Recompensa de R$ 1000,00 para novos vendedores no FBA
No final de Agosto participei da campanha para entrar no FBA como um novo vendedor e receber uma recompensa de R$ 1000,00 nunca recebi este valor. Atendi a todos os critérios e a Amazon nunca me pagou o valor da recompensa.
Mais alguém na mesma situação?
Recompensa de R$ 1000,00 para novos vendedores no FBA
No final de Agosto participei da campanha para entrar no FBA como um novo vendedor e receber uma recompensa de R$ 1000,00 nunca recebi este valor. Atendi a todos os critérios e a Amazon nunca me pagou o valor da recompensa.
Mais alguém na mesma situação?
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_lNMUrlN6MHSbK,
Espero que esteja bem :)
Obrigado por compartilhar sua experiência. Infelizmente, não tenho informações confirmadas sobre essa campanha específica ou a recompensa mencionada. Como as promoções e campanhas da Amazon podem variar ao longo do tempo e entre diferentes regiões, não posso confirmar os detalhes ou o resultado desta situação particular.
Sem ter acesso direto aos termos da campanha ou ao status da sua conta, não é possível determinar exatamente o que aconteceu no seu caso. Recomendo que você entre em contato diretamente com o suporte ao vendedor da Amazon para obter informações precisas sobre sua situação específica. Eles terão acesso aos detalhes da sua conta e poderão fornecer as informações mais atualizadas e relevantes.
Se você acredita que cumpriu todos os requisitos da campanha, é importante discutir isso diretamente com a Amazon. Mantenha-se sempre atualizado sobre os termos e condições de qualquer promoção futura para evitar mal-entendidos.
Um abraço,
Larissa.