Já enviei o recurso e plano de ação e ninguem me responde.
Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.
Já enviei o recurso e plano de ação e ninguem me responde.
Já enviei o recurso e plano de ação e ningém me responde. Gostaria de uma analise do meu caso para a reativação da loja. Casos iguais ao meu foram resolvidos positivamente mas minha loja não tem atendimento.
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_BAoTbl3UVjzXr,
Obrigada por compartilhar sua situação conosco!
entrei em contato com o time responsável para obter mais informações. Eles me informaram que já entraram em contato com você para suporte através do caso 16936622631.
É importante ressaltar que, no seu caso específico, planos de ação não serão aceitos. O que a equipe está solicitando são provas novas e fundamentadas de que seus produtos não infringiram as políticas de produtos restritos e, portanto, estão em conformidade com a política de produtos restritos da Amazon.
Acesse a página Produtos restritos para mais informações.
Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade do fórum e eu estamos aqui para ajudar caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver mais dúvidas ou precisar de orientação adicional.
Atenciosamente,
-Roxy