Solicitação de Orientação para Desbloqueio de Conta CNPJ Vinculada a CPF excluída
Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída. A Amazon solicita que eu proceda com o desbloqueio dessa conta CPF, entretanto, como a conta não existe mais, não consigo identificar o motivo do bloqueio nem como reativá-la.
Decidi reabrir a conta CPF para resolver o bloqueio, cadastrando as mesmas informações. A conta foi reativada e a Amazon aprovou a venda. Contudo, a Amazon agora informa que criar novas contas não resolverá o bloqueio e insiste em resolver um bloqueio que já não existe. Solicito orientações de alguém da Amazon ou de alguém que já tenha enfrentado esse problema.
Solicitação de Orientação para Desbloqueio de Conta CNPJ Vinculada a CPF excluída
Minha conta CNPJ foi bloqueada pois foi vinculada a uma conta CPF que posteriormente foi excluída. A Amazon solicita que eu proceda com o desbloqueio dessa conta CPF, entretanto, como a conta não existe mais, não consigo identificar o motivo do bloqueio nem como reativá-la.
Decidi reabrir a conta CPF para resolver o bloqueio, cadastrando as mesmas informações. A conta foi reativada e a Amazon aprovou a venda. Contudo, a Amazon agora informa que criar novas contas não resolverá o bloqueio e insiste em resolver um bloqueio que já não existe. Solicito orientações de alguém da Amazon ou de alguém que já tenha enfrentado esse problema.
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_qUo90kNOmlZAe,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Freqüentemente, vendedores criam uma conta global no momento do registro, o que ativará vários mercados (contas de venda em outros países) que exigem atenção.
Se uma dessas contas for desativada, isso pode levar à desativação de outras contas relacionadas devido à multiplicidade de violações de contas.
Pela informação que eu recebi do nosso time interno, foi isso que ocorreu no seu caso.
Para reativar uma conta desativada por esse motivo, primeiro resolva as violações na sua conta internacional que causou a desativação inicial. Depois que a conta internacional for reativada, você poderá solicitar a reativação da conta principal.
Aconselho que você entre em contato com a equipe da Saúde da Conta clicando no botão "Ligue para mim agora" localizado na página "Estado da conta".
Para maiores informações visite a página Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki