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Seller_eLnWK1Fbm1ABU

Amazon bloqueou a conta por Atividade ilicita ou fraudulenta.

Minha conta foi bloqueada e, desde então, tenho seguido todas as instruções fornecidas pela Amazon para reativá-la. Já realizei a verificação por vídeo, enviei todos os documentos solicitados e, ainda assim, meu pedido de reativação foi negado.

Apesar das inúmeras tentativas de contato, nenhum atendente conseguiu me esclarecer o motivo do bloqueio ou quais medidas adicionais eu poderia tomar para resolver a situação. Estou disposto a fornecer qualquer informação necessária para regularizar minha conta, mas a falta de clareza e suporte está tornando essa experiência extremamente frustrante.

Solicito, com urgência, que essa situação seja revista e que seja oferecida uma solução definitiva, com transparência e respeito ao cliente.

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Tags:Estado da conta
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Seller_eLnWK1Fbm1ABU

Amazon bloqueou a conta por Atividade ilicita ou fraudulenta.

Minha conta foi bloqueada e, desde então, tenho seguido todas as instruções fornecidas pela Amazon para reativá-la. Já realizei a verificação por vídeo, enviei todos os documentos solicitados e, ainda assim, meu pedido de reativação foi negado.

Apesar das inúmeras tentativas de contato, nenhum atendente conseguiu me esclarecer o motivo do bloqueio ou quais medidas adicionais eu poderia tomar para resolver a situação. Estou disposto a fornecer qualquer informação necessária para regularizar minha conta, mas a falta de clareza e suporte está tornando essa experiência extremamente frustrante.

Solicito, com urgência, que essa situação seja revista e que seja oferecida uma solução definitiva, com transparência e respeito ao cliente.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eLnWK1Fbm1ABU

Olá @Seller_eLnWK1Fbm1ABU,

Obrigada por nos contatar aqui no fórum dos vendedores!

Entendo que esta situação deve estar sendo bem difícil para você. Entrei em contato com a equipe responsável para tentar te ajudar, e eles confirmaram que a sua conta permanecerá desativada daqui para frente e que por motivos confidenciais eles não podem passar informações adicionais.

Sei que esta é uma situação frustrante, mas neste momento não há possibilidade de reativar sua conta de vendedor.

Sei também que esta não é a resposta que você esperava ouvir, mas quero ser transparente sobre a situação até para evitar futuras frustrações.

Se você tiver outras dúvidas ou preocupações, por favor nos informe e faremos o possível para ajudar dentro das nossas limitações.

Agradecemos seu contato aqui no fórum!

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_eLnWK1Fbm1ABU

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Minha conta foi bloqueada e, desde então, tenho seguido todas as instruções fornecidas pela Amazon para reativá-la. Já realizei a verificação por vídeo, enviei todos os documentos solicitados e, ainda assim, meu pedido de reativação foi negado.

Apesar das inúmeras tentativas de contato, nenhum atendente conseguiu me esclarecer o motivo do bloqueio ou quais medidas adicionais eu poderia tomar para resolver a situação. Estou disposto a fornecer qualquer informação necessária para regularizar minha conta, mas a falta de clareza e suporte está tornando essa experiência extremamente frustrante.

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Seller_eLnWK1Fbm1ABU

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de Seller_eLnWK1Fbm1ABU

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Roxy_Amazon
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