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Seller_kx3JDnxii8fsb

SITUAÇÃO DA CONTA COM O SELLER IDENTITY VERIFICATION TEAM

Minha conta no Seller Central está listada como "saudável", porém minhas ofertas permanecem inativas. Ao verificar as informações fiscais, encontrei a mensagem de 'Falha na verificação', indicando que as informações fornecidas não puderam ser verificadas pela Amazon. Isso está impedindo a ativação das minhas ofertas e meu acesso total à minha conta de vendas. Abri um case id 15135710771 informando a situção e o recebi uma mensagem da equipe de verificação de identidade falando que meus documentos foram revisados e minha verificação foi concluída com sucesso. Foi mencionado que eu poderia acessar o Seller Central e começar a vender na Amazon.No entanto, apesar dessa confirmação, minhas ofertas continuam inativas e, ao verificar as informações fiscais, deparei-me com a mensagem de 'Falha na verificação'. Isso indica que as informações que forneci não puderam ser verificadas pela Amazon, o que está impedindo a ativação das minhas ofertas e meu acesso total à conta de vendas.

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Em resposta a essa situação, entrei em contato Seller Identity Verification novamente, buscando esclarecimentos adicionais e orientação sobre como resolver o problema. No entanto, em vez de uma resposta útil, recebi uma mensagem contraditória que indicava que o suporte não poderia ser fornecido porque minha consulta não estava relacionada à verificação de identidade do vendedor ou a processos relacionados.

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Após receber a mensagem anterior que indicava que minha consulta não estava relacionada à verificação de identidade do vendedor, respondi buscando orientação sobre com quem deveria entrar em contato e como poderia encontrar ajuda específica para resolver meus problemas.

Então, recebi outra mensagem contraditória informando que minha verificação não foi concluída e que minha conta foi desativada devido a possíveis solicitações pendentes de documentos ou informações no Seller Central.

img

Informei novamente que não existe nenhuma ação adicional para o envio de novas informações e nenhuma notificação pendente em relação ao caso deles, recebi novamente a mesma mensagem genérica, indicando que minha conta não foi verificada devido a possíveis solicitações pendentes de documentos ou informações no Seller Central.

A situação que enfrentei com o suporte da Amazon reflete uma grande incompetência, incoerencia e extrema dificuldade na resolução de problemas simples relacionados à verificação da minha conta de vendedor. As respostas contraditórias e genéricas não abordam adequadamente minhas preocupações específicas. Estou buscando ajuda urgente aqui porque já não sei mais com quem contar para resolver meu problema.

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Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso, Usuários da conta
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Seller_kx3JDnxii8fsb

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Minha conta no Seller Central está listada como "saudável", porém minhas ofertas permanecem inativas. Ao verificar as informações fiscais, encontrei a mensagem de 'Falha na verificação', indicando que as informações fornecidas não puderam ser verificadas pela Amazon. Isso está impedindo a ativação das minhas ofertas e meu acesso total à minha conta de vendas. Abri um case id 15135710771 informando a situção e o recebi uma mensagem da equipe de verificação de identidade falando que meus documentos foram revisados e minha verificação foi concluída com sucesso. Foi mencionado que eu poderia acessar o Seller Central e começar a vender na Amazon.No entanto, apesar dessa confirmação, minhas ofertas continuam inativas e, ao verificar as informações fiscais, deparei-me com a mensagem de 'Falha na verificação'. Isso indica que as informações que forneci não puderam ser verificadas pela Amazon, o que está impedindo a ativação das minhas ofertas e meu acesso total à conta de vendas.

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Em resposta a essa situação, entrei em contato Seller Identity Verification novamente, buscando esclarecimentos adicionais e orientação sobre como resolver o problema. No entanto, em vez de uma resposta útil, recebi uma mensagem contraditória que indicava que o suporte não poderia ser fornecido porque minha consulta não estava relacionada à verificação de identidade do vendedor ou a processos relacionados.

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Após receber a mensagem anterior que indicava que minha consulta não estava relacionada à verificação de identidade do vendedor, respondi buscando orientação sobre com quem deveria entrar em contato e como poderia encontrar ajuda específica para resolver meus problemas.

Então, recebi outra mensagem contraditória informando que minha verificação não foi concluída e que minha conta foi desativada devido a possíveis solicitações pendentes de documentos ou informações no Seller Central.

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Informei novamente que não existe nenhuma ação adicional para o envio de novas informações e nenhuma notificação pendente em relação ao caso deles, recebi novamente a mesma mensagem genérica, indicando que minha conta não foi verificada devido a possíveis solicitações pendentes de documentos ou informações no Seller Central.

A situação que enfrentei com o suporte da Amazon reflete uma grande incompetência, incoerencia e extrema dificuldade na resolução de problemas simples relacionados à verificação da minha conta de vendedor. As respostas contraditórias e genéricas não abordam adequadamente minhas preocupações específicas. Estou buscando ajuda urgente aqui porque já não sei mais com quem contar para resolver meu problema.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kx3JDnxii8fsb

Olá @Seller_kx3JDnxii8fsb,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema de conta inativa.

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Seller_kx3JDnxii8fsb
Minha conta no Seller Central está listada como "saudável", porém minhas ofertas permanecem inativas.
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Observando o caso de final 0771, que você iniciou com o suporte ao vendedor, entendo que você completou o processo de verificação de identidade do vendedor com sucesso, e como você não conseguiu receber uma resposta concreta sobre o seu caso, presumo que o problema ainda está acontecendo, e por isso estou passando seu caso para a equipe da saúde da conta, que entrará em contato com você muito em breve por telefone. Caso, por algum motivo você não conseguir atender a ligação (o especialista na saúde da conta deixará mensagens na sua caixa de mensagens), peço para que você entre em contato com a equipe da saúde da conta para que você tenha um atendimento e consiga resolver seu problema de uma forma eficaz.

Em sua Amazon Seller Central, acesse o Estado da Conta e clique em “Ligue para mim agora” para ser conectado imediatamente com um especialista na saúde da conta.

Se seu problema persistir, peço que você não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_PfTrtDIwuWM2u
Em resposta à postagem de: Seller_kx3JDnxii8fsb

Estou na mesma situação. Hoje recebi uma mensagem que estava tudo OK e que poderia vender, porém as ofertas continuam inativas e a conta com limitação. Entrei em contato novamente e agora responderam que não foram enviados todos os documentos necessários. Já mais de uma semana sem vender no FBA devido a esse problema sem solução.

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Seller_kx3JDnxii8fsb

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Em resposta a essa situação, entrei em contato Seller Identity Verification novamente, buscando esclarecimentos adicionais e orientação sobre como resolver o problema. No entanto, em vez de uma resposta útil, recebi uma mensagem contraditória que indicava que o suporte não poderia ser fornecido porque minha consulta não estava relacionada à verificação de identidade do vendedor ou a processos relacionados.

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Após receber a mensagem anterior que indicava que minha consulta não estava relacionada à verificação de identidade do vendedor, respondi buscando orientação sobre com quem deveria entrar em contato e como poderia encontrar ajuda específica para resolver meus problemas.

Então, recebi outra mensagem contraditória informando que minha verificação não foi concluída e que minha conta foi desativada devido a possíveis solicitações pendentes de documentos ou informações no Seller Central.

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Informei novamente que não existe nenhuma ação adicional para o envio de novas informações e nenhuma notificação pendente em relação ao caso deles, recebi novamente a mesma mensagem genérica, indicando que minha conta não foi verificada devido a possíveis solicitações pendentes de documentos ou informações no Seller Central.

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Em resposta a essa situação, entrei em contato Seller Identity Verification novamente, buscando esclarecimentos adicionais e orientação sobre como resolver o problema. No entanto, em vez de uma resposta útil, recebi uma mensagem contraditória que indicava que o suporte não poderia ser fornecido porque minha consulta não estava relacionada à verificação de identidade do vendedor ou a processos relacionados.

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Após receber a mensagem anterior que indicava que minha consulta não estava relacionada à verificação de identidade do vendedor, respondi buscando orientação sobre com quem deveria entrar em contato e como poderia encontrar ajuda específica para resolver meus problemas.

Então, recebi outra mensagem contraditória informando que minha verificação não foi concluída e que minha conta foi desativada devido a possíveis solicitações pendentes de documentos ou informações no Seller Central.

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A situação que enfrentei com o suporte da Amazon reflete uma grande incompetência, incoerencia e extrema dificuldade na resolução de problemas simples relacionados à verificação da minha conta de vendedor. As respostas contraditórias e genéricas não abordam adequadamente minhas preocupações específicas. Estou buscando ajuda urgente aqui porque já não sei mais com quem contar para resolver meu problema.

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Nikki_Amazon
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Olá @Seller_kx3JDnxii8fsb,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema de conta inativa.

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Observando o caso de final 0771, que você iniciou com o suporte ao vendedor, entendo que você completou o processo de verificação de identidade do vendedor com sucesso, e como você não conseguiu receber uma resposta concreta sobre o seu caso, presumo que o problema ainda está acontecendo, e por isso estou passando seu caso para a equipe da saúde da conta, que entrará em contato com você muito em breve por telefone. Caso, por algum motivo você não conseguir atender a ligação (o especialista na saúde da conta deixará mensagens na sua caixa de mensagens), peço para que você entre em contato com a equipe da saúde da conta para que você tenha um atendimento e consiga resolver seu problema de uma forma eficaz.

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Atenciosamente,

Nikki

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Estou na mesma situação. Hoje recebi uma mensagem que estava tudo OK e que poderia vender, porém as ofertas continuam inativas e a conta com limitação. Entrei em contato novamente e agora responderam que não foram enviados todos os documentos necessários. Já mais de uma semana sem vender no FBA devido a esse problema sem solução.

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Olá @Seller_kx3JDnxii8fsb,

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