Rastreios invalidos
Estou tendo problemas com os envios na Amazon pois a grande maioria está como rastreio inválido, estou usando a transportadora cainiao e meu envio é internacional e está tudo certo todos tem como confirmar a entrega no site da transportadora e por causa disso minha conta está em risco por conta do índice de rastreios válidos e pra piorar a Amazon está notificando os clientes dizendo que o pedido possivelmente foi extraviado e isso está gerando alguns pedidos de garantia de A a Z com alguns golpistas dizendo que não receberam
Rastreios invalidos
Estou tendo problemas com os envios na Amazon pois a grande maioria está como rastreio inválido, estou usando a transportadora cainiao e meu envio é internacional e está tudo certo todos tem como confirmar a entrega no site da transportadora e por causa disso minha conta está em risco por conta do índice de rastreios válidos e pra piorar a Amazon está notificando os clientes dizendo que o pedido possivelmente foi extraviado e isso está gerando alguns pedidos de garantia de A a Z com alguns golpistas dizendo que não receberam
0 resposta
Seller_hkHUKjHtg8JKd
Aqui também estou tendo o mesmo problema, o pior é que a Amazon nao ajuda mesmo mandando as informações que estao validos ela diz que nao pode fazer nada.
Alem disso responde algo totalmente diferente. Entrei em contato por conta dos rastreios da Cainiao, e ele foram falar de rastreios da DHL que faz 3 meses que nao utilizo
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Mais de 70 dias este problema
So resposta automatica opu dizem estar averiguando, e com isso produtos saindo de vendas por causa da metrica e pagamentos demorando mais de 60 dias para sereme repassando aos vendedores por conta da politica de entrega.
Totalmente absurdo, e nao existe suporte que resolva ou pelo menos mitigue os problemas. É so ferro no vendedor.
Larissa_Amazon
Olá @MTECH_STORE,
Espero que esteja bem!
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa