triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente
triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente, cliente fica com o produto e o frete, e a gente fica sem o produto e ainda com o prejuizo com o frete. e não tem nada que a gente alegue, formularios, comprovantes, nada
triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente
triste o tanto de reembolso concedido pela amazon injustamente, cliente fica com o produto e o frete, e a gente fica sem o produto e ainda com o prejuizo com o frete. e não tem nada que a gente alegue, formularios, comprovantes, nada
0 resposta
Seller_LbLmloGc56fCj
se o cliente disser com uma mão que não recebeu, mesmo segurando o produto recebido com a outra mão. a amazon vai reembolsar e a gente só no prejuízo, lamentavel
Seller_LbLmloGc56fCj
E ninguem nos ajuda, ninguem lê os meus argumentos, os comprovantes que envio, os codigos de rastreio que provam que foi entregue.
Perdemos dinheiro, perdemos produtos, perdemos a paz e perdemos nossa reputação.
e precisamos continuar vendendo
Seller_LbLmloGc56fCj
virou mafia esta questão, clientes abusando do a a z
Larissa_Amazon
Oi @Seller_LbLmloGc56fCj! Lamento muito sua situação com os reembolsos concedidos injustamente. Entendo sua frustração quando os clientes ficam com o produto e o reembolso, deixando você com o prejuízo. Para que eu possa ajudar a investigar sua situação específica, você poderia me fornecer o número do pedido e o case ID que você abriu com o Suporte ao Vendedor?
Larissa 🌸