Demora na analise de registro de marcas
Estou ha 6 uteis esperando uma resposta de aplicação de marca, e como sempre o suporte da amazon deixando a desejar,no registro do caso não dão respostas e no suporte ao vendedor eles falam que não e departamento deles
Demora na analise de registro de marcas
Estou ha 6 uteis esperando uma resposta de aplicação de marca, e como sempre o suporte da amazon deixando a desejar,no registro do caso não dão respostas e no suporte ao vendedor eles falam que não e departamento deles
3 respostas
Seller_Ki1j8zOJn3a0u
eu enviei o codigo de verificacao do registro de marcas do case 13980114441 no dia 10 de outubro, fazem 20 dias e nada, o suporte disse que eles tem 45 dias pra responder
Seller_1OsqQwpV7Ea38
O meu foi aberto desde o dia 09/10 e em 29/10 deram um retorno sem pé nem cabeça dizendo: "Não foi possível aprovar sua inscrição no Cadastro de Marca da Amazon. Fundamos uma solicitação já validada, então a solicitação é considerada uma solicitação duplicada inválida." Eu só tenho 1 pedido, não sei de onde tiraram isso. Pedi ajuda para minha gerente de contas mas sinceramente.....não sei se vai resolver.
Seller_5Jbd7l5GSjrdg
estou desde o 10 aguardando alguma resposta:
ja chegou email com isso: "Saudações,
Obrigado por sua paciência constante. No momento, estamos pesquisando o problema em parceria com nossos técnicos e providenciaremos uma atualização assim que tivermos mais informações disponíveis."
. e tem dois que chegou um email com isso:
"Saudações do Suporte do Brand Registry da Amazon,
Agradecemos seu interesse no Cadastro de Marca da Amazon.
Você será atualizado sobre o cadastro da sua marca depois que a equipe de Cadastro de Marca concluir a análise.
Para analisar as solicitações enviadas, acesse"
.
Enfim, sigo aguardando, achava que estaria com isso resolvido antes da Black Friday, pra organizar minha loja, mas...