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Seller_ANIqLVXk3yATx

INDICE DE RASTREIO VÁLIDO

problema recorrente com a atualização dos códigos de rastreamento dos meus pedidos. Nos últimos tempos, notei uma diminuição no índice de pedidos com rastreamento válido, apesar de sempre realizar os envios corretamente pelos Correios.

Todos os envios possuem códigos de rastreamento válidos

Tenho comprovantes que demonstram que os pedidos foram enviados

Alguns pedidos já foram até a mesma entregues

O problema parece estar relacionado à falta de atualização do rastreamento na plataforma da Amazon, mesmo quando há movimento.

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Tags:Suporte ao vendedor
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Seller_ANIqLVXk3yATx

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problema recorrente com a atualização dos códigos de rastreamento dos meus pedidos. Nos últimos tempos, notei uma diminuição no índice de pedidos com rastreamento válido, apesar de sempre realizar os envios corretamente pelos Correios.

Todos os envios possuem códigos de rastreamento válidos

Tenho comprovantes que demonstram que os pedidos foram enviados

Alguns pedidos já foram até a mesma entregues

O problema parece estar relacionado à falta de atualização do rastreamento na plataforma da Amazon, mesmo quando há movimento.

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Seller_2yIVHSF32Pz3b
Em resposta à postagem de: Seller_ANIqLVXk3yATx

boa noite

Sim esta geral. Abra o maximo de chamados que puder porque além de não atualizar o rastreio não esta dando baixa na entrega e os pagamentos estão atrasando.

30
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Seller_VfAciR3hE7IwE
Em resposta à postagem de: Seller_ANIqLVXk3yATx

Olá, bom dia.

Temos notado o mesmo problema com os nossos pedidos. Todos os envios confirmados com os códigos e índice em 90%.

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Seller_R7i5fWJwz0oSY
Em resposta à postagem de: Seller_ANIqLVXk3yATx

Acabei de receber esta resposta do suporte da Amazon :

Olá Vendedor,

Meu nome é Alberto, entendo que você tem um problema com seu indice de rastreamento válido.

A equipe interna sugere que use outra transportadora para garantir que atenda aos requisitos da métrica VTR.

Os IDs de rastreamento dos Correios estão sendo investigados.

Para nos ajudar a melhorar continuamente, solicitamos a você um momento para concluir a pesquisa abaixo e nos contar sobre sua experiência com essa interação específica.

Você ficou satisfeito com o suporte prestado?

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Seller_MhTua6S4hHelJ
Em resposta à postagem de: Seller_ANIqLVXk3yATx

aqui idem..ja aconteceu isso uma vez na amazon e deixaram esse indice sem metricas..agora reativaram e voltou a dar problemas...rsrsrs inclusive ja teve clientes reclamando que nao recebeu o produto e ja consta como entregue

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Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_ANIqLVXk3yATx

Até hoje (05/03/2025) nada de solução.

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Seller_4CjIzDNeCyufs
Em resposta à postagem de: Seller_ANIqLVXk3yATx

Boa tarde.

Eu tenho o mesmo problema, porem uso transportadora Total Express por conta própria ou correios (conforme fica mais viavel) e ambas estão afetando meu índice de envio. Quando reclamei via telefone a 1 mês atrás falaram que era problema do ERP que nao estava enviando os dados corretos, mas mesmo inserindo manual o codigo o problema persistiu.

Informo isso pois nao é apenas as postagens via correios que estão sendo afetadas, transportadoras tambem.

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Seller_47NIX2JBB94le
Em resposta à postagem de: Seller_ANIqLVXk3yATx

Comigo ocorreu a mesma coisa. Pedido enviado por eles, sem rastreio. O cliente recebeu o pedido. A Amazon cancelou o pedido, efetuou o estorno e eu fiquei no prejuizo. Enviei inumeros e-mails para a Amazon, recebi respostas muito evasivas. Melhor tratar tudo pelo consumidor.gov.

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Seller_ANIqLVXk3yATx

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Todos os envios possuem códigos de rastreamento válidos

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Todos os envios possuem códigos de rastreamento válidos

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de Seller_ANIqLVXk3yATx

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Todos os envios possuem códigos de rastreamento válidos

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Olá, bom dia.

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Informo isso pois nao é apenas as postagens via correios que estão sendo afetadas, transportadoras tambem.

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Comigo ocorreu a mesma coisa. Pedido enviado por eles, sem rastreio. O cliente recebeu o pedido. A Amazon cancelou o pedido, efetuou o estorno e eu fiquei no prejuizo. Enviei inumeros e-mails para a Amazon, recebi respostas muito evasivas. Melhor tratar tudo pelo consumidor.gov.

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