Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_np02AzHpkh5ha

Rastreios invalidos

Estou tendo problemas com os envios na Amazon pois a grande maioria está como rastreio inválido, estou usando a transportadora cainiao e meu envio é internacional e está tudo certo todos tem como confirmar a entrega no site da transportadora e por causa disso minha conta está em risco por conta do índice de rastreios válidos e pra piorar a Amazon está notificando os clientes dizendo que o pedido possivelmente foi extraviado e isso está gerando alguns pedidos de garantia de A a Z com alguns golpistas dizendo que não receberam

40 visualizações
7 respostas
00
Responder
user profile
Seller_np02AzHpkh5ha

Rastreios invalidos

Estou tendo problemas com os envios na Amazon pois a grande maioria está como rastreio inválido, estou usando a transportadora cainiao e meu envio é internacional e está tudo certo todos tem como confirmar a entrega no site da transportadora e por causa disso minha conta está em risco por conta do índice de rastreios válidos e pra piorar a Amazon está notificando os clientes dizendo que o pedido possivelmente foi extraviado e isso está gerando alguns pedidos de garantia de A a Z com alguns golpistas dizendo que não receberam

00
40 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
user profile
Seller_hkHUKjHtg8JKd
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Aqui também estou tendo o mesmo problema, o pior é que a Amazon nao ajuda mesmo mandando as informações que estao validos ela diz que nao pode fazer nada.

Alem disso responde algo totalmente diferente. Entrei em contato por conta dos rastreios da Cainiao, e ele foram falar de rastreios da DHL que faz 3 meses que nao utilizo

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Mais de 70 dias este problema

So resposta automatica opu dizem estar averiguando, e com isso produtos saindo de vendas por causa da metrica e pagamentos demorando mais de 60 dias para sereme repassando aos vendedores por conta da politica de entrega.

Totalmente absurdo, e nao existe suporte que resolva ou pelo menos mitigue os problemas. É so ferro no vendedor.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Olá @MTECH_STORE,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_np02AzHpkh5ha

Rastreios invalidos

Estou tendo problemas com os envios na Amazon pois a grande maioria está como rastreio inválido, estou usando a transportadora cainiao e meu envio é internacional e está tudo certo todos tem como confirmar a entrega no site da transportadora e por causa disso minha conta está em risco por conta do índice de rastreios válidos e pra piorar a Amazon está notificando os clientes dizendo que o pedido possivelmente foi extraviado e isso está gerando alguns pedidos de garantia de A a Z com alguns golpistas dizendo que não receberam

40 visualizações
7 respostas
00
Responder
user profile
Seller_np02AzHpkh5ha

Rastreios invalidos

Estou tendo problemas com os envios na Amazon pois a grande maioria está como rastreio inválido, estou usando a transportadora cainiao e meu envio é internacional e está tudo certo todos tem como confirmar a entrega no site da transportadora e por causa disso minha conta está em risco por conta do índice de rastreios válidos e pra piorar a Amazon está notificando os clientes dizendo que o pedido possivelmente foi extraviado e isso está gerando alguns pedidos de garantia de A a Z com alguns golpistas dizendo que não receberam

00
40 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Rastreios invalidos

de Seller_np02AzHpkh5ha

Estou tendo problemas com os envios na Amazon pois a grande maioria está como rastreio inválido, estou usando a transportadora cainiao e meu envio é internacional e está tudo certo todos tem como confirmar a entrega no site da transportadora e por causa disso minha conta está em risco por conta do índice de rastreios válidos e pra piorar a Amazon está notificando os clientes dizendo que o pedido possivelmente foi extraviado e isso está gerando alguns pedidos de garantia de A a Z com alguns golpistas dizendo que não receberam

Tags:Política
00
40 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
7 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_hkHUKjHtg8JKd
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Aqui também estou tendo o mesmo problema, o pior é que a Amazon nao ajuda mesmo mandando as informações que estao validos ela diz que nao pode fazer nada.

Alem disso responde algo totalmente diferente. Entrei em contato por conta dos rastreios da Cainiao, e ele foram falar de rastreios da DHL que faz 3 meses que nao utilizo

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Mais de 70 dias este problema

So resposta automatica opu dizem estar averiguando, e com isso produtos saindo de vendas por causa da metrica e pagamentos demorando mais de 60 dias para sereme repassando aos vendedores por conta da politica de entrega.

Totalmente absurdo, e nao existe suporte que resolva ou pelo menos mitigue os problemas. É so ferro no vendedor.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Olá @MTECH_STORE,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hkHUKjHtg8JKd
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Aqui também estou tendo o mesmo problema, o pior é que a Amazon nao ajuda mesmo mandando as informações que estao validos ela diz que nao pode fazer nada.

Alem disso responde algo totalmente diferente. Entrei em contato por conta dos rastreios da Cainiao, e ele foram falar de rastreios da DHL que faz 3 meses que nao utilizo

00
user profile
Seller_hkHUKjHtg8JKd
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Aqui também estou tendo o mesmo problema, o pior é que a Amazon nao ajuda mesmo mandando as informações que estao validos ela diz que nao pode fazer nada.

Alem disso responde algo totalmente diferente. Entrei em contato por conta dos rastreios da Cainiao, e ele foram falar de rastreios da DHL que faz 3 meses que nao utilizo

00
Responder
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Mais de 70 dias este problema

So resposta automatica opu dizem estar averiguando, e com isso produtos saindo de vendas por causa da metrica e pagamentos demorando mais de 60 dias para sereme repassando aos vendedores por conta da politica de entrega.

Totalmente absurdo, e nao existe suporte que resolva ou pelo menos mitigue os problemas. É so ferro no vendedor.

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Mais de 70 dias este problema

So resposta automatica opu dizem estar averiguando, e com isso produtos saindo de vendas por causa da metrica e pagamentos demorando mais de 60 dias para sereme repassando aos vendedores por conta da politica de entrega.

Totalmente absurdo, e nao existe suporte que resolva ou pelo menos mitigue os problemas. É so ferro no vendedor.

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Olá @MTECH_STORE,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_np02AzHpkh5ha

Olá @MTECH_STORE,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.