Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_BAoTbl3UVjzXr

Já enviei o recurso e plano de ação e ninguem me responde.

Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.

10 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_BAoTbl3UVjzXr

Já enviei o recurso e plano de ação e ninguem me responde.

Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.

Tags:Estado da conta
00
10 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_BAoTbl3UVjzXr

Olá @Seller_BAoTbl3UVjzXr,

Obrigada por compartilhar sua situação conosco!

user profile
Seller_BAoTbl3UVjzXr
Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.
Ver post

entrei em contato com o time responsável para obter mais informações. Eles me informaram que já entraram em contato com você para suporte através do caso 16936622631.

É importante ressaltar que, no seu caso específico, planos de ação não serão aceitos. O que a equipe está solicitando são provas novas e fundamentadas de que seus produtos não infringiram as políticas de produtos restritos e, portanto, estão em conformidade com a política de produtos restritos da Amazon.

Acesse a página Produtos restritos para mais informações.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade do fórum e eu estamos aqui para ajudar caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver mais dúvidas ou precisar de orientação adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_BAoTbl3UVjzXr

Já enviei o recurso e plano de ação e ninguem me responde.

Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.

10 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_BAoTbl3UVjzXr

Já enviei o recurso e plano de ação e ninguem me responde.

Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.

Tags:Estado da conta
00
10 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Já enviei o recurso e plano de ação e ninguem me responde.

de Seller_BAoTbl3UVjzXr

Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.

Tags:Estado da conta
00
10 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_BAoTbl3UVjzXr

Olá @Seller_BAoTbl3UVjzXr,

Obrigada por compartilhar sua situação conosco!

user profile
Seller_BAoTbl3UVjzXr
Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.
Ver post

entrei em contato com o time responsável para obter mais informações. Eles me informaram que já entraram em contato com você para suporte através do caso 16936622631.

É importante ressaltar que, no seu caso específico, planos de ação não serão aceitos. O que a equipe está solicitando são provas novas e fundamentadas de que seus produtos não infringiram as políticas de produtos restritos e, portanto, estão em conformidade com a política de produtos restritos da Amazon.

Acesse a página Produtos restritos para mais informações.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade do fórum e eu estamos aqui para ajudar caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver mais dúvidas ou precisar de orientação adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_BAoTbl3UVjzXr

Olá @Seller_BAoTbl3UVjzXr,

Obrigada por compartilhar sua situação conosco!

user profile
Seller_BAoTbl3UVjzXr
Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.
Ver post

entrei em contato com o time responsável para obter mais informações. Eles me informaram que já entraram em contato com você para suporte através do caso 16936622631.

É importante ressaltar que, no seu caso específico, planos de ação não serão aceitos. O que a equipe está solicitando são provas novas e fundamentadas de que seus produtos não infringiram as políticas de produtos restritos e, portanto, estão em conformidade com a política de produtos restritos da Amazon.

Acesse a página Produtos restritos para mais informações.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade do fórum e eu estamos aqui para ajudar caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver mais dúvidas ou precisar de orientação adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_BAoTbl3UVjzXr

Olá @Seller_BAoTbl3UVjzXr,

Obrigada por compartilhar sua situação conosco!

user profile
Seller_BAoTbl3UVjzXr
Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.
Ver post

entrei em contato com o time responsável para obter mais informações. Eles me informaram que já entraram em contato com você para suporte através do caso 16936622631.

É importante ressaltar que, no seu caso específico, planos de ação não serão aceitos. O que a equipe está solicitando são provas novas e fundamentadas de que seus produtos não infringiram as políticas de produtos restritos e, portanto, estão em conformidade com a política de produtos restritos da Amazon.

Acesse a página Produtos restritos para mais informações.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade do fórum e eu estamos aqui para ajudar caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver mais dúvidas ou precisar de orientação adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.