Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Vm7mx3HUouWiB

ANUNCIO NÃO DISPONIVEL

criei o anuncio e aparece como ativo, porem ao clicar nele consta indisponivel, porque isso acontece e como arrumar?

42 visualizações
3 respostas
Tags:Adicionar um produto
00
Responder
user profile
Seller_Vm7mx3HUouWiB

ANUNCIO NÃO DISPONIVEL

criei o anuncio e aparece como ativo, porem ao clicar nele consta indisponivel, porque isso acontece e como arrumar?

Tags:Adicionar um produto
00
42 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_Vm7mx3HUouWiB

Espera mais alguma horas, vai ficar ativo, demora um pouco

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Vm7mx3HUouWiB

Olá @Seller_Vm7mx3HUouWiB,

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pode verificar se isso funciona no seu caso?

Qualquer dúvida, fico à disposição,

Larissa.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Vm7mx3HUouWiB

ANUNCIO NÃO DISPONIVEL

criei o anuncio e aparece como ativo, porem ao clicar nele consta indisponivel, porque isso acontece e como arrumar?

42 visualizações
3 respostas
Tags:Adicionar um produto
00
Responder
user profile
Seller_Vm7mx3HUouWiB

ANUNCIO NÃO DISPONIVEL

criei o anuncio e aparece como ativo, porem ao clicar nele consta indisponivel, porque isso acontece e como arrumar?

Tags:Adicionar um produto
00
42 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

ANUNCIO NÃO DISPONIVEL

de Seller_Vm7mx3HUouWiB

criei o anuncio e aparece como ativo, porem ao clicar nele consta indisponivel, porque isso acontece e como arrumar?

Tags:Adicionar um produto
00
42 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_Vm7mx3HUouWiB

Espera mais alguma horas, vai ficar ativo, demora um pouco

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Vm7mx3HUouWiB

Olá @Seller_Vm7mx3HUouWiB,

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pode verificar se isso funciona no seu caso?

Qualquer dúvida, fico à disposição,

Larissa.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_Vm7mx3HUouWiB

Espera mais alguma horas, vai ficar ativo, demora um pouco

00
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_Vm7mx3HUouWiB

Espera mais alguma horas, vai ficar ativo, demora um pouco

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Vm7mx3HUouWiB

Olá @Seller_Vm7mx3HUouWiB,

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pode verificar se isso funciona no seu caso?

Qualquer dúvida, fico à disposição,

Larissa.

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Vm7mx3HUouWiB

Olá @Seller_Vm7mx3HUouWiB,

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pode verificar se isso funciona no seu caso?

Qualquer dúvida, fico à disposição,

Larissa.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.