Fotos não correspondente ao meu produto
Publiquei um anúncio com minhas fotos sou o único vendedor naquela buy box e a amazon enviou fotos diferentes das que publique e essas fotos não correspondem ao meu produto
Fotos não correspondente ao meu produto
Publiquei um anúncio com minhas fotos sou o único vendedor naquela buy box e a amazon enviou fotos diferentes das que publique e essas fotos não correspondem ao meu produto
0 resposta
Seller_9R1gVFget4E56
Exclua e refaça, pode ser bug.
Seller_nKj8HJ0YNFGqE
Olá o mesmo aconteceu com alguns anúncios que fiz e e para ajustar as fotos tive que entrar em contato com o suporte e comprovar através de imagens que eu tinha realmente o produto em mãos e/ou através de documentos fiscais que adquiri o mesmo e com isso as imagens corretas foram ajustadas no mesmo dia.
Seller_9lYLjUgB0D8Bx
Isso tem a ve com o código EAN que usou, esse código está sendo usado em nesse outro produto da foto.
Seller_qU6kNYFtZFY49
Isso dentro da Amazon é normal, você anuncia uma boneca e eles colocam foto de um pneu por exemplo, cansado já de ficar corrigindo as cag..... da Amazon que ao invés de ajudar os vendedores só quer prejudicar,
Seller_qU6kNYFtZFY49
Isso aqui na Amazon é absolutamente NORMAL, você cadastra uma boneca eles colocam foto de um pirulito kkkkkk, quando vamos cadastrar um produto temos que fazer o cadastro 5 vezes no minimo para dar certo... é uma verdadeira bagunça!
Seller_pALfIM91Q9RGY
Já ocorreu comigo. E também ocorreu de após UM ANO eles alterarem as fotos e marca do produto e só fui ver quando o cliente abriu uma reclamação dizendo que enviei o produto errado. Detalhe: alteraram para uma marca que eu nem trabalho
Seller_qU6kNYFtZFY49
AMAZON É UMA VERDEIRA BADERNA, PARECE UM CIRCO E A GENTE É OS PALHAÇOS!! NÃO CORRIGEM NADA QUE ESTÁ ERRADO E NÃO TEM SUPORTE ALGUM!!
Seller_6GXHMTXS0k4lj
A Amazon está com esse problema desde o ano passado, a gente publica e as fotos são trocadas, não sei se tem a ver com o cadastro Pai, não sei só sei que está muito dificil conseguir listar na Amazon, eu tenho que refazer inumeras vezes um cadastro pra conseguir, muito estress.