Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

A Amazon pede para que esperamos 60 dias para receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega.

A Amazon pede 60 dias para nós, vendedores, receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza o reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega. Tenho uma reivindicações no Safe-T do qual tenho que esperar 60 dias para receber meu produto de volta (porque o cliente não pode receber ou porque a transportadora não localizou o endereço). Mas, se o cliente reivindicar a garantia de A a Z por demora, sendo ele por demora no transporte ou até mesmo se o mesmo estiver "em rota de entrega", ela dará proativamente. Se entro em contato com o suporte ao vendedor, eles pedem para que solicite o produto de volta (ao cliente), porque não há nada na Amazon que pode ser feito.

E tudo isso ocorre, porque tive que enviar o produto no período de feriado de SÃO JOÃO por "Envio Próprio". Faço parte do programa DBA, do qual, quem faz parte não pode enviar por "Envio Próprio". Mas no feriado, a Amazon decidiu que eu fizesse, e ainda, enviasse no período festivo (onde nem ela mesmo conseguia fazer).

Sentimento de lesado em todos os sentidos, porque há uma tarja amarela dizendo que a minha métrica estar negativa e eu corro risco de perder a conta.

Queria apenas informar, que nós vendedores da Amazon, possuímos um alto valor preso (por questão de vendas) ,e que nós, seríamos os últimos a realizar golpes (por não entrega, por avaria, por produtos errados) aos clientes da plataforma. Uma, porque temos saldos e a outra, porque vendemos aqui.

É isso!!!

105 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
40
Responder
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

A Amazon pede para que esperamos 60 dias para receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega.

A Amazon pede 60 dias para nós, vendedores, receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza o reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega. Tenho uma reivindicações no Safe-T do qual tenho que esperar 60 dias para receber meu produto de volta (porque o cliente não pode receber ou porque a transportadora não localizou o endereço). Mas, se o cliente reivindicar a garantia de A a Z por demora, sendo ele por demora no transporte ou até mesmo se o mesmo estiver "em rota de entrega", ela dará proativamente. Se entro em contato com o suporte ao vendedor, eles pedem para que solicite o produto de volta (ao cliente), porque não há nada na Amazon que pode ser feito.

E tudo isso ocorre, porque tive que enviar o produto no período de feriado de SÃO JOÃO por "Envio Próprio". Faço parte do programa DBA, do qual, quem faz parte não pode enviar por "Envio Próprio". Mas no feriado, a Amazon decidiu que eu fizesse, e ainda, enviasse no período festivo (onde nem ela mesmo conseguia fazer).

Sentimento de lesado em todos os sentidos, porque há uma tarja amarela dizendo que a minha métrica estar negativa e eu corro risco de perder a conta.

Queria apenas informar, que nós vendedores da Amazon, possuímos um alto valor preso (por questão de vendas) ,e que nós, seríamos os últimos a realizar golpes (por não entrega, por avaria, por produtos errados) aos clientes da plataforma. Uma, porque temos saldos e a outra, porque vendemos aqui.

É isso!!!

Tags:Suporte ao vendedor
40
105 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hHOkTQg1qCGiu

Olá @Seller_hHOkTQg1qCGiu,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

A Amazon pede 60 dias para nós, vendedores, receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza o reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega. Tenho uma reivindicações no Safe-T do qual tenho que esperar 60 dias para receber meu produto de volta (porque o cliente não pode receber ou porque a transportadora não localizou o endereço). Mas, se o cliente reivindicar a garantia de A a Z por demora, sendo ele por demora no transporte ou até mesmo se o mesmo estiver "em rota de entrega", ela dará proativamente.

Se a Amazon conceder uma reivindicação a favor de um cliente (automaticamente ou após a investigação), você terá 30 dias corridos para recorrer e solicitar uma investigação mais aprofundada. Se você não recorrer em até 30 dias corridos, a reivindicação será encerrada e qualquer impacto negativo sobre o seu índice de pedidos com problemas não poderá ser revertido. Para obter mais informações, acesse Recorrer de uma reivindicação da Garantia de A a Z.

Se você recorrer dentro do prazo de 30 dias, a Amazon investigará e tomará uma decisão final sobre reverter a decisão inicial e reembolsar você pela reivindicação ocorrida.

Você encontra mais informações sobre o assunto em geral na página Reivindicações da Garantia de A a Z.

"E tudo isso ocorre, porque tive que enviar o produto no período de feriado de SÃO JOÃO por "Envio Próprio". Faço parte do programa DBA, do qual, quem faz parte não pode enviar por "Envio Próprio". Mas no feriado, a Amazon decidiu que eu fizesse, e ainda, enviasse no período festivo (onde nem ela mesmo conseguia fazer)."

É responsabilidade do vendedor verificar as datas dos feriados locais e nacionais e planejar o envio de todos os pedidos dentro do horário de funcionamento da sua loja. Também é importante confirmar com a transportadora se ela estará operando nos dias de feriado, caso você não tenha se planejado para uma situação inesperada , seus índices de envios tardios serão afetados.

Você pode alterar o status das suas ofertas, mas antes disso, verifique se há pedidos pendentes, pois eles não são cancelados automaticamente. Se preferir, você pode definir o status das ofertas como Inativo antes de se ausentar, já que pedidos pendentes poderão demorar para serem resolvidos.

Se por algum motivo você não puder enviar pedidos (emergências familiares, intempéries, feriados ou férias, entre outros), o recomendado é alterar o Status das ofertas para Inativo. Isso removerá, dentro de uma hora, todas as suas ofertas das páginas de detalhes de produtos da Amazon e dos resultados de pesquisa. Para voltar a vender, altere o status das ofertas de volta para Ativo. Caso você não realize esse processo, a Amazon entende que a sua loja está em pleno funcionamento.

1. Na conta de vendedor, selecione Configurações e Informação da conta.

2. Acesse Visão geral da conta, na seção Status da loja, clique em Configurações de férias.

3. Na página Configurações de férias, você pode alterar as configurações de um ou vários sites.

Para obter maiores informações sobre esse assunto acesse a página Status da oferta para férias, feriados e outras ausências.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

A Amazon pede para que esperamos 60 dias para receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega.

A Amazon pede 60 dias para nós, vendedores, receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza o reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega. Tenho uma reivindicações no Safe-T do qual tenho que esperar 60 dias para receber meu produto de volta (porque o cliente não pode receber ou porque a transportadora não localizou o endereço). Mas, se o cliente reivindicar a garantia de A a Z por demora, sendo ele por demora no transporte ou até mesmo se o mesmo estiver "em rota de entrega", ela dará proativamente. Se entro em contato com o suporte ao vendedor, eles pedem para que solicite o produto de volta (ao cliente), porque não há nada na Amazon que pode ser feito.

E tudo isso ocorre, porque tive que enviar o produto no período de feriado de SÃO JOÃO por "Envio Próprio". Faço parte do programa DBA, do qual, quem faz parte não pode enviar por "Envio Próprio". Mas no feriado, a Amazon decidiu que eu fizesse, e ainda, enviasse no período festivo (onde nem ela mesmo conseguia fazer).

Sentimento de lesado em todos os sentidos, porque há uma tarja amarela dizendo que a minha métrica estar negativa e eu corro risco de perder a conta.

Queria apenas informar, que nós vendedores da Amazon, possuímos um alto valor preso (por questão de vendas) ,e que nós, seríamos os últimos a realizar golpes (por não entrega, por avaria, por produtos errados) aos clientes da plataforma. Uma, porque temos saldos e a outra, porque vendemos aqui.

É isso!!!

105 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
40
Responder
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

A Amazon pede para que esperamos 60 dias para receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega.

A Amazon pede 60 dias para nós, vendedores, receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza o reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega. Tenho uma reivindicações no Safe-T do qual tenho que esperar 60 dias para receber meu produto de volta (porque o cliente não pode receber ou porque a transportadora não localizou o endereço). Mas, se o cliente reivindicar a garantia de A a Z por demora, sendo ele por demora no transporte ou até mesmo se o mesmo estiver "em rota de entrega", ela dará proativamente. Se entro em contato com o suporte ao vendedor, eles pedem para que solicite o produto de volta (ao cliente), porque não há nada na Amazon que pode ser feito.

E tudo isso ocorre, porque tive que enviar o produto no período de feriado de SÃO JOÃO por "Envio Próprio". Faço parte do programa DBA, do qual, quem faz parte não pode enviar por "Envio Próprio". Mas no feriado, a Amazon decidiu que eu fizesse, e ainda, enviasse no período festivo (onde nem ela mesmo conseguia fazer).

Sentimento de lesado em todos os sentidos, porque há uma tarja amarela dizendo que a minha métrica estar negativa e eu corro risco de perder a conta.

Queria apenas informar, que nós vendedores da Amazon, possuímos um alto valor preso (por questão de vendas) ,e que nós, seríamos os últimos a realizar golpes (por não entrega, por avaria, por produtos errados) aos clientes da plataforma. Uma, porque temos saldos e a outra, porque vendemos aqui.

É isso!!!

Tags:Suporte ao vendedor
40
105 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

A Amazon pede para que esperamos 60 dias para receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega.

de Seller_hHOkTQg1qCGiu

A Amazon pede 60 dias para nós, vendedores, receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza o reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega. Tenho uma reivindicações no Safe-T do qual tenho que esperar 60 dias para receber meu produto de volta (porque o cliente não pode receber ou porque a transportadora não localizou o endereço). Mas, se o cliente reivindicar a garantia de A a Z por demora, sendo ele por demora no transporte ou até mesmo se o mesmo estiver "em rota de entrega", ela dará proativamente. Se entro em contato com o suporte ao vendedor, eles pedem para que solicite o produto de volta (ao cliente), porque não há nada na Amazon que pode ser feito.

E tudo isso ocorre, porque tive que enviar o produto no período de feriado de SÃO JOÃO por "Envio Próprio". Faço parte do programa DBA, do qual, quem faz parte não pode enviar por "Envio Próprio". Mas no feriado, a Amazon decidiu que eu fizesse, e ainda, enviasse no período festivo (onde nem ela mesmo conseguia fazer).

Sentimento de lesado em todos os sentidos, porque há uma tarja amarela dizendo que a minha métrica estar negativa e eu corro risco de perder a conta.

Queria apenas informar, que nós vendedores da Amazon, possuímos um alto valor preso (por questão de vendas) ,e que nós, seríamos os últimos a realizar golpes (por não entrega, por avaria, por produtos errados) aos clientes da plataforma. Uma, porque temos saldos e a outra, porque vendemos aqui.

É isso!!!

Tags:Suporte ao vendedor
40
105 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hHOkTQg1qCGiu

Olá @Seller_hHOkTQg1qCGiu,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

A Amazon pede 60 dias para nós, vendedores, receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza o reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega. Tenho uma reivindicações no Safe-T do qual tenho que esperar 60 dias para receber meu produto de volta (porque o cliente não pode receber ou porque a transportadora não localizou o endereço). Mas, se o cliente reivindicar a garantia de A a Z por demora, sendo ele por demora no transporte ou até mesmo se o mesmo estiver "em rota de entrega", ela dará proativamente.

Se a Amazon conceder uma reivindicação a favor de um cliente (automaticamente ou após a investigação), você terá 30 dias corridos para recorrer e solicitar uma investigação mais aprofundada. Se você não recorrer em até 30 dias corridos, a reivindicação será encerrada e qualquer impacto negativo sobre o seu índice de pedidos com problemas não poderá ser revertido. Para obter mais informações, acesse Recorrer de uma reivindicação da Garantia de A a Z.

Se você recorrer dentro do prazo de 30 dias, a Amazon investigará e tomará uma decisão final sobre reverter a decisão inicial e reembolsar você pela reivindicação ocorrida.

Você encontra mais informações sobre o assunto em geral na página Reivindicações da Garantia de A a Z.

"E tudo isso ocorre, porque tive que enviar o produto no período de feriado de SÃO JOÃO por "Envio Próprio". Faço parte do programa DBA, do qual, quem faz parte não pode enviar por "Envio Próprio". Mas no feriado, a Amazon decidiu que eu fizesse, e ainda, enviasse no período festivo (onde nem ela mesmo conseguia fazer)."

É responsabilidade do vendedor verificar as datas dos feriados locais e nacionais e planejar o envio de todos os pedidos dentro do horário de funcionamento da sua loja. Também é importante confirmar com a transportadora se ela estará operando nos dias de feriado, caso você não tenha se planejado para uma situação inesperada , seus índices de envios tardios serão afetados.

Você pode alterar o status das suas ofertas, mas antes disso, verifique se há pedidos pendentes, pois eles não são cancelados automaticamente. Se preferir, você pode definir o status das ofertas como Inativo antes de se ausentar, já que pedidos pendentes poderão demorar para serem resolvidos.

Se por algum motivo você não puder enviar pedidos (emergências familiares, intempéries, feriados ou férias, entre outros), o recomendado é alterar o Status das ofertas para Inativo. Isso removerá, dentro de uma hora, todas as suas ofertas das páginas de detalhes de produtos da Amazon e dos resultados de pesquisa. Para voltar a vender, altere o status das ofertas de volta para Ativo. Caso você não realize esse processo, a Amazon entende que a sua loja está em pleno funcionamento.

1. Na conta de vendedor, selecione Configurações e Informação da conta.

2. Acesse Visão geral da conta, na seção Status da loja, clique em Configurações de férias.

3. Na página Configurações de férias, você pode alterar as configurações de um ou vários sites.

Para obter maiores informações sobre esse assunto acesse a página Status da oferta para férias, feriados e outras ausências.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hHOkTQg1qCGiu

Olá @Seller_hHOkTQg1qCGiu,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

A Amazon pede 60 dias para nós, vendedores, receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza o reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega. Tenho uma reivindicações no Safe-T do qual tenho que esperar 60 dias para receber meu produto de volta (porque o cliente não pode receber ou porque a transportadora não localizou o endereço). Mas, se o cliente reivindicar a garantia de A a Z por demora, sendo ele por demora no transporte ou até mesmo se o mesmo estiver "em rota de entrega", ela dará proativamente.

Se a Amazon conceder uma reivindicação a favor de um cliente (automaticamente ou após a investigação), você terá 30 dias corridos para recorrer e solicitar uma investigação mais aprofundada. Se você não recorrer em até 30 dias corridos, a reivindicação será encerrada e qualquer impacto negativo sobre o seu índice de pedidos com problemas não poderá ser revertido. Para obter mais informações, acesse Recorrer de uma reivindicação da Garantia de A a Z.

Se você recorrer dentro do prazo de 30 dias, a Amazon investigará e tomará uma decisão final sobre reverter a decisão inicial e reembolsar você pela reivindicação ocorrida.

Você encontra mais informações sobre o assunto em geral na página Reivindicações da Garantia de A a Z.

"E tudo isso ocorre, porque tive que enviar o produto no período de feriado de SÃO JOÃO por "Envio Próprio". Faço parte do programa DBA, do qual, quem faz parte não pode enviar por "Envio Próprio". Mas no feriado, a Amazon decidiu que eu fizesse, e ainda, enviasse no período festivo (onde nem ela mesmo conseguia fazer)."

É responsabilidade do vendedor verificar as datas dos feriados locais e nacionais e planejar o envio de todos os pedidos dentro do horário de funcionamento da sua loja. Também é importante confirmar com a transportadora se ela estará operando nos dias de feriado, caso você não tenha se planejado para uma situação inesperada , seus índices de envios tardios serão afetados.

Você pode alterar o status das suas ofertas, mas antes disso, verifique se há pedidos pendentes, pois eles não são cancelados automaticamente. Se preferir, você pode definir o status das ofertas como Inativo antes de se ausentar, já que pedidos pendentes poderão demorar para serem resolvidos.

Se por algum motivo você não puder enviar pedidos (emergências familiares, intempéries, feriados ou férias, entre outros), o recomendado é alterar o Status das ofertas para Inativo. Isso removerá, dentro de uma hora, todas as suas ofertas das páginas de detalhes de produtos da Amazon e dos resultados de pesquisa. Para voltar a vender, altere o status das ofertas de volta para Ativo. Caso você não realize esse processo, a Amazon entende que a sua loja está em pleno funcionamento.

1. Na conta de vendedor, selecione Configurações e Informação da conta.

2. Acesse Visão geral da conta, na seção Status da loja, clique em Configurações de férias.

3. Na página Configurações de férias, você pode alterar as configurações de um ou vários sites.

Para obter maiores informações sobre esse assunto acesse a página Status da oferta para férias, feriados e outras ausências.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hHOkTQg1qCGiu

Olá @Seller_hHOkTQg1qCGiu,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

A Amazon pede 60 dias para nós, vendedores, receber um produto em devolução, do qual o cliente não pode receber, e realiza o reembolso automático para clientes que reivindicar demora na entrega. Tenho uma reivindicações no Safe-T do qual tenho que esperar 60 dias para receber meu produto de volta (porque o cliente não pode receber ou porque a transportadora não localizou o endereço). Mas, se o cliente reivindicar a garantia de A a Z por demora, sendo ele por demora no transporte ou até mesmo se o mesmo estiver "em rota de entrega", ela dará proativamente.

Se a Amazon conceder uma reivindicação a favor de um cliente (automaticamente ou após a investigação), você terá 30 dias corridos para recorrer e solicitar uma investigação mais aprofundada. Se você não recorrer em até 30 dias corridos, a reivindicação será encerrada e qualquer impacto negativo sobre o seu índice de pedidos com problemas não poderá ser revertido. Para obter mais informações, acesse Recorrer de uma reivindicação da Garantia de A a Z.

Se você recorrer dentro do prazo de 30 dias, a Amazon investigará e tomará uma decisão final sobre reverter a decisão inicial e reembolsar você pela reivindicação ocorrida.

Você encontra mais informações sobre o assunto em geral na página Reivindicações da Garantia de A a Z.

"E tudo isso ocorre, porque tive que enviar o produto no período de feriado de SÃO JOÃO por "Envio Próprio". Faço parte do programa DBA, do qual, quem faz parte não pode enviar por "Envio Próprio". Mas no feriado, a Amazon decidiu que eu fizesse, e ainda, enviasse no período festivo (onde nem ela mesmo conseguia fazer)."

É responsabilidade do vendedor verificar as datas dos feriados locais e nacionais e planejar o envio de todos os pedidos dentro do horário de funcionamento da sua loja. Também é importante confirmar com a transportadora se ela estará operando nos dias de feriado, caso você não tenha se planejado para uma situação inesperada , seus índices de envios tardios serão afetados.

Você pode alterar o status das suas ofertas, mas antes disso, verifique se há pedidos pendentes, pois eles não são cancelados automaticamente. Se preferir, você pode definir o status das ofertas como Inativo antes de se ausentar, já que pedidos pendentes poderão demorar para serem resolvidos.

Se por algum motivo você não puder enviar pedidos (emergências familiares, intempéries, feriados ou férias, entre outros), o recomendado é alterar o Status das ofertas para Inativo. Isso removerá, dentro de uma hora, todas as suas ofertas das páginas de detalhes de produtos da Amazon e dos resultados de pesquisa. Para voltar a vender, altere o status das ofertas de volta para Ativo. Caso você não realize esse processo, a Amazon entende que a sua loja está em pleno funcionamento.

1. Na conta de vendedor, selecione Configurações e Informação da conta.

2. Acesse Visão geral da conta, na seção Status da loja, clique em Configurações de férias.

3. Na página Configurações de férias, você pode alterar as configurações de um ou vários sites.

Para obter maiores informações sobre esse assunto acesse a página Status da oferta para férias, feriados e outras ausências.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.