Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe

Solicitação de Orientação para Desbloqueio de Conta CNPJ Vinculada a CPF excluída

Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída. A Amazon solicita que eu proceda com o desbloqueio dessa conta CPF, entretanto, como a conta não existe mais, não consigo identificar o motivo do bloqueio nem como reativá-la.

Decidi reabrir a conta CPF para resolver o bloqueio, cadastrando as mesmas informações. A conta foi reativada e a Amazon aprovou a venda. Contudo, a Amazon agora informa que criar novas contas não resolverá o bloqueio e insiste em resolver um bloqueio que já não existe. Solicito orientações de alguém da Amazon ou de alguém que já tenha enfrentado esse problema.

46 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe

Solicitação de Orientação para Desbloqueio de Conta CNPJ Vinculada a CPF excluída

Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída. A Amazon solicita que eu proceda com o desbloqueio dessa conta CPF, entretanto, como a conta não existe mais, não consigo identificar o motivo do bloqueio nem como reativá-la.

Decidi reabrir a conta CPF para resolver o bloqueio, cadastrando as mesmas informações. A conta foi reativada e a Amazon aprovou a venda. Contudo, a Amazon agora informa que criar novas contas não resolverá o bloqueio e insiste em resolver um bloqueio que já não existe. Solicito orientações de alguém da Amazon ou de alguém que já tenha enfrentado esse problema.

Tags:Estado da conta
00
46 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qUo90kNOmlZAe

Olá @Seller_qUo90kNOmlZAe,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe
Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída.
Ver post

Freqüentemente, vendedores criam uma conta global no momento do registro, o que ativará vários mercados (contas de venda em outros países) que exigem atenção.

Se uma dessas contas for desativada, isso pode levar à desativação de outras contas relacionadas devido à multiplicidade de violações de contas.

Pela informação que eu recebi do nosso time interno, foi isso que ocorreu no seu caso.

Para reativar uma conta desativada por esse motivo, primeiro resolva as violações na sua conta internacional que causou a desativação inicial. Depois que a conta internacional for reativada, você poderá solicitar a reativação da conta principal.

Aconselho que você entre em contato com a equipe da Saúde da Conta clicando no botão "Ligue para mim agora" localizado na página "Estado da conta".

Para maiores informações visite a página Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe

Solicitação de Orientação para Desbloqueio de Conta CNPJ Vinculada a CPF excluída

Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída. A Amazon solicita que eu proceda com o desbloqueio dessa conta CPF, entretanto, como a conta não existe mais, não consigo identificar o motivo do bloqueio nem como reativá-la.

Decidi reabrir a conta CPF para resolver o bloqueio, cadastrando as mesmas informações. A conta foi reativada e a Amazon aprovou a venda. Contudo, a Amazon agora informa que criar novas contas não resolverá o bloqueio e insiste em resolver um bloqueio que já não existe. Solicito orientações de alguém da Amazon ou de alguém que já tenha enfrentado esse problema.

46 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe

Solicitação de Orientação para Desbloqueio de Conta CNPJ Vinculada a CPF excluída

Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída. A Amazon solicita que eu proceda com o desbloqueio dessa conta CPF, entretanto, como a conta não existe mais, não consigo identificar o motivo do bloqueio nem como reativá-la.

Decidi reabrir a conta CPF para resolver o bloqueio, cadastrando as mesmas informações. A conta foi reativada e a Amazon aprovou a venda. Contudo, a Amazon agora informa que criar novas contas não resolverá o bloqueio e insiste em resolver um bloqueio que já não existe. Solicito orientações de alguém da Amazon ou de alguém que já tenha enfrentado esse problema.

Tags:Estado da conta
00
46 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Solicitação de Orientação para Desbloqueio de Conta CNPJ Vinculada a CPF excluída

de Seller_qUo90kNOmlZAe

Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída. A Amazon solicita que eu proceda com o desbloqueio dessa conta CPF, entretanto, como a conta não existe mais, não consigo identificar o motivo do bloqueio nem como reativá-la.

Decidi reabrir a conta CPF para resolver o bloqueio, cadastrando as mesmas informações. A conta foi reativada e a Amazon aprovou a venda. Contudo, a Amazon agora informa que criar novas contas não resolverá o bloqueio e insiste em resolver um bloqueio que já não existe. Solicito orientações de alguém da Amazon ou de alguém que já tenha enfrentado esse problema.

Tags:Estado da conta
00
46 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qUo90kNOmlZAe

Olá @Seller_qUo90kNOmlZAe,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe
Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída.
Ver post

Freqüentemente, vendedores criam uma conta global no momento do registro, o que ativará vários mercados (contas de venda em outros países) que exigem atenção.

Se uma dessas contas for desativada, isso pode levar à desativação de outras contas relacionadas devido à multiplicidade de violações de contas.

Pela informação que eu recebi do nosso time interno, foi isso que ocorreu no seu caso.

Para reativar uma conta desativada por esse motivo, primeiro resolva as violações na sua conta internacional que causou a desativação inicial. Depois que a conta internacional for reativada, você poderá solicitar a reativação da conta principal.

Aconselho que você entre em contato com a equipe da Saúde da Conta clicando no botão "Ligue para mim agora" localizado na página "Estado da conta".

Para maiores informações visite a página Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qUo90kNOmlZAe

Olá @Seller_qUo90kNOmlZAe,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe
Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída.
Ver post

Freqüentemente, vendedores criam uma conta global no momento do registro, o que ativará vários mercados (contas de venda em outros países) que exigem atenção.

Se uma dessas contas for desativada, isso pode levar à desativação de outras contas relacionadas devido à multiplicidade de violações de contas.

Pela informação que eu recebi do nosso time interno, foi isso que ocorreu no seu caso.

Para reativar uma conta desativada por esse motivo, primeiro resolva as violações na sua conta internacional que causou a desativação inicial. Depois que a conta internacional for reativada, você poderá solicitar a reativação da conta principal.

Aconselho que você entre em contato com a equipe da Saúde da Conta clicando no botão "Ligue para mim agora" localizado na página "Estado da conta".

Para maiores informações visite a página Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qUo90kNOmlZAe

Olá @Seller_qUo90kNOmlZAe,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_qUo90kNOmlZAe
Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída.
Ver post

Freqüentemente, vendedores criam uma conta global no momento do registro, o que ativará vários mercados (contas de venda em outros países) que exigem atenção.

Se uma dessas contas for desativada, isso pode levar à desativação de outras contas relacionadas devido à multiplicidade de violações de contas.

Pela informação que eu recebi do nosso time interno, foi isso que ocorreu no seu caso.

Para reativar uma conta desativada por esse motivo, primeiro resolva as violações na sua conta internacional que causou a desativação inicial. Depois que a conta internacional for reativada, você poderá solicitar a reativação da conta principal.

Aconselho que você entre em contato com a equipe da Saúde da Conta clicando no botão "Ligue para mim agora" localizado na página "Estado da conta".

Para maiores informações visite a página Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.