Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_HtmD3GnbEgxH4

MEU PRODUTO NÃO APARECE

Olá, sou nova aqui na plataforma! Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.

Não consigo encontrar o que está errado e não sei dizer se o meu produto está mesmo disponível para compra.

ALGUÊM ME AJUDA!

162 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_HtmD3GnbEgxH4

MEU PRODUTO NÃO APARECE

Olá, sou nova aqui na plataforma! Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.

Não consigo encontrar o que está errado e não sei dizer se o meu produto está mesmo disponível para compra.

ALGUÊM ME AJUDA!

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
162 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HtmD3GnbEgxH4

Olá @Seller_HtmD3GnbEgxH4,

Muito obrigada por utilizar os fóruns para obter ajuda com inatividade de anúncios.

user profile
Seller_HtmD3GnbEgxH4
Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.
Ver post

Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, fui informada de que sua conta está passando por um processo de verificação de identidade.

Recomendo que você mantenha contato com eles pelo chamado aberto até que haja uma resolução no seu caso. Se houver alguma resposta deles que você precise de ajuda, por favor nos informe aqui para que eu ou outro membro do time de moderadores possa te dar a assistência necessária.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_HtmD3GnbEgxH4

MEU PRODUTO NÃO APARECE

Olá, sou nova aqui na plataforma! Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.

Não consigo encontrar o que está errado e não sei dizer se o meu produto está mesmo disponível para compra.

ALGUÊM ME AJUDA!

162 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_HtmD3GnbEgxH4

MEU PRODUTO NÃO APARECE

Olá, sou nova aqui na plataforma! Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.

Não consigo encontrar o que está errado e não sei dizer se o meu produto está mesmo disponível para compra.

ALGUÊM ME AJUDA!

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
162 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

MEU PRODUTO NÃO APARECE

de Seller_HtmD3GnbEgxH4

Olá, sou nova aqui na plataforma! Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.

Não consigo encontrar o que está errado e não sei dizer se o meu produto está mesmo disponível para compra.

ALGUÊM ME AJUDA!

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
162 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HtmD3GnbEgxH4

Olá @Seller_HtmD3GnbEgxH4,

Muito obrigada por utilizar os fóruns para obter ajuda com inatividade de anúncios.

user profile
Seller_HtmD3GnbEgxH4
Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.
Ver post

Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, fui informada de que sua conta está passando por um processo de verificação de identidade.

Recomendo que você mantenha contato com eles pelo chamado aberto até que haja uma resolução no seu caso. Se houver alguma resposta deles que você precise de ajuda, por favor nos informe aqui para que eu ou outro membro do time de moderadores possa te dar a assistência necessária.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HtmD3GnbEgxH4

Olá @Seller_HtmD3GnbEgxH4,

Muito obrigada por utilizar os fóruns para obter ajuda com inatividade de anúncios.

user profile
Seller_HtmD3GnbEgxH4
Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.
Ver post

Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, fui informada de que sua conta está passando por um processo de verificação de identidade.

Recomendo que você mantenha contato com eles pelo chamado aberto até que haja uma resolução no seu caso. Se houver alguma resposta deles que você precise de ajuda, por favor nos informe aqui para que eu ou outro membro do time de moderadores possa te dar a assistência necessária.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HtmD3GnbEgxH4

Olá @Seller_HtmD3GnbEgxH4,

Muito obrigada por utilizar os fóruns para obter ajuda com inatividade de anúncios.

user profile
Seller_HtmD3GnbEgxH4
Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.
Ver post

Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, fui informada de que sua conta está passando por um processo de verificação de identidade.

Recomendo que você mantenha contato com eles pelo chamado aberto até que haja uma resolução no seu caso. Se houver alguma resposta deles que você precise de ajuda, por favor nos informe aqui para que eu ou outro membro do time de moderadores possa te dar a assistência necessária.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.