Amazon não ativa conta de vendedor por documentação errada
Criei a conta da empresa na Amazon, e a documentação enviada não esta sendo aceita, já enviei o cartão do cnpj e contrato social várias vezes e diz que a documentação está errada, não sei mais o que fazer já entrei em contato por email e chat e nao resolveram nada apenas me falaram o que ja sabia, alguem ja passou por isso?
Amazon não ativa conta de vendedor por documentação errada
Criei a conta da empresa na Amazon, e a documentação enviada não esta sendo aceita, já enviei o cartão do cnpj e contrato social várias vezes e diz que a documentação está errada, não sei mais o que fazer já entrei em contato por email e chat e nao resolveram nada apenas me falaram o que ja sabia, alguem ja passou por isso?
0 resposta
Seller_rQMOwUeO4w0iu
Agora alegam que o contrato social tem mais de 180 dias, ora o contrato social não tem validade e o que estou enviando é o mais atual da ultima atualização, não tem como eu atualizar o contrato social sem motivo so para atender a requisição da Amazon, preciso de uma solução!
Angie_Amazon
Oi @Seller_rQMOwUeO4w0iu,
Neste caso, recomendo que você entre em contato com o suporte de Estado da Conta para obter orientação.
Para entrar em contato com eles, vá para a Central do Vendedor > Desempenho > Estado da Conta > Ligue para mim agora ou você pode clicar aqui.
Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.
Angie 🌲