Conta Global Seller - Cobrança
Ativei indevidamente a conta global, tem como desativar isso e ficar apenas com a conta brasileira?
Ou caso não tenha, como faço para não haver cobranças de mensalidade dessas contas estando no modo profissional? Se eu não tiver nenhum produto cadastrado nessas contas é cobrada a mensalidade ou cobram apenas se tiver algum produto cadastrado nessas lojas de outros países?
Conta Global Seller - Cobrança
Ativei indevidamente a conta global, tem como desativar isso e ficar apenas com a conta brasileira?
Ou caso não tenha, como faço para não haver cobranças de mensalidade dessas contas estando no modo profissional? Se eu não tiver nenhum produto cadastrado nessas contas é cobrada a mensalidade ou cobram apenas se tiver algum produto cadastrado nessas lojas de outros países?
0 resposta
Seller_yvyvNolotDqNc
Procure no fórum por: EUA, Estados Unidos
ou outro termo semelhante.
Serve também para outro país.
Faça isto:
Clique na imagem da engrenagem e em seguida em informações da conta.
Procure por Status da loja, em seguida clique em Configuração de férias e em alterar.
Agora marque Estou de férias nos Estados Unidos.
Assim a conta nos Estados Unidos ficará de férias.
Seller_j7avlIQOcEpW5
Modo férias. Tem vídeos explicando como colocar as outras contas no modo férias. Não tem como excluir. E após isso, verifica se seu inventário não ficou com algum item publicado nessa conta internacional, pois se tiver, será cobrado todo mês independente da venda.
Seller_gSMUMg2pMvLMO
Tive uma cobrança dessa em um anúncio supostamente em outro país, não consegui excluir mas cessou a cobrança e o anúncio ficou como suprimido.
Seller_WpQsSX4gAglgx
postagem.Eu não 👎 fis conta nem uma em outro país a minha conta e do Brasil.