Estou aguardando desde janeiro/2014 a devolução de um produto pela Transportadora Total Express DBA
Nunca recebi a devolução de um produto pela Transportadora Total Express desde janeiro/2024 pelo programa DBA. E têm mais três produtos só do mês passado que também ainda não retornaram. O mês de maio/24 foi o mês de maior transtorno e prejuízo com as entregas pela Transportadora Total Express, desde o ano que comecei em 2022.
Estou aguardando desde janeiro/2014 a devolução de um produto pela Transportadora Total Express DBA
Nunca recebi a devolução de um produto pela Transportadora Total Express desde janeiro/2024 pelo programa DBA. E têm mais três produtos só do mês passado que também ainda não retornaram. O mês de maio/24 foi o mês de maior transtorno e prejuízo com as entregas pela Transportadora Total Express, desde o ano que comecei em 2022.
0 resposta
Ezra_Amazon
Oi @Livraria_Popular_Oli,
Caso o pedido não tenha sido devolvido, você pode iniciar um processo SAFE-T seguindo estes passos:
Acesse Pedidos > Gerenciar reivindicações SAFE-T > Registrar uma nova reivindicação SAFE-T.
É importante anexar o comprovante de coleta à reclamação. Para mais informações, consulte aqui.
Você já conseguiu realizar esse procedimento?
Obrigada, Ezra