CONTA EM ANALISE
Minha conta está em analise meu pagamentos todos cancelados e nenhum respaldo da amazon
CONTA EM ANALISE
Minha conta está em analise meu pagamentos todos cancelados e nenhum respaldo da amazon
0 resposta
Seller_sDuSrSHwVMktZ
Alguém que possa nos ajudar com esse problema ?
Nikki_Amazon
Olá @Seller_sDuSrSHwVMktZ,
Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre sua conta em análise.
Como forma de proteger os clientes, a Amazon monitora os pedidos com envio pelo vendedor para garantir que os clientes estejam recebendo os itens comprados em tempo hábil. A Amazon pode colocar sua conta de vendedor em análise para monitorar suas atividades de vendas e validar a entrega de pedidos com envio pelo vendedor recentes. Durante esse período, que não pode exceder 30 dias, podemos limitar suas prerrogativas de venda como medida preventiva contra um possível impacto nos clientes da Amazon. Os limites nas prerrogativas de venda podem incluir a suspensão temporária de todas as ofertas ou a suspensão de ofertas enviadas pelo vendedor. Embora os fundos permaneçam em sua conta, durante essa análise, também limitaremos temporariamente sua capacidade de receber pagamentos de acordo com as leis e políticas aplicáveis. Assim que confirmarmos a entrega dos pedidos com envio pelo vendedor recentes, suas ofertas serão reativadas automaticamente, e você poderá prosseguir com os pagamentos de acordo com a programação normal de pagamento. Se você tiver pedidos com envio pendente durante o período de análise, continue a enviá-los. Evidências de entrega acelerarão a análise da sua conta.
Sua conta pode ter sido colocada em análise por vários motivos, incluindo:
1. Você não tem um histórico de vendas passadas suficiente. Isso pode ocorrer porque você é novo na loja da Amazon ou não vende há muito tempo. Quando você é novo ou está inativo, leva tempo para criar um histórico positivo de transações entre cliente e vendedor.
2. Vários clientes indicaram que não receberam os produtos solicitados (por exemplo, solicitando reembolsos, reivindicações da garantia de A a Z ou publicando comentários negativos). Recomendamos que você trabalhe junto com seus clientes para resolver quaisquer problemas e tomar providências para garantir o envio imediato dos pedidos.
3. Não há informações de rastreamento disponíveis em sua conta ou as informações de rastreamento são inválidas. Informações de rastreamento válidas podem garantir aos clientes que os pedidos estão a caminho e ajudar a Amazon a validar a entrega de um pedido. Para acessar as políticas da Amazon sobre informações de rastreamento, acesse Índice de envios com rastreamento válido.
4. Houve uma mudança incomum em seus padrões de vendas. Uma atividade de vendas incomum pode incluir um aumento recente nas vendas ou uma mudança significativa no tipo de inventário que você oferece.
5. Você está vendendo produtos de risco mais alto. Produtos de risco mais alto podem incluir produtos eletrônicos, computadores ou itens de tendência.
6. Você pode não ter informações comerciais importantes da sua conta que possam nos ajudar a validar um histórico positivo entre cliente e vendedor em outros canais de vendas. Certifique-se de que todas as informações da sua empresa estejam atualizadas, incluindo o site da empresa, endereço e informações de contato, quando aplicável. Embora essas informações não sejam obrigatórias, é possível confirmar sua identidade e agilizar o processo de análise.
Se você acredita que houve um erro ou deseja que o processo de análise seja acelerado, acesse a guia Estado da conta no Seller Central e clique em Recorrer ou envie um e-mail para o endereço fornecido na comunicação por e-mail enviada a você quando sua conta foi colocada em análise. Certifique-se de seguir atentamente as instruções no e-mail enviado para você, pois isso minimizará o tempo necessário para analisar seu envio.
Sua explicação deve incluir as seguintes informações:
1. Caso ainda não tenha feito isto, atualize as informações de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor recentes e verifique se as informações de rastreamento carregadas atualmente estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos de sua conta de vendedor.Se você for um vendedor do Amazon Easy Ship, confirme se usa este serviço para seus pedidos com envio pelo vendedor como parte de seu envio.
2. Evidência de entrega de pedidos enviados recentemente pelo vendedor. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Nunca force o cliente nem ofereça incentivos em troca de uma avaliação. Para mais informações, acesse Políticas de Avaliações do produto por cliente.
3. O endereço (URL ou endereço físico da loja) de outras lojas (incluindo outras contas da Amazon) onde você vende produtos semelhantes e pode demonstrar comprovante de entrega.
4. Evidências que apoiem a identificação de sua empresa e o histórico de transações positivas entre cliente e vendedor. Isso pode incluir site comercial, e-mail ou dados bancários da empresa. Certifique-se de que todas as informações comerciais aplicáveis estejam atualizadas em sua conta do Seller Central. Embora esse processo não seja obrigatório, ele pode acelerar a verificação dos seus negócios e o processo de análise da conta.
5. Se você estiver enfrentando problemas de logística que estejam causando atrasos no envio de seus pedidos, forneça os motivos e evidências de apoio associadas a eles para serem considerados durante a análise.
Para maiores informações sobre contas em análise, por favor acesse a página Análises da conta de vendas para pedidos com envio pelo vendedor.
Espero ter te ajudado com sua dúvida e também estou passando seu caso para a equipe da saúde da conta que vai entrar em contato com você por telefone muito em breve.
Atenciosamente,
Nikki