Desativada conta
Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA, já fiz de tudo mas nada aconteceu, ENTÃO paciência, mas espero receber meus 2 mil reais. Tudo e experiência porque a Amazon não seja mais clara na comunicação, oportunidade também pode ser dadas a todos independente das condições financeiras de cada um. Estou no aguardo de um retorno breve .
EU
Desativada conta
Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA, já fiz de tudo mas nada aconteceu, ENTÃO paciência, mas espero receber meus 2 mil reais. Tudo e experiência porque a Amazon não seja mais clara na comunicação, oportunidade também pode ser dadas a todos independente das condições financeiras de cada um. Estou no aguardo de um retorno breve .
EU
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá FACILITTY_VARIEDADES,
Entendo sua frustração com a desativação da sua conta de vendas na Amazon. É realmente decepcionante quando enfrentamos contratempos como esse após investirmos tempo e esforço.
É importante confiar apenas em recursos e orientações oficiais da Seller University da Amazon. Embora o suposto mentor possa ter boas intenções, é bem possível que as práticas ensinadas por ele entrem em conflito com as políticas da plataforma. Isso com certeza pode ter contribuído para a desativação da sua conta.
Sobre o motivo da desativação, imagino que possa ter sido algum problema com seu fornecedor ou notas fiscais. A Amazon costuma ter rígidos requisitos de verificação para evitar fraudes e garantir a qualidade dos produtos.
Por favor, me forneça mais detalhes sobre a desativação, como o motivo específico e o número do seu caso com o suporte ao vendedor. Isso me ajudará a entender melhor a situação e orientá-lo da melhor forma.
Quanto à retenção de fundos, esse é um procedimento padrão da Amazon para proteger os clientes e a plataforma. Os fundos ficam bloqueados até que todas as transações pendentes sejam resolvidas. Se a sua conta for reativada após o recurso, esses valores serão liberados conforme a programação de pagamento.
Verifique se já se passaram 90 dias desde a desativação da sua conta. Após esse período, você poderá iniciar o processo de resgate dos fundos retidos.
Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Requisitos de solicitação de documentação de fornecimento responsável e Política de retenção de fundos.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
-Roxy