Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente, cliente fica com o produto e o frete, e a gente fica sem o produto e ainda com o prejuizo com o frete. e não tem nada que a gente alegue, formularios, comprovantes, nada

5 visualizações
4 respostas
00
Responder
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente, cliente fica com o produto e o frete, e a gente fica sem o produto e ainda com o prejuizo com o frete. e não tem nada que a gente alegue, formularios, comprovantes, nada

00
5 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

se o cliente disser com uma mão que não recebeu, mesmo segurando o produto recebido com a outra mão. a amazon vai reembolsar e a gente só no prejuízo, lamentavel

00
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

E ninguem nos ajuda, ninguem lê os meus argumentos, os comprovantes que envio, os codigos de rastreio que provam que foi entregue.

Perdemos dinheiro, perdemos produtos, perdemos a paz e perdemos nossa reputação.

e precisamos continuar vendendo

00
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

virou mafia esta questão, clientes abusando do a a z

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

Oi @Seller_LbLmloGc56fCj! Lamento muito sua situação com os reembolsos concedidos injustamente. Entendo sua frustração quando os clientes ficam com o produto e o reembolso, deixando você com o prejuízo. Para que eu possa ajudar a investigar sua situação específica, você poderia me fornecer o número do pedido e o case ID que você abriu com o Suporte ao Vendedor?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente, cliente fica com o produto e o frete, e a gente fica sem o produto e ainda com o prejuizo com o frete. e não tem nada que a gente alegue, formularios, comprovantes, nada

5 visualizações
4 respostas
00
Responder
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente, cliente fica com o produto e o frete, e a gente fica sem o produto e ainda com o prejuizo com o frete. e não tem nada que a gente alegue, formularios, comprovantes, nada

00
5 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente

de Seller_LbLmloGc56fCj

triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente, cliente fica com o produto e o frete, e a gente fica sem o produto e ainda com o prejuizo com o frete. e não tem nada que a gente alegue, formularios, comprovantes, nada

Tags:Reembolsos
00
5 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

se o cliente disser com uma mão que não recebeu, mesmo segurando o produto recebido com a outra mão. a amazon vai reembolsar e a gente só no prejuízo, lamentavel

00
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

E ninguem nos ajuda, ninguem lê os meus argumentos, os comprovantes que envio, os codigos de rastreio que provam que foi entregue.

Perdemos dinheiro, perdemos produtos, perdemos a paz e perdemos nossa reputação.

e precisamos continuar vendendo

00
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

virou mafia esta questão, clientes abusando do a a z

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

Oi @Seller_LbLmloGc56fCj! Lamento muito sua situação com os reembolsos concedidos injustamente. Entendo sua frustração quando os clientes ficam com o produto e o reembolso, deixando você com o prejuízo. Para que eu possa ajudar a investigar sua situação específica, você poderia me fornecer o número do pedido e o case ID que você abriu com o Suporte ao Vendedor?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

se o cliente disser com uma mão que não recebeu, mesmo segurando o produto recebido com a outra mão. a amazon vai reembolsar e a gente só no prejuízo, lamentavel

00
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

se o cliente disser com uma mão que não recebeu, mesmo segurando o produto recebido com a outra mão. a amazon vai reembolsar e a gente só no prejuízo, lamentavel

00
Responder
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

E ninguem nos ajuda, ninguem lê os meus argumentos, os comprovantes que envio, os codigos de rastreio que provam que foi entregue.

Perdemos dinheiro, perdemos produtos, perdemos a paz e perdemos nossa reputação.

e precisamos continuar vendendo

00
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

E ninguem nos ajuda, ninguem lê os meus argumentos, os comprovantes que envio, os codigos de rastreio que provam que foi entregue.

Perdemos dinheiro, perdemos produtos, perdemos a paz e perdemos nossa reputação.

e precisamos continuar vendendo

00
Responder
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

virou mafia esta questão, clientes abusando do a a z

00
user profile
Seller_LbLmloGc56fCj
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

virou mafia esta questão, clientes abusando do a a z

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

Oi @Seller_LbLmloGc56fCj! Lamento muito sua situação com os reembolsos concedidos injustamente. Entendo sua frustração quando os clientes ficam com o produto e o reembolso, deixando você com o prejuízo. Para que eu possa ajudar a investigar sua situação específica, você poderia me fornecer o número do pedido e o case ID que você abriu com o Suporte ao Vendedor?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LbLmloGc56fCj

Oi @Seller_LbLmloGc56fCj! Lamento muito sua situação com os reembolsos concedidos injustamente. Entendo sua frustração quando os clientes ficam com o produto e o reembolso, deixando você com o prejuízo. Para que eu possa ajudar a investigar sua situação específica, você poderia me fornecer o número do pedido e o case ID que você abriu com o Suporte ao Vendedor?

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.