Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_CZ7ZmKvPefOFx

VALOR DIVERGENTE REPASSE

ALGUEM NOTOU QUE NA TELA INICIAL NO CAMPO SALDO TOTAL FOI ALTERADO DE SEMANA PASSADA PRA CÁ?TINHA UM DETERMINADO VALOR A RECEBER E HOJE APARECEU UM VALOR BEM ABAIXO NA TELA.

COMO SE TIVESSE SAIDO DIHEIRO DE LÁ,PORÉM NAO FOI TRANSFERIDO PARA CONTA BANCARIA..MAIS ALGUEM NOTOU?

10 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_CZ7ZmKvPefOFx

VALOR DIVERGENTE REPASSE

ALGUEM NOTOU QUE NA TELA INICIAL NO CAMPO SALDO TOTAL FOI ALTERADO DE SEMANA PASSADA PRA CÁ?TINHA UM DETERMINADO VALOR A RECEBER E HOJE APARECEU UM VALOR BEM ABAIXO NA TELA.

COMO SE TIVESSE SAIDO DIHEIRO DE LÁ,PORÉM NAO FOI TRANSFERIDO PARA CONTA BANCARIA..MAIS ALGUEM NOTOU?

00
10 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CZ7ZmKvPefOFx

Caro vendedor @Seller_CZ7ZmKvPefOFx,

Espero que esteja bem!

Primeiramente, gostaria de assegurar que estamos cientes do problema e que ele já foi resolvido. Houve um atraso nas atualizações do Painel de Pagamentos devido a um pico no tráfego de transações financeiras dos vendedores, o que desacelerou o processamento de eventos. Nossa equipe de desenvolvimento identificou a causa raiz e implementou uma solução para mitigar o problema.

É importante ressaltar que os desembolsos da Amazon Seller para contas bancárias não foram afetados por essa questão. O problema estava relacionado apenas à visibilidade dos dados no Painel de Pagamentos e nos Relatórios de Transações Diferidas.

Boa notícia: o problema que causava a maior latência na disponibilidade de dados para o Relatório de Transações Diferidas já foi resolvido. Os relatórios de Transações Diferidas agora estão disponíveis através do Repositório de Relatórios.

Recomendo que você verifique novamente o seu Painel de Pagamentos e os Relatórios de Transações Diferidas. Você deve ver as atualizações refletidas corretamente agora. Se ainda houver discrepâncias ou se você não conseguir acessar suas informações financeiras, por favor, entre em contato conosco imediatamente para podermos investigar mais a fundo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_CZ7ZmKvPefOFx

VALOR DIVERGENTE REPASSE

ALGUEM NOTOU QUE NA TELA INICIAL NO CAMPO SALDO TOTAL FOI ALTERADO DE SEMANA PASSADA PRA CÁ?TINHA UM DETERMINADO VALOR A RECEBER E HOJE APARECEU UM VALOR BEM ABAIXO NA TELA.

COMO SE TIVESSE SAIDO DIHEIRO DE LÁ,PORÉM NAO FOI TRANSFERIDO PARA CONTA BANCARIA..MAIS ALGUEM NOTOU?

10 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_CZ7ZmKvPefOFx

VALOR DIVERGENTE REPASSE

ALGUEM NOTOU QUE NA TELA INICIAL NO CAMPO SALDO TOTAL FOI ALTERADO DE SEMANA PASSADA PRA CÁ?TINHA UM DETERMINADO VALOR A RECEBER E HOJE APARECEU UM VALOR BEM ABAIXO NA TELA.

COMO SE TIVESSE SAIDO DIHEIRO DE LÁ,PORÉM NAO FOI TRANSFERIDO PARA CONTA BANCARIA..MAIS ALGUEM NOTOU?

00
10 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

VALOR DIVERGENTE REPASSE

de Seller_CZ7ZmKvPefOFx

ALGUEM NOTOU QUE NA TELA INICIAL NO CAMPO SALDO TOTAL FOI ALTERADO DE SEMANA PASSADA PRA CÁ?TINHA UM DETERMINADO VALOR A RECEBER E HOJE APARECEU UM VALOR BEM ABAIXO NA TELA.

COMO SE TIVESSE SAIDO DIHEIRO DE LÁ,PORÉM NAO FOI TRANSFERIDO PARA CONTA BANCARIA..MAIS ALGUEM NOTOU?

Tags:Pagamentos
00
10 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CZ7ZmKvPefOFx

Caro vendedor @Seller_CZ7ZmKvPefOFx,

Espero que esteja bem!

Primeiramente, gostaria de assegurar que estamos cientes do problema e que ele já foi resolvido. Houve um atraso nas atualizações do Painel de Pagamentos devido a um pico no tráfego de transações financeiras dos vendedores, o que desacelerou o processamento de eventos. Nossa equipe de desenvolvimento identificou a causa raiz e implementou uma solução para mitigar o problema.

É importante ressaltar que os desembolsos da Amazon Seller para contas bancárias não foram afetados por essa questão. O problema estava relacionado apenas à visibilidade dos dados no Painel de Pagamentos e nos Relatórios de Transações Diferidas.

Boa notícia: o problema que causava a maior latência na disponibilidade de dados para o Relatório de Transações Diferidas já foi resolvido. Os relatórios de Transações Diferidas agora estão disponíveis através do Repositório de Relatórios.

Recomendo que você verifique novamente o seu Painel de Pagamentos e os Relatórios de Transações Diferidas. Você deve ver as atualizações refletidas corretamente agora. Se ainda houver discrepâncias ou se você não conseguir acessar suas informações financeiras, por favor, entre em contato conosco imediatamente para podermos investigar mais a fundo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CZ7ZmKvPefOFx

Caro vendedor @Seller_CZ7ZmKvPefOFx,

Espero que esteja bem!

Primeiramente, gostaria de assegurar que estamos cientes do problema e que ele já foi resolvido. Houve um atraso nas atualizações do Painel de Pagamentos devido a um pico no tráfego de transações financeiras dos vendedores, o que desacelerou o processamento de eventos. Nossa equipe de desenvolvimento identificou a causa raiz e implementou uma solução para mitigar o problema.

É importante ressaltar que os desembolsos da Amazon Seller para contas bancárias não foram afetados por essa questão. O problema estava relacionado apenas à visibilidade dos dados no Painel de Pagamentos e nos Relatórios de Transações Diferidas.

Boa notícia: o problema que causava a maior latência na disponibilidade de dados para o Relatório de Transações Diferidas já foi resolvido. Os relatórios de Transações Diferidas agora estão disponíveis através do Repositório de Relatórios.

Recomendo que você verifique novamente o seu Painel de Pagamentos e os Relatórios de Transações Diferidas. Você deve ver as atualizações refletidas corretamente agora. Se ainda houver discrepâncias ou se você não conseguir acessar suas informações financeiras, por favor, entre em contato conosco imediatamente para podermos investigar mais a fundo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CZ7ZmKvPefOFx

Caro vendedor @Seller_CZ7ZmKvPefOFx,

Espero que esteja bem!

Primeiramente, gostaria de assegurar que estamos cientes do problema e que ele já foi resolvido. Houve um atraso nas atualizações do Painel de Pagamentos devido a um pico no tráfego de transações financeiras dos vendedores, o que desacelerou o processamento de eventos. Nossa equipe de desenvolvimento identificou a causa raiz e implementou uma solução para mitigar o problema.

É importante ressaltar que os desembolsos da Amazon Seller para contas bancárias não foram afetados por essa questão. O problema estava relacionado apenas à visibilidade dos dados no Painel de Pagamentos e nos Relatórios de Transações Diferidas.

Boa notícia: o problema que causava a maior latência na disponibilidade de dados para o Relatório de Transações Diferidas já foi resolvido. Os relatórios de Transações Diferidas agora estão disponíveis através do Repositório de Relatórios.

Recomendo que você verifique novamente o seu Painel de Pagamentos e os Relatórios de Transações Diferidas. Você deve ver as atualizações refletidas corretamente agora. Se ainda houver discrepâncias ou se você não conseguir acessar suas informações financeiras, por favor, entre em contato conosco imediatamente para podermos investigar mais a fundo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.