Cadastro de produto erro no ean
Estou tentando cadastrar o meu primeiro produto mas não consigo.
O sistema não aceita o meu código ean que foi gerado por mim, outras plataformas aceitaram o meu código mas a Amazon da como não existente. Não está aceitando a isenção do Asin/ Gtin também e agora? Como fazer para cadastrar o produto?
Cadastro de produto erro no ean
Estou tentando cadastrar o meu primeiro produto mas não consigo.
O sistema não aceita o meu código ean que foi gerado por mim, outras plataformas aceitaram o meu código mas a Amazon da como não existente. Não está aceitando a isenção do Asin/ Gtin também e agora? Como fazer para cadastrar o produto?
0 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_uzq9H4ArUeEPp,
Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.
Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.
Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.
Angie 🌵