão respostas e no suporte ao vendedor eles falam que não e departamento deles

Tags:Brand Registry
10
37 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_Ki1j8zOJn3a0u
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

eu enviei o codigo de verificacao do registro de marcas do case 13980114441 no dia 10 de outubro, fazem 20 dias e nada, o suporte disse que eles tem 45 dias pra responder

10
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

O meu foi aberto desde o dia 09/10 e em 29/10 deram um retorno sem pé nem cabeça dizendo: "Não foi possível aprovar sua inscrição no Cadastro de Marca da Amazon. Fundamos uma solicitação já validada, então a solicitação é considerada uma solicitação duplicada inválida." Eu só tenho 1 pedido, não sei de onde tiraram isso. Pedi ajuda para minha gerente de contas mas sinceramente.....não sei se vai resolver.

10
user profile
Seller_5Jbd7l5GSjrdg
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

estou desde o 10 aguardando alguma resposta:

ja chegou email com isso: "Saudações,

Obrigado por sua paciência constante. No momento, estamos pesquisando o problema em parceria com nossos técnicos e providenciaremos uma atualização assim que tivermos mais informações disponíveis."

. e tem dois que chegou um email com isso:

"Saudações do Suporte do Brand Registry da Amazon,

Agradecemos seu interesse no Cadastro de Marca da Amazon.

Você será atualizado sobre o cadastro da sua marca depois que a equipe de Cadastro de Marca concluir a análise.

Para analisar as solicitações enviadas, acesse"

.

Enfim, sigo aguardando, achava que estaria com isso resolvido antes da Black Friday, pra organizar minha loja, mas...

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_kCIDquU6eZQgA

Demora na analise de registro de marcas

Estou ha 6 uteis esperando uma resposta de aplicação de marca, e como sempre o suporte da amazon deixando a desejar,no registro do caso não dão respostas e no suporte ao vendedor eles falam que não e departamento deles

37 visualizações
3 respostas
Tags:Brand Registry
10
Responder
user profile
Seller_kCIDquU6eZQgA

Demora na analise de registro de marcas

Estou ha 6 uteis esperando uma resposta de aplicação de marca, e como sempre o suporte da amazon deixando a desejar,no registro do caso não dão respostas e no suporte ao vendedor eles falam que não e departamento deles

Tags:Brand Registry
10
37 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Demora na analise de registro de marcas

de Seller_kCIDquU6eZQgA

Estou ha 6 uteis esperando uma resposta de aplicação de marca, e como sempre o suporte da amazon deixando a desejar,no registro do caso não dão respostas e no suporte ao vendedor eles falam que não e departamento deles

Tags:Brand Registry
10
37 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Ki1j8zOJn3a0u
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

eu enviei o codigo de verificacao do registro de marcas do case 13980114441 no dia 10 de outubro, fazem 20 dias e nada, o suporte disse que eles tem 45 dias pra responder

10
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

O meu foi aberto desde o dia 09/10 e em 29/10 deram um retorno sem pé nem cabeça dizendo: "Não foi possível aprovar sua inscrição no Cadastro de Marca da Amazon. Fundamos uma solicitação já validada, então a solicitação é considerada uma solicitação duplicada inválida." Eu só tenho 1 pedido, não sei de onde tiraram isso. Pedi ajuda para minha gerente de contas mas sinceramente.....não sei se vai resolver.

10
user profile
Seller_5Jbd7l5GSjrdg
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

estou desde o 10 aguardando alguma resposta:

ja chegou email com isso: "Saudações,

Obrigado por sua paciência constante. No momento, estamos pesquisando o problema em parceria com nossos técnicos e providenciaremos uma atualização assim que tivermos mais informações disponíveis."

. e tem dois que chegou um email com isso:

"Saudações do Suporte do Brand Registry da Amazon,

Agradecemos seu interesse no Cadastro de Marca da Amazon.

Você será atualizado sobre o cadastro da sua marca depois que a equipe de Cadastro de Marca concluir a análise.

Para analisar as solicitações enviadas, acesse"

.

Enfim, sigo aguardando, achava que estaria com isso resolvido antes da Black Friday, pra organizar minha loja, mas...

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Ki1j8zOJn3a0u
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

eu enviei o codigo de verificacao do registro de marcas do case 13980114441 no dia 10 de outubro, fazem 20 dias e nada, o suporte disse que eles tem 45 dias pra responder

10
user profile
Seller_Ki1j8zOJn3a0u
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

eu enviei o codigo de verificacao do registro de marcas do case 13980114441 no dia 10 de outubro, fazem 20 dias e nada, o suporte disse que eles tem 45 dias pra responder

10
Responder
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

O meu foi aberto desde o dia 09/10 e em 29/10 deram um retorno sem pé nem cabeça dizendo: "Não foi possível aprovar sua inscrição no Cadastro de Marca da Amazon. Fundamos uma solicitação já validada, então a solicitação é considerada uma solicitação duplicada inválida." Eu só tenho 1 pedido, não sei de onde tiraram isso. Pedi ajuda para minha gerente de contas mas sinceramente.....não sei se vai resolver.

10
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

O meu foi aberto desde o dia 09/10 e em 29/10 deram um retorno sem pé nem cabeça dizendo: "Não foi possível aprovar sua inscrição no Cadastro de Marca da Amazon. Fundamos uma solicitação já validada, então a solicitação é considerada uma solicitação duplicada inválida." Eu só tenho 1 pedido, não sei de onde tiraram isso. Pedi ajuda para minha gerente de contas mas sinceramente.....não sei se vai resolver.

10
Responder
user profile
Seller_5Jbd7l5GSjrdg
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

estou desde o 10 aguardando alguma resposta:

ja chegou email com isso: "Saudações,

Obrigado por sua paciência constante. No momento, estamos pesquisando o problema em parceria com nossos técnicos e providenciaremos uma atualização assim que tivermos mais informações disponíveis."

. e tem dois que chegou um email com isso:

"Saudações do Suporte do Brand Registry da Amazon,

Agradecemos seu interesse no Cadastro de Marca da Amazon.

Você será atualizado sobre o cadastro da sua marca depois que a equipe de Cadastro de Marca concluir a análise.

Para analisar as solicitações enviadas, acesse"

.

Enfim, sigo aguardando, achava que estaria com isso resolvido antes da Black Friday, pra organizar minha loja, mas...

00
user profile
Seller_5Jbd7l5GSjrdg
Em resposta à postagem de: Seller_kCIDquU6eZQgA

estou desde o 10 aguardando alguma resposta:

ja chegou email com isso: "Saudações,

Obrigado por sua paciência constante. No momento, estamos pesquisando o problema em parceria com nossos técnicos e providenciaremos uma atualização assim que tivermos mais informações disponíveis."

. e tem dois que chegou um email com isso:

"Saudações do Suporte do Brand Registry da Amazon,

Agradecemos seu interesse no Cadastro de Marca da Amazon.

Você será atualizado sobre o cadastro da sua marca depois que a equipe de Cadastro de Marca concluir a análise.

Para analisar as solicitações enviadas, acesse"

.

Enfim, sigo aguardando, achava que estaria com isso resolvido antes da Black Friday, pra organizar minha loja, mas...

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.