Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu

Amazon não ativa conta de vendedor por documentação errada

Criei a conta da empresa na Amazon, e a documentação enviada não esta sendo aceita, já enviei o cartão do cnpj e contrato social várias vezes e diz que a documentação está errada, não sei mais o que fazer já entrei em contato por email e chat e nao resolveram nada apenas me falaram o que ja sabia, alguem ja passou por isso?

7 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu

Amazon não ativa conta de vendedor por documentação errada

Criei a conta da empresa na Amazon, e a documentação enviada não esta sendo aceita, já enviei o cartão do cnpj e contrato social várias vezes e diz que a documentação está errada, não sei mais o que fazer já entrei em contato por email e chat e nao resolveram nada apenas me falaram o que ja sabia, alguem ja passou por isso?

Tags:Desativado
00
7 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu
Em resposta à postagem de: Seller_rQMOwUeO4w0iu

Agora alegam que o contrato social tem mais de 180 dias, ora o contrato social não tem validade e o que estou enviando é o mais atual da ultima atualização, não tem como eu atualizar o contrato social sem motivo so para atender a requisição da Amazon, preciso de uma solução!

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rQMOwUeO4w0iu

Oi @Seller_rQMOwUeO4w0iu,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o suporte de Estado da Conta para obter orientação.

Para entrar em contato com eles, vá para a Central do Vendedor > Desempenho > Estado da Conta > Ligue para mim agora ou você pode clicar aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu

Amazon não ativa conta de vendedor por documentação errada

Criei a conta da empresa na Amazon, e a documentação enviada não esta sendo aceita, já enviei o cartão do cnpj e contrato social várias vezes e diz que a documentação está errada, não sei mais o que fazer já entrei em contato por email e chat e nao resolveram nada apenas me falaram o que ja sabia, alguem ja passou por isso?

7 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu

Amazon não ativa conta de vendedor por documentação errada

Criei a conta da empresa na Amazon, e a documentação enviada não esta sendo aceita, já enviei o cartão do cnpj e contrato social várias vezes e diz que a documentação está errada, não sei mais o que fazer já entrei em contato por email e chat e nao resolveram nada apenas me falaram o que ja sabia, alguem ja passou por isso?

Tags:Desativado
00
7 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Amazon não ativa conta de vendedor por documentação errada

de Seller_rQMOwUeO4w0iu

Criei a conta da empresa na Amazon, e a documentação enviada não esta sendo aceita, já enviei o cartão do cnpj e contrato social várias vezes e diz que a documentação está errada, não sei mais o que fazer já entrei em contato por email e chat e nao resolveram nada apenas me falaram o que ja sabia, alguem ja passou por isso?

Tags:Desativado
00
7 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu
Em resposta à postagem de: Seller_rQMOwUeO4w0iu

Agora alegam que o contrato social tem mais de 180 dias, ora o contrato social não tem validade e o que estou enviando é o mais atual da ultima atualização, não tem como eu atualizar o contrato social sem motivo so para atender a requisição da Amazon, preciso de uma solução!

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rQMOwUeO4w0iu

Oi @Seller_rQMOwUeO4w0iu,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o suporte de Estado da Conta para obter orientação.

Para entrar em contato com eles, vá para a Central do Vendedor > Desempenho > Estado da Conta > Ligue para mim agora ou você pode clicar aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu
Em resposta à postagem de: Seller_rQMOwUeO4w0iu

Agora alegam que o contrato social tem mais de 180 dias, ora o contrato social não tem validade e o que estou enviando é o mais atual da ultima atualização, não tem como eu atualizar o contrato social sem motivo so para atender a requisição da Amazon, preciso de uma solução!

00
user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu
Em resposta à postagem de: Seller_rQMOwUeO4w0iu

Agora alegam que o contrato social tem mais de 180 dias, ora o contrato social não tem validade e o que estou enviando é o mais atual da ultima atualização, não tem como eu atualizar o contrato social sem motivo so para atender a requisição da Amazon, preciso de uma solução!

00
Responder
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rQMOwUeO4w0iu

Oi @Seller_rQMOwUeO4w0iu,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o suporte de Estado da Conta para obter orientação.

Para entrar em contato com eles, vá para a Central do Vendedor > Desempenho > Estado da Conta > Ligue para mim agora ou você pode clicar aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rQMOwUeO4w0iu

Oi @Seller_rQMOwUeO4w0iu,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o suporte de Estado da Conta para obter orientação.

Para entrar em contato com eles, vá para a Central do Vendedor > Desempenho > Estado da Conta > Ligue para mim agora ou você pode clicar aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.