Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_uBX30G8IFmSqf

Estou aguardando desde janeiro/2014 a devolução de um produto pela Transportadora Total Express DBA

Nunca recebi a devolução de um produto pela Transportadora Total Express desde janeiro/2024 pelo programa DBA. E têm mais três produtos só do mês passado que também ainda não retornaram. O mês de maio/24 foi o mês de maior transtorno e prejuízo com as entregas pela Transportadora Total Express, desde o ano que comecei em 2022.

39 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_uBX30G8IFmSqf

Estou aguardando desde janeiro/2014 a devolução de um produto pela Transportadora Total Express DBA

Nunca recebi a devolução de um produto pela Transportadora Total Express desde janeiro/2024 pelo programa DBA. E têm mais três produtos só do mês passado que também ainda não retornaram. O mês de maio/24 foi o mês de maior transtorno e prejuízo com as entregas pela Transportadora Total Express, desde o ano que comecei em 2022.

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
39 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uBX30G8IFmSqf

Oi @Livraria_Popular_Oli,

Caso o pedido não tenha sido devolvido, você pode iniciar um processo SAFE-T seguindo estes passos:

Acesse Pedidos > Gerenciar reivindicações SAFE-T > Registrar uma nova reivindicação SAFE-T.

É importante anexar o comprovante de coleta à reclamação. Para mais informações, consulte aqui.

Você já conseguiu realizar esse procedimento?

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_uBX30G8IFmSqf

Estou aguardando desde janeiro/2014 a devolução de um produto pela Transportadora Total Express DBA

Nunca recebi a devolução de um produto pela Transportadora Total Express desde janeiro/2024 pelo programa DBA. E têm mais três produtos só do mês passado que também ainda não retornaram. O mês de maio/24 foi o mês de maior transtorno e prejuízo com as entregas pela Transportadora Total Express, desde o ano que comecei em 2022.

39 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_uBX30G8IFmSqf

Estou aguardando desde janeiro/2014 a devolução de um produto pela Transportadora Total Express DBA

Nunca recebi a devolução de um produto pela Transportadora Total Express desde janeiro/2024 pelo programa DBA. E têm mais três produtos só do mês passado que também ainda não retornaram. O mês de maio/24 foi o mês de maior transtorno e prejuízo com as entregas pela Transportadora Total Express, desde o ano que comecei em 2022.

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
39 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Estou aguardando desde janeiro/2014 a devolução de um produto pela Transportadora Total Express DBA

de Seller_uBX30G8IFmSqf

Nunca recebi a devolução de um produto pela Transportadora Total Express desde janeiro/2024 pelo programa DBA. E têm mais três produtos só do mês passado que também ainda não retornaram. O mês de maio/24 foi o mês de maior transtorno e prejuízo com as entregas pela Transportadora Total Express, desde o ano que comecei em 2022.

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
39 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uBX30G8IFmSqf

Oi @Livraria_Popular_Oli,

Caso o pedido não tenha sido devolvido, você pode iniciar um processo SAFE-T seguindo estes passos:

Acesse Pedidos > Gerenciar reivindicações SAFE-T > Registrar uma nova reivindicação SAFE-T.

É importante anexar o comprovante de coleta à reclamação. Para mais informações, consulte aqui.

Você já conseguiu realizar esse procedimento?

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uBX30G8IFmSqf

Oi @Livraria_Popular_Oli,

Caso o pedido não tenha sido devolvido, você pode iniciar um processo SAFE-T seguindo estes passos:

Acesse Pedidos > Gerenciar reivindicações SAFE-T > Registrar uma nova reivindicação SAFE-T.

É importante anexar o comprovante de coleta à reclamação. Para mais informações, consulte aqui.

Você já conseguiu realizar esse procedimento?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uBX30G8IFmSqf

Oi @Livraria_Popular_Oli,

Caso o pedido não tenha sido devolvido, você pode iniciar um processo SAFE-T seguindo estes passos:

Acesse Pedidos > Gerenciar reivindicações SAFE-T > Registrar uma nova reivindicação SAFE-T.

É importante anexar o comprovante de coleta à reclamação. Para mais informações, consulte aqui.

Você já conseguiu realizar esse procedimento?

Obrigada, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.