Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_nIxgTu3JUpK7Q

Endereço da etiqueta diferente do endereço de entrega

O meu endereço da empresa é diferente do endereço para a coleta. Hoje de manhã atualizei o endereço para coleta, mas agora à tarde foi realizada uma venda e, ao imprimir a etiqueta, saiu com o endereço antigo, da empresa, ao invés do endereço para a coleta. Agora não sei se o endereço que sai na etiqueta é sempre o endereço da empresa ao invés do endereço para a coleta. Qual eu devo considerar? Em qual endereço realizarão a coleta?

16 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_nIxgTu3JUpK7Q

Endereço da etiqueta diferente do endereço de entrega

O meu endereço da empresa é diferente do endereço para a coleta. Hoje de manhã atualizei o endereço para coleta, mas agora à tarde foi realizada uma venda e, ao imprimir a etiqueta, saiu com o endereço antigo, da empresa, ao invés do endereço para a coleta. Agora não sei se o endereço que sai na etiqueta é sempre o endereço da empresa ao invés do endereço para a coleta. Qual eu devo considerar? Em qual endereço realizarão a coleta?

00
16 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nIxgTu3JUpK7Q

Olá @Seller_nIxgTu3JUpK7Q! Obrigada por sua pergunta no fórum.

Posso esclarecer este ponto específico:

A etiqueta SEMPRE mostrará o endereço fiscal/comercial da sua empresa, pois este é um requisito para documentação fiscal.

No entanto, a coleta será realizada no endereço de coleta que você atualizou no sistema. Os coletadores recebem em seus dispositivos o endereço de coleta atualizado, não o endereço que aparece na etiqueta.

Para sua segurança, verifique se o endereço de coleta está correto em:

Configurações > Informações da Conta > Endereços

Se precisar de confirmação adicional, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Vendedor.

Obrigada por utilizar os fóruns da Amazon!

Atenciosamente,

Larissa.

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_nIxgTu3JUpK7Q

Endereço da etiqueta diferente do endereço de entrega

O meu endereço da empresa é diferente do endereço para a coleta. Hoje de manhã atualizei o endereço para coleta, mas agora à tarde foi realizada uma venda e, ao imprimir a etiqueta, saiu com o endereço antigo, da empresa, ao invés do endereço para a coleta. Agora não sei se o endereço que sai na etiqueta é sempre o endereço da empresa ao invés do endereço para a coleta. Qual eu devo considerar? Em qual endereço realizarão a coleta?

16 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_nIxgTu3JUpK7Q

Endereço da etiqueta diferente do endereço de entrega

O meu endereço da empresa é diferente do endereço para a coleta. Hoje de manhã atualizei o endereço para coleta, mas agora à tarde foi realizada uma venda e, ao imprimir a etiqueta, saiu com o endereço antigo, da empresa, ao invés do endereço para a coleta. Agora não sei se o endereço que sai na etiqueta é sempre o endereço da empresa ao invés do endereço para a coleta. Qual eu devo considerar? Em qual endereço realizarão a coleta?

00
16 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Endereço da etiqueta diferente do endereço de entrega

de Seller_nIxgTu3JUpK7Q

O meu endereço da empresa é diferente do endereço para a coleta. Hoje de manhã atualizei o endereço para coleta, mas agora à tarde foi realizada uma venda e, ao imprimir a etiqueta, saiu com o endereço antigo, da empresa, ao invés do endereço para a coleta. Agora não sei se o endereço que sai na etiqueta é sempre o endereço da empresa ao invés do endereço para a coleta. Qual eu devo considerar? Em qual endereço realizarão a coleta?

Tags:Envio
00
16 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nIxgTu3JUpK7Q

Olá @Seller_nIxgTu3JUpK7Q! Obrigada por sua pergunta no fórum.

Posso esclarecer este ponto específico:

A etiqueta SEMPRE mostrará o endereço fiscal/comercial da sua empresa, pois este é um requisito para documentação fiscal.

No entanto, a coleta será realizada no endereço de coleta que você atualizou no sistema. Os coletadores recebem em seus dispositivos o endereço de coleta atualizado, não o endereço que aparece na etiqueta.

Para sua segurança, verifique se o endereço de coleta está correto em:

Configurações > Informações da Conta > Endereços

Se precisar de confirmação adicional, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Vendedor.

Obrigada por utilizar os fóruns da Amazon!

Atenciosamente,

Larissa.

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nIxgTu3JUpK7Q

Olá @Seller_nIxgTu3JUpK7Q! Obrigada por sua pergunta no fórum.

Posso esclarecer este ponto específico:

A etiqueta SEMPRE mostrará o endereço fiscal/comercial da sua empresa, pois este é um requisito para documentação fiscal.

No entanto, a coleta será realizada no endereço de coleta que você atualizou no sistema. Os coletadores recebem em seus dispositivos o endereço de coleta atualizado, não o endereço que aparece na etiqueta.

Para sua segurança, verifique se o endereço de coleta está correto em:

Configurações > Informações da Conta > Endereços

Se precisar de confirmação adicional, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Vendedor.

Obrigada por utilizar os fóruns da Amazon!

Atenciosamente,

Larissa.

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nIxgTu3JUpK7Q

Olá @Seller_nIxgTu3JUpK7Q! Obrigada por sua pergunta no fórum.

Posso esclarecer este ponto específico:

A etiqueta SEMPRE mostrará o endereço fiscal/comercial da sua empresa, pois este é um requisito para documentação fiscal.

No entanto, a coleta será realizada no endereço de coleta que você atualizou no sistema. Os coletadores recebem em seus dispositivos o endereço de coleta atualizado, não o endereço que aparece na etiqueta.

Para sua segurança, verifique se o endereço de coleta está correto em:

Configurações > Informações da Conta > Endereços

Se precisar de confirmação adicional, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Vendedor.

Obrigada por utilizar os fóruns da Amazon!

Atenciosamente,

Larissa.

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.