Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_TrxjgAwhhQZb0

Importação para o Bling

Boa noite pessoal.

Tenho uma questão a solucionar. Fiz um cadastro direto na Amazon pois é proveniente de Kit. E por não ter um código de barras, primeiro criei o produto na Amazon para somente então depois de aprovado e ativado no seller, fazer a importação do item para o Bling e assim conseguir vincular o estoque do kit com o produto principal. Qual é o meu problema. Ao importar os produtos da Amazon lá no Bling, ele não traz o produto cadastrado. Um dos produtos cai diretamente como "inativado"; e o kit montato na Amazon, não é importado para o Bling.

Gostaria de uma análise ou orientações.

18 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_TrxjgAwhhQZb0

Importação para o Bling

Boa noite pessoal.

Tenho uma questão a solucionar. Fiz um cadastro direto na Amazon pois é proveniente de Kit. E por não ter um código de barras, primeiro criei o produto na Amazon para somente então depois de aprovado e ativado no seller, fazer a importação do item para o Bling e assim conseguir vincular o estoque do kit com o produto principal. Qual é o meu problema. Ao importar os produtos da Amazon lá no Bling, ele não traz o produto cadastrado. Um dos produtos cai diretamente como "inativado"; e o kit montato na Amazon, não é importado para o Bling.

Gostaria de uma análise ou orientações.

00
18 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TrxjgAwhhQZb0

Oi @Seller_TrxjgAwhhQZb0! Entendo sua dificuldade com a importação do kit cadastrado na Amazon para o Bling e os problemas de sincronização. Para investigar essa situação específica e obter orientações sobre a integração, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Um abraço,

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_TrxjgAwhhQZb0

Importação para o Bling

Boa noite pessoal.

Tenho uma questão a solucionar. Fiz um cadastro direto na Amazon pois é proveniente de Kit. E por não ter um código de barras, primeiro criei o produto na Amazon para somente então depois de aprovado e ativado no seller, fazer a importação do item para o Bling e assim conseguir vincular o estoque do kit com o produto principal. Qual é o meu problema. Ao importar os produtos da Amazon lá no Bling, ele não traz o produto cadastrado. Um dos produtos cai diretamente como "inativado"; e o kit montato na Amazon, não é importado para o Bling.

Gostaria de uma análise ou orientações.

18 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_TrxjgAwhhQZb0

Importação para o Bling

Boa noite pessoal.

Tenho uma questão a solucionar. Fiz um cadastro direto na Amazon pois é proveniente de Kit. E por não ter um código de barras, primeiro criei o produto na Amazon para somente então depois de aprovado e ativado no seller, fazer a importação do item para o Bling e assim conseguir vincular o estoque do kit com o produto principal. Qual é o meu problema. Ao importar os produtos da Amazon lá no Bling, ele não traz o produto cadastrado. Um dos produtos cai diretamente como "inativado"; e o kit montato na Amazon, não é importado para o Bling.

Gostaria de uma análise ou orientações.

00
18 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Importação para o Bling

de Seller_TrxjgAwhhQZb0

Boa noite pessoal.

Tenho uma questão a solucionar. Fiz um cadastro direto na Amazon pois é proveniente de Kit. E por não ter um código de barras, primeiro criei o produto na Amazon para somente então depois de aprovado e ativado no seller, fazer a importação do item para o Bling e assim conseguir vincular o estoque do kit com o produto principal. Qual é o meu problema. Ao importar os produtos da Amazon lá no Bling, ele não traz o produto cadastrado. Um dos produtos cai diretamente como "inativado"; e o kit montato na Amazon, não é importado para o Bling.

Gostaria de uma análise ou orientações.

Tags:ERP
00
18 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TrxjgAwhhQZb0

Oi @Seller_TrxjgAwhhQZb0! Entendo sua dificuldade com a importação do kit cadastrado na Amazon para o Bling e os problemas de sincronização. Para investigar essa situação específica e obter orientações sobre a integração, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Um abraço,

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TrxjgAwhhQZb0

Oi @Seller_TrxjgAwhhQZb0! Entendo sua dificuldade com a importação do kit cadastrado na Amazon para o Bling e os problemas de sincronização. Para investigar essa situação específica e obter orientações sobre a integração, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Um abraço,

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TrxjgAwhhQZb0

Oi @Seller_TrxjgAwhhQZb0! Entendo sua dificuldade com a importação do kit cadastrado na Amazon para o Bling e os problemas de sincronização. Para investigar essa situação específica e obter orientações sobre a integração, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Um abraço,

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.