Pedido do envio próprio foi para o DBA
Por algum motivo, um dos pedidos que era pra ser feito pelo "Envio Próprio" foi para o "Delivery by Amazon". Primeiro, estranhei que o frete do pedido tinha dado cerca de 10 reais, sendo que o frete era pra ser mais alto. Quando abri a aba de pedidos, observei que o pedido foi para o DBA, sendo que opero no modelo de FBM. Chequei as configurações e não há motivos plausíveis para que isto tenha ocorrido, uma vez que nem ao menos configurei a opção de DBA para entrega. Como só saiu um pedido, não sei se os outros produtos ocorrerão da mesma forma, mas gostaria de resolver o mais rápido possível.
Pedido do envio próprio foi para o DBA
Por algum motivo, um dos pedidos que era pra ser feito pelo "Envio Próprio" foi para o "Delivery by Amazon". Primeiro, estranhei que o frete do pedido tinha dado cerca de 10 reais, sendo que o frete era pra ser mais alto. Quando abri a aba de pedidos, observei que o pedido foi para o DBA, sendo que opero no modelo de FBM. Chequei as configurações e não há motivos plausíveis para que isto tenha ocorrido, uma vez que nem ao menos configurei a opção de DBA para entrega. Como só saiu um pedido, não sei se os outros produtos ocorrerão da mesma forma, mas gostaria de resolver o mais rápido possível.
0 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_cvluLS2xCzObZ,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Entendo sua preocupação com a mudança inesperada do método de envio para DBA. Para resolver essa situação, recomendo que entre em contato com o Suporte ao Vendedor para uma análise detalhada.
Caso você já tenha aberto um caso sobre esse assunto, poderia compartilhar o número do caso para que eu possa verificar?
Josh