MEU PRODUTO NÃO APARECE
Olá, sou nova aqui na plataforma! Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.
Não consigo encontrar o que está errado e não sei dizer se o meu produto está mesmo disponível para compra.
ALGUÊM ME AJUDA!
MEU PRODUTO NÃO APARECE
Olá, sou nova aqui na plataforma! Adicionei alguns livros novos e usados para venda e pelo que entendi, as publicações estão ativas e são ofertas em destaque, mas ao compartilhar o link da oferta, vai para outra loja, também não consigo encontrar o meu produto na opção de busca da Amazon.
Não consigo encontrar o que está errado e não sei dizer se o meu produto está mesmo disponível para compra.
ALGUÊM ME AJUDA!
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_HtmD3GnbEgxH4,
Muito obrigada por utilizar os fóruns para obter ajuda com inatividade de anúncios.
Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, fui informada de que sua conta está passando por um processo de verificação de identidade.
Recomendo que você mantenha contato com eles pelo chamado aberto até que haja uma resolução no seu caso. Se houver alguma resposta deles que você precise de ajuda, por favor nos informe aqui para que eu ou outro membro do time de moderadores possa te dar a assistência necessária.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki