Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine

Desativada conta

Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA, já fiz de tudo mas nada aconteceu, ENTÃO paciência, mas espero receber meus 2 mil reais. Tudo e experiência porque a Amazon não seja mais clara na comunicação, oportunidade também pode ser dadas a todos independente das condições financeiras de cada um. Estou no aguardo de um retorno breve .

EU

9 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine

Desativada conta

Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA, já fiz de tudo mas nada aconteceu, ENTÃO paciência, mas espero receber meus 2 mil reais. Tudo e experiência porque a Amazon não seja mais clara na comunicação, oportunidade também pode ser dadas a todos independente das condições financeiras de cada um. Estou no aguardo de um retorno breve .

EU

Tags:Desativado
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zZlEnQ0GP9Ine

Olá FACILITTY_VARIEDADES,

Entendo sua frustração com a desativação da sua conta de vendas na Amazon. É realmente decepcionante quando enfrentamos contratempos como esse após investirmos tempo e esforço.

user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine
Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA
Ver post

É importante confiar apenas em recursos e orientações oficiais da Seller University da Amazon. Embora o suposto mentor possa ter boas intenções, é bem possível que as práticas ensinadas por ele entrem em conflito com as políticas da plataforma. Isso com certeza pode ter contribuído para a desativação da sua conta.

Sobre o motivo da desativação, imagino que possa ter sido algum problema com seu fornecedor ou notas fiscais. A Amazon costuma ter rígidos requisitos de verificação para evitar fraudes e garantir a qualidade dos produtos.

Por favor, me forneça mais detalhes sobre a desativação, como o motivo específico e o número do seu caso com o suporte ao vendedor. Isso me ajudará a entender melhor a situação e orientá-lo da melhor forma.

user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine
espero receber meus 2 mil reais
Ver post

Quanto à retenção de fundos, esse é um procedimento padrão da Amazon para proteger os clientes e a plataforma. Os fundos ficam bloqueados até que todas as transações pendentes sejam resolvidas. Se a sua conta for reativada após o recurso, esses valores serão liberados conforme a programação de pagamento.

Verifique se já se passaram 90 dias desde a desativação da sua conta. Após esse período, você poderá iniciar o processo de resgate dos fundos retidos.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Requisitos de solicitação de documentação de fornecimento responsável e Política de retenção de fundos.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine

Desativada conta

Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA, já fiz de tudo mas nada aconteceu, ENTÃO paciência, mas espero receber meus 2 mil reais. Tudo e experiência porque a Amazon não seja mais clara na comunicação, oportunidade também pode ser dadas a todos independente das condições financeiras de cada um. Estou no aguardo de um retorno breve .

EU

9 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine

Desativada conta

Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA, já fiz de tudo mas nada aconteceu, ENTÃO paciência, mas espero receber meus 2 mil reais. Tudo e experiência porque a Amazon não seja mais clara na comunicação, oportunidade também pode ser dadas a todos independente das condições financeiras de cada um. Estou no aguardo de um retorno breve .

EU

Tags:Desativado
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Desativada conta

de Seller_zZlEnQ0GP9Ine

Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA, já fiz de tudo mas nada aconteceu, ENTÃO paciência, mas espero receber meus 2 mil reais. Tudo e experiência porque a Amazon não seja mais clara na comunicação, oportunidade também pode ser dadas a todos independente das condições financeiras de cada um. Estou no aguardo de um retorno breve .

EU

Tags:Desativado
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zZlEnQ0GP9Ine

Olá FACILITTY_VARIEDADES,

Entendo sua frustração com a desativação da sua conta de vendas na Amazon. É realmente decepcionante quando enfrentamos contratempos como esse após investirmos tempo e esforço.

user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine
Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA
Ver post

É importante confiar apenas em recursos e orientações oficiais da Seller University da Amazon. Embora o suposto mentor possa ter boas intenções, é bem possível que as práticas ensinadas por ele entrem em conflito com as políticas da plataforma. Isso com certeza pode ter contribuído para a desativação da sua conta.

Sobre o motivo da desativação, imagino que possa ter sido algum problema com seu fornecedor ou notas fiscais. A Amazon costuma ter rígidos requisitos de verificação para evitar fraudes e garantir a qualidade dos produtos.

Por favor, me forneça mais detalhes sobre a desativação, como o motivo específico e o número do seu caso com o suporte ao vendedor. Isso me ajudará a entender melhor a situação e orientá-lo da melhor forma.

user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine
espero receber meus 2 mil reais
Ver post

Quanto à retenção de fundos, esse é um procedimento padrão da Amazon para proteger os clientes e a plataforma. Os fundos ficam bloqueados até que todas as transações pendentes sejam resolvidas. Se a sua conta for reativada após o recurso, esses valores serão liberados conforme a programação de pagamento.

Verifique se já se passaram 90 dias desde a desativação da sua conta. Após esse período, você poderá iniciar o processo de resgate dos fundos retidos.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Requisitos de solicitação de documentação de fornecimento responsável e Política de retenção de fundos.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zZlEnQ0GP9Ine

Olá FACILITTY_VARIEDADES,

Entendo sua frustração com a desativação da sua conta de vendas na Amazon. É realmente decepcionante quando enfrentamos contratempos como esse após investirmos tempo e esforço.

user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine
Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA
Ver post

É importante confiar apenas em recursos e orientações oficiais da Seller University da Amazon. Embora o suposto mentor possa ter boas intenções, é bem possível que as práticas ensinadas por ele entrem em conflito com as políticas da plataforma. Isso com certeza pode ter contribuído para a desativação da sua conta.

Sobre o motivo da desativação, imagino que possa ter sido algum problema com seu fornecedor ou notas fiscais. A Amazon costuma ter rígidos requisitos de verificação para evitar fraudes e garantir a qualidade dos produtos.

Por favor, me forneça mais detalhes sobre a desativação, como o motivo específico e o número do seu caso com o suporte ao vendedor. Isso me ajudará a entender melhor a situação e orientá-lo da melhor forma.

user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine
espero receber meus 2 mil reais
Ver post

Quanto à retenção de fundos, esse é um procedimento padrão da Amazon para proteger os clientes e a plataforma. Os fundos ficam bloqueados até que todas as transações pendentes sejam resolvidas. Se a sua conta for reativada após o recurso, esses valores serão liberados conforme a programação de pagamento.

Verifique se já se passaram 90 dias desde a desativação da sua conta. Após esse período, você poderá iniciar o processo de resgate dos fundos retidos.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Requisitos de solicitação de documentação de fornecimento responsável e Política de retenção de fundos.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

01
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zZlEnQ0GP9Ine

Olá FACILITTY_VARIEDADES,

Entendo sua frustração com a desativação da sua conta de vendas na Amazon. É realmente decepcionante quando enfrentamos contratempos como esse após investirmos tempo e esforço.

user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine
Então quando pensamos que vamos progredir lá vem o tombo buá buá buá, Já estava pensando em migrar para FBA com a indicação do Mentor Fabricio Amorim, minha surpresa depois de 4 meses de conta aberta DESATIVADA
Ver post

É importante confiar apenas em recursos e orientações oficiais da Seller University da Amazon. Embora o suposto mentor possa ter boas intenções, é bem possível que as práticas ensinadas por ele entrem em conflito com as políticas da plataforma. Isso com certeza pode ter contribuído para a desativação da sua conta.

Sobre o motivo da desativação, imagino que possa ter sido algum problema com seu fornecedor ou notas fiscais. A Amazon costuma ter rígidos requisitos de verificação para evitar fraudes e garantir a qualidade dos produtos.

Por favor, me forneça mais detalhes sobre a desativação, como o motivo específico e o número do seu caso com o suporte ao vendedor. Isso me ajudará a entender melhor a situação e orientá-lo da melhor forma.

user profile
Seller_zZlEnQ0GP9Ine
espero receber meus 2 mil reais
Ver post

Quanto à retenção de fundos, esse é um procedimento padrão da Amazon para proteger os clientes e a plataforma. Os fundos ficam bloqueados até que todas as transações pendentes sejam resolvidas. Se a sua conta for reativada após o recurso, esses valores serão liberados conforme a programação de pagamento.

Verifique se já se passaram 90 dias desde a desativação da sua conta. Após esse período, você poderá iniciar o processo de resgate dos fundos retidos.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Requisitos de solicitação de documentação de fornecimento responsável e Política de retenção de fundos.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.