Amazon bloqueou a conta por Atividade ilicita ou fraudulenta.
Minha conta foi bloqueada e, desde então, tenho seguido todas as instruções fornecidas pela Amazon para reativá-la. Já realizei a verificação por vídeo, enviei todos os documentos solicitados e, ainda assim, meu pedido de reativação foi negado.
Apesar das inúmeras tentativas de contato, nenhum atendente conseguiu me esclarecer o motivo do bloqueio ou quais medidas adicionais eu poderia tomar para resolver a situação. Estou disposto a fornecer qualquer informação necessária para regularizar minha conta, mas a falta de clareza e suporte está tornando essa experiência extremamente frustrante.
Solicito, com urgência, que essa situação seja revista e que seja oferecida uma solução definitiva, com transparência e respeito ao cliente.
Amazon bloqueou a conta por Atividade ilicita ou fraudulenta.
Minha conta foi bloqueada e, desde então, tenho seguido todas as instruções fornecidas pela Amazon para reativá-la. Já realizei a verificação por vídeo, enviei todos os documentos solicitados e, ainda assim, meu pedido de reativação foi negado.
Apesar das inúmeras tentativas de contato, nenhum atendente conseguiu me esclarecer o motivo do bloqueio ou quais medidas adicionais eu poderia tomar para resolver a situação. Estou disposto a fornecer qualquer informação necessária para regularizar minha conta, mas a falta de clareza e suporte está tornando essa experiência extremamente frustrante.
Solicito, com urgência, que essa situação seja revista e que seja oferecida uma solução definitiva, com transparência e respeito ao cliente.
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_eLnWK1Fbm1ABU,
Obrigada por nos contatar aqui no fórum dos vendedores!
Entendo que esta situação deve estar sendo bem difícil para você. Entrei em contato com a equipe responsável para tentar te ajudar, e eles confirmaram que a sua conta permanecerá desativada daqui para frente e que por motivos confidenciais eles não podem passar informações adicionais.
Sei que esta é uma situação frustrante, mas neste momento não há possibilidade de reativar sua conta de vendedor.
Sei também que esta não é a resposta que você esperava ouvir, mas quero ser transparente sobre a situação até para evitar futuras frustrações.
Se você tiver outras dúvidas ou preocupações, por favor nos informe e faremos o possível para ajudar dentro das nossas limitações.
Agradecemos seu contato aqui no fórum!
Atenciosamente,
-Roxy