Envio Padrão, qual seria?
Bom dia, pessoal!
Minha taxa de rnúmeros de rastreamento valido de envio esta zerada.
Esse numero válido, seria só os pac?
O IMPRESSO REG MODICO, não é válido?, Já que trabalho com livros e o frete cobrado pela amazon, nem se aproxima do PAC.
Obrigado
Envio Padrão, qual seria?
Bom dia, pessoal!
O IMPRESSO REG MODICO, não é válido?, Já que trabalho com livros e o frete cobrado pela amazon, nem se aproxima do PAC.
Obrigado
0 resposta
Julia_Amazon
Olá @Renato_Livros
Julia da Amazon aqui.
Entendo que você está com dúvidas em relação ao índice de envios com rastreamente válido e gostaria de te dar algumas dicas.
A sua métrica de rastreamento irá refletir todos os envios com rastreamento válido num período de 30 dias. É importante que você mantenha essa métrica acima de 95%.
Ela está zerada devido ao rastreio inválido ou por não ter havido pedidos neste período?
De acordo com nossa página de ajuda
Para reduzir os contatos dos clientes e melhorar as classificações de avaliações do vendedor, recomendamos usar a transportadora listada abaixo. Esta transportadora fornece rastreamento em tempo real à Amazon e está integrada para envios domésticos. Continuaremos a integrar mais transportadoras ao longo do tempo.
· Correios
Você pode recorrer à nossa página de Índice de envios com rastreamento válido para todos os detalhes referentes à essa métrica.
Nos deixe saber caso tenha outras dúvidas.
Até logo,
Julia
Seller_fpjcez1GsqKTa
[Moderator Edit: removed personal solicitations]
Seller_yqoqTTdGbtH8s
Bom dia Renato, sou livreira e estou passando pelo mesmo problema com a minha conta. Você conseguiu resolver o problema Índice de envios com rastreamento válido?
Envio Impresso Módico pelo Correio.