Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_611iWXilORRcm

Problema para agendar pedidos DBA - Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

Bom dia, estou tendo problemas com o envio de notas fiscais para Amazon, mesmo estando tudo correto com elas. Dessa Forma, não consigo agendar coleta do DBA, ficando sem enviar os pedidos que estão sendo realizados.

Obs: Não consigo enviar a nota fiscal nem pelo ERP (bling) e nem Manualmente.

O erro que está acontecendo:

( Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. )

Já abri alguns chamados e não resolveram o meu problema.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

389 visualizações
15 respostas
Tags:Etiquetas de envio, Logística
10
Responder
user profile
Seller_611iWXilORRcm

Problema para agendar pedidos DBA - Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

Bom dia, estou tendo problemas com o envio de notas fiscais para Amazon, mesmo estando tudo correto com elas. Dessa Forma, não consigo agendar coleta do DBA, ficando sem enviar os pedidos que estão sendo realizados.

Obs: Não consigo enviar a nota fiscal nem pelo ERP (bling) e nem Manualmente.

O erro que está acontecendo:

( Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. )

Já abri alguns chamados e não resolveram o meu problema.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

Tags:Etiquetas de envio, Logística
10
389 visualizações
15 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_j4mYDxAjeUIUW
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Estou com o mesmo problema. Ja conseguiu alguma solução?

10
user profile
Seller_yuvyKnrbm4cT1
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

De vez em quando tenho uns pedidos que passam por isso, consigo resolver pelo Bling. Seleciono por lá a nota fiscal específica > na aba lado direito "Enviar dados para loja virtual" > Seleciono a Amazon > "Enviar Dados NFe - Sim" > Enviar

Mesmo assim e atualizando a página, as vezes demora uns minutos para aparecer a opção de agendar, então envio novamente os dados NFe até atualizar o botão de agendar

00
user profile
Seller_ubIQ6wbfYjB7V
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Estou enfrentando exatamente o mesmo problema, desde o dia 01/04. Uso bling também e ele gera a nota, ja conferi todos os dados e validei na sefaz.

Ao abrir chamado só tem gente sem noção olhando o caso. Tenho 8 pedidos todos com notas válidas e o mesmo problema.

00
user profile
Seller_XJwDvIvEGzd4q
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá, tudo bem? Isso aconteceu para nós também e meu marido, que é programador, me instruiu a não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial. Por exemplo, o nome da pessoa ou o nome do produto possui cedilha ou acento tio, circunflexo ou algo assim. Tenta reescrever essas letras. Verifica também se não tem espaços a mais na frente ou no final das informações. Para nós resolveu, consegui enviar as notas. Não sei se é o caso de vocês.

20
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá Vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira na semana passada para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades.

Obrigada, Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá, vendedores!

A equipe parceira nos informou que o problema com o envio da nota fiscal estava relacionado à atualização do sistema da Amazon sobre o XML schema.

Esse problema foi identificado no dia 04/07 e resolvido no dia 05/07, portanto, não deveria haver mais incidentes relacionados ao envio da nota fiscal.

Em relação aos pedidos afetados, por favor, abra um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas clicando em "ajuda" e fornecendo os pedidos afetados.

Não se esqueça de mencionar a isenção de entrega tardia ou o Índice de Cancelamento (CR).

Agradeço a paciência e a atenção.

Um abraço, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_611iWXilORRcm

Problema para agendar pedidos DBA - Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

Bom dia, estou tendo problemas com o envio de notas fiscais para Amazon, mesmo estando tudo correto com elas. Dessa Forma, não consigo agendar coleta do DBA, ficando sem enviar os pedidos que estão sendo realizados.

Obs: Não consigo enviar a nota fiscal nem pelo ERP (bling) e nem Manualmente.

O erro que está acontecendo:

( Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. )

Já abri alguns chamados e não resolveram o meu problema.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

389 visualizações
15 respostas
Tags:Etiquetas de envio, Logística
10
Responder
user profile
Seller_611iWXilORRcm

Problema para agendar pedidos DBA - Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

Bom dia, estou tendo problemas com o envio de notas fiscais para Amazon, mesmo estando tudo correto com elas. Dessa Forma, não consigo agendar coleta do DBA, ficando sem enviar os pedidos que estão sendo realizados.

Obs: Não consigo enviar a nota fiscal nem pelo ERP (bling) e nem Manualmente.

O erro que está acontecendo:

( Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. )

Já abri alguns chamados e não resolveram o meu problema.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

Tags:Etiquetas de envio, Logística
10
389 visualizações
15 respostas
Responder
user profile

Problema para agendar pedidos DBA - Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

de Seller_611iWXilORRcm

Bom dia, estou tendo problemas com o envio de notas fiscais para Amazon, mesmo estando tudo correto com elas. Dessa Forma, não consigo agendar coleta do DBA, ficando sem enviar os pedidos que estão sendo realizados.

Obs: Não consigo enviar a nota fiscal nem pelo ERP (bling) e nem Manualmente.

O erro que está acontecendo:

( Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. )

Já abri alguns chamados e não resolveram o meu problema.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

Tags:Etiquetas de envio, Logística
10
389 visualizações
15 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_j4mYDxAjeUIUW
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Estou com o mesmo problema. Ja conseguiu alguma solução?

10
user profile
Seller_yuvyKnrbm4cT1
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

De vez em quando tenho uns pedidos que passam por isso, consigo resolver pelo Bling. Seleciono por lá a nota fiscal específica > na aba lado direito "Enviar dados para loja virtual" > Seleciono a Amazon > "Enviar Dados NFe - Sim" > Enviar

Mesmo assim e atualizando a página, as vezes demora uns minutos para aparecer a opção de agendar, então envio novamente os dados NFe até atualizar o botão de agendar

00
user profile
Seller_ubIQ6wbfYjB7V
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Estou enfrentando exatamente o mesmo problema, desde o dia 01/04. Uso bling também e ele gera a nota, ja conferi todos os dados e validei na sefaz.

Ao abrir chamado só tem gente sem noção olhando o caso. Tenho 8 pedidos todos com notas válidas e o mesmo problema.

00
user profile
Seller_XJwDvIvEGzd4q
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá, tudo bem? Isso aconteceu para nós também e meu marido, que é programador, me instruiu a não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial. Por exemplo, o nome da pessoa ou o nome do produto possui cedilha ou acento tio, circunflexo ou algo assim. Tenta reescrever essas letras. Verifica também se não tem espaços a mais na frente ou no final das informações. Para nós resolveu, consegui enviar as notas. Não sei se é o caso de vocês.

20
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá Vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira na semana passada para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades.

Obrigada, Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá, vendedores!

A equipe parceira nos informou que o problema com o envio da nota fiscal estava relacionado à atualização do sistema da Amazon sobre o XML schema.

Esse problema foi identificado no dia 04/07 e resolvido no dia 05/07, portanto, não deveria haver mais incidentes relacionados ao envio da nota fiscal.

Em relação aos pedidos afetados, por favor, abra um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas clicando em "ajuda" e fornecendo os pedidos afetados.

Não se esqueça de mencionar a isenção de entrega tardia ou o Índice de Cancelamento (CR).

Agradeço a paciência e a atenção.

Um abraço, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_j4mYDxAjeUIUW
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Estou com o mesmo problema. Ja conseguiu alguma solução?

10
user profile
Seller_j4mYDxAjeUIUW
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Estou com o mesmo problema. Ja conseguiu alguma solução?

10
Responder
user profile
Seller_yuvyKnrbm4cT1
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

De vez em quando tenho uns pedidos que passam por isso, consigo resolver pelo Bling. Seleciono por lá a nota fiscal específica > na aba lado direito "Enviar dados para loja virtual" > Seleciono a Amazon > "Enviar Dados NFe - Sim" > Enviar

Mesmo assim e atualizando a página, as vezes demora uns minutos para aparecer a opção de agendar, então envio novamente os dados NFe até atualizar o botão de agendar

00
user profile
Seller_yuvyKnrbm4cT1
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

De vez em quando tenho uns pedidos que passam por isso, consigo resolver pelo Bling. Seleciono por lá a nota fiscal específica > na aba lado direito "Enviar dados para loja virtual" > Seleciono a Amazon > "Enviar Dados NFe - Sim" > Enviar

Mesmo assim e atualizando a página, as vezes demora uns minutos para aparecer a opção de agendar, então envio novamente os dados NFe até atualizar o botão de agendar

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Oi @Seller_611iWXilORRcm,

Você já teve a chance de conferir o PDF do Seller University sobre Como resolver erros de notas fiscais (PDF)?

A Amazon também sugere verificar a validade do NFe XML na SEFAZ.

Fico no aguardo. Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Oi @Seller_611iWXilORRcm,

Você já teve a chance de conferir o PDF do Seller University sobre Como resolver erros de notas fiscais (PDF)?

A Amazon também sugere verificar a validade do NFe XML na SEFAZ.

Fico no aguardo. Ezra

01
Responder
user profile
Seller_ubIQ6wbfYjB7V
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Estou enfrentando exatamente o mesmo problema, desde o dia 01/04. Uso bling também e ele gera a nota, ja conferi todos os dados e validei na sefaz.

Ao abrir chamado só tem gente sem noção olhando o caso. Tenho 8 pedidos todos com notas válidas e o mesmo problema.

00
user profile
Seller_ubIQ6wbfYjB7V
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Estou enfrentando exatamente o mesmo problema, desde o dia 01/04. Uso bling também e ele gera a nota, ja conferi todos os dados e validei na sefaz.

Ao abrir chamado só tem gente sem noção olhando o caso. Tenho 8 pedidos todos com notas válidas e o mesmo problema.

00
Responder
user profile
Seller_XJwDvIvEGzd4q
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá, tudo bem? Isso aconteceu para nós também e meu marido, que é programador, me instruiu a não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial. Por exemplo, o nome da pessoa ou o nome do produto possui cedilha ou acento tio, circunflexo ou algo assim. Tenta reescrever essas letras. Verifica também se não tem espaços a mais na frente ou no final das informações. Para nós resolveu, consegui enviar as notas. Não sei se é o caso de vocês.

20
user profile
Seller_XJwDvIvEGzd4q
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá, tudo bem? Isso aconteceu para nós também e meu marido, que é programador, me instruiu a não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial. Por exemplo, o nome da pessoa ou o nome do produto possui cedilha ou acento tio, circunflexo ou algo assim. Tenta reescrever essas letras. Verifica também se não tem espaços a mais na frente ou no final das informações. Para nós resolveu, consegui enviar as notas. Não sei se é o caso de vocês.

20
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá Vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira na semana passada para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades.

Obrigada, Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá Vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira na semana passada para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades.

Obrigada, Ezra

01
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá, vendedores!

A equipe parceira nos informou que o problema com o envio da nota fiscal estava relacionado à atualização do sistema da Amazon sobre o XML schema.

Esse problema foi identificado no dia 04/07 e resolvido no dia 05/07, portanto, não deveria haver mais incidentes relacionados ao envio da nota fiscal.

Em relação aos pedidos afetados, por favor, abra um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas clicando em "ajuda" e fornecendo os pedidos afetados.

Não se esqueça de mencionar a isenção de entrega tardia ou o Índice de Cancelamento (CR).

Agradeço a paciência e a atenção.

Um abraço, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_611iWXilORRcm

Olá, vendedores!

A equipe parceira nos informou que o problema com o envio da nota fiscal estava relacionado à atualização do sistema da Amazon sobre o XML schema.

Esse problema foi identificado no dia 04/07 e resolvido no dia 05/07, portanto, não deveria haver mais incidentes relacionados ao envio da nota fiscal.

Em relação aos pedidos afetados, por favor, abra um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas clicando em "ajuda" e fornecendo os pedidos afetados.

Não se esqueça de mencionar a isenção de entrega tardia ou o Índice de Cancelamento (CR).

Agradeço a paciência e a atenção.

Um abraço, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.