Cobrança de Taxa mensal profissional ou seus dados de pagamentos não aparecem.
Bom dia, prezados.
Infelizmente como CLIENTE da Amazon, decidi também virar parceira e começar a vender, mas INFELIZMENTE prezados senhores, vocês ferem o cliente e vendedor de vocês, obrigando-os a uma coisa ou aquela mesma coisa.
Minha indignação aqui é, abriram uma conta nos EUA após 2 meses que a minha conta estava criada, e agora estão me obrigando a pagar uma Taxa como vendedor Profissional, sendo que eu não solicitei abertura de conta alguma, e nem venham me dizer que eu selecionei dados errados na criação da minha conta, pois após 2 meses resolveram criar uma nova conta sem minha autorização, ao que me parece a TAXA cobrada pelo PLANO PROFISSIONAL é mais atrativa para a AMAZON que o plano individual, não é mesmo???? Se não bastasse isso, praticamente nos obrigam a aderir pela conta PROFISSIONAL, caso contrário os dados de PAGAMENTO não aparecem mais, caso optemos pelo plano individual.
Eu gostaria realmente de saber como CLIENTE COM ASSINATURA e agora COMO UMA PEQUENA VENDEDORA, a sinceridade dos senhores se essas práticas adotadas são POR ACASO.
Vamos lá, mas não quero receber as mensagens prontas dos senhores, quero respostas convincentes.
Cobrança de Taxa mensal profissional ou seus dados de pagamentos não aparecem.
Bom dia, prezados.
Infelizmente como CLIENTE da Amazon, decidi também virar parceira e começar a vender, mas INFELIZMENTE prezados senhores, vocês ferem o cliente e vendedor de vocês, obrigando-os a uma coisa ou aquela mesma coisa.
Minha indignação aqui é, abriram uma conta nos EUA após 2 meses que a minha conta estava criada, e agora estão me obrigando a pagar uma Taxa como vendedor Profissional, sendo que eu não solicitei abertura de conta alguma, e nem venham me dizer que eu selecionei dados errados na criação da minha conta, pois após 2 meses resolveram criar uma nova conta sem minha autorização, ao que me parece a TAXA cobrada pelo PLANO PROFISSIONAL é mais atrativa para a AMAZON que o plano individual, não é mesmo???? Se não bastasse isso, praticamente nos obrigam a aderir pela conta PROFISSIONAL, caso contrário os dados de PAGAMENTO não aparecem mais, caso optemos pelo plano individual.
Eu gostaria realmente de saber como CLIENTE COM ASSINATURA e agora COMO UMA PEQUENA VENDEDORA, a sinceridade dos senhores se essas práticas adotadas são POR ACASO.
Vamos lá, mas não quero receber as mensagens prontas dos senhores, quero respostas convincentes.
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Seller_kCCRiTbQArL63,
Sobre o tema relacionado à abertura de sua conta nos EUA, respondi ao seu comentário na discussão:Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil
Quanto ao outro problema mais específico, vale lembrar que você está em contato com os fóruns da Amazon. Os Fóruns do Vendedor são um ótimo espaço para troca de conselhos e soluções entre a comunidade de vendedores.
É importante destacar que não somos o Suporte ao Parceiro de Vendas, que deve ser seu principal ponto de contato para questões comerciais relacionadas à sua conta.
Para obter ajuda imediata, recomendo entrar em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em "Ajuda".
Obrigada, Ezra.