Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_uzq9H4ArUeEPp

Cadastro de produto erro no ean

Estou tentando cadastrar o meu primeiro produto mas não consigo.

O sistema não aceita o meu código ean que foi gerado por mim, outras plataformas aceitaram o meu código mas a Amazon da como não existente. Não está aceitando a isenção do Asin/ Gtin também e agora? Como fazer para cadastrar o produto?

5 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN
00
Responder
user profile
Seller_uzq9H4ArUeEPp

Cadastro de produto erro no ean

Estou tentando cadastrar o meu primeiro produto mas não consigo.

O sistema não aceita o meu código ean que foi gerado por mim, outras plataformas aceitaram o meu código mas a Amazon da como não existente. Não está aceitando a isenção do Asin/ Gtin também e agora? Como fazer para cadastrar o produto?

Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uzq9H4ArUeEPp

Oi @Seller_uzq9H4ArUeEPp,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_uzq9H4ArUeEPp

Cadastro de produto erro no ean

Estou tentando cadastrar o meu primeiro produto mas não consigo.

O sistema não aceita o meu código ean que foi gerado por mim, outras plataformas aceitaram o meu código mas a Amazon da como não existente. Não está aceitando a isenção do Asin/ Gtin também e agora? Como fazer para cadastrar o produto?

5 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN
00
Responder
user profile
Seller_uzq9H4ArUeEPp

Cadastro de produto erro no ean

Estou tentando cadastrar o meu primeiro produto mas não consigo.

O sistema não aceita o meu código ean que foi gerado por mim, outras plataformas aceitaram o meu código mas a Amazon da como não existente. Não está aceitando a isenção do Asin/ Gtin também e agora? Como fazer para cadastrar o produto?

Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Cadastro de produto erro no ean

de Seller_uzq9H4ArUeEPp

Estou tentando cadastrar o meu primeiro produto mas não consigo.

O sistema não aceita o meu código ean que foi gerado por mim, outras plataformas aceitaram o meu código mas a Amazon da como não existente. Não está aceitando a isenção do Asin/ Gtin também e agora? Como fazer para cadastrar o produto?

Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uzq9H4ArUeEPp

Oi @Seller_uzq9H4ArUeEPp,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uzq9H4ArUeEPp

Oi @Seller_uzq9H4ArUeEPp,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌵

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uzq9H4ArUeEPp

Oi @Seller_uzq9H4ArUeEPp,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌵

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.