Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_fJEPXQnE34LIb

46 pedidos Coletados e parados sem Atualização no sistema

Boa noite!

Estou com 46 pedidos parados sem atualizar no sistema á 3 dias e, recebendo mensagens que os pedidos podem ser cancelados e ainda afetando meus índices de envio!

Depois que entrou outra transportadora em Agendamento na Amazon, essa antiga transportadora (TotalExpress) está coletando e não estão atualizando no sistema os pedidos! Já abri chamado, já passei todas as informações dos pedidos que estão sem atualizar e até o momento sem nenhum Retorno do Suporte com uma Solução!

Se esse pedidos forem cancelados vai ser um parto eles devolverem, já tive experiência com essa TotalExpress e eles levaram 2 meses pra começar a devolver os produtos! Um erro que não é nosso e quem está sendo prejudicado é somente o vendedor!

11 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
Responder
user profile
Seller_fJEPXQnE34LIb

46 pedidos Coletados e parados sem Atualização no sistema

Boa noite!

Estou com 46 pedidos parados sem atualizar no sistema á 3 dias e, recebendo mensagens que os pedidos podem ser cancelados e ainda afetando meus índices de envio!

Depois que entrou outra transportadora em Agendamento na Amazon, essa antiga transportadora (TotalExpress) está coletando e não estão atualizando no sistema os pedidos! Já abri chamado, já passei todas as informações dos pedidos que estão sem atualizar e até o momento sem nenhum Retorno do Suporte com uma Solução!

Se esse pedidos forem cancelados vai ser um parto eles devolverem, já tive experiência com essa TotalExpress e eles levaram 2 meses pra começar a devolver os produtos! Um erro que não é nosso e quem está sendo prejudicado é somente o vendedor!

Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fJEPXQnE34LIb

Oi @Seller_fJEPXQnE34LIb ! Entendo sua preocupação com os 46 pedidos parados e o risco de cancelamento.

Essa situação durante a transição de transportadoras precisa de atenção urgente. Me passa:

  1. O número dos casos já abertos
  2. Alguns exemplos de pedidos afetados
  3. Sua região

Vou escalar isso como prioridade alta, já que está impactando suas métricas e tem risco de cancelamentos em massa.

Enquanto isso, sugiro documentar todas as tentativas de contato e atualizações da Total Express para termos um histórico completo do caso.

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_fJEPXQnE34LIb

46 pedidos Coletados e parados sem Atualização no sistema

Boa noite!

Estou com 46 pedidos parados sem atualizar no sistema á 3 dias e, recebendo mensagens que os pedidos podem ser cancelados e ainda afetando meus índices de envio!

Depois que entrou outra transportadora em Agendamento na Amazon, essa antiga transportadora (TotalExpress) está coletando e não estão atualizando no sistema os pedidos! Já abri chamado, já passei todas as informações dos pedidos que estão sem atualizar e até o momento sem nenhum Retorno do Suporte com uma Solução!

Se esse pedidos forem cancelados vai ser um parto eles devolverem, já tive experiência com essa TotalExpress e eles levaram 2 meses pra começar a devolver os produtos! Um erro que não é nosso e quem está sendo prejudicado é somente o vendedor!

11 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
Responder
user profile
Seller_fJEPXQnE34LIb

46 pedidos Coletados e parados sem Atualização no sistema

Boa noite!

Estou com 46 pedidos parados sem atualizar no sistema á 3 dias e, recebendo mensagens que os pedidos podem ser cancelados e ainda afetando meus índices de envio!

Depois que entrou outra transportadora em Agendamento na Amazon, essa antiga transportadora (TotalExpress) está coletando e não estão atualizando no sistema os pedidos! Já abri chamado, já passei todas as informações dos pedidos que estão sem atualizar e até o momento sem nenhum Retorno do Suporte com uma Solução!

Se esse pedidos forem cancelados vai ser um parto eles devolverem, já tive experiência com essa TotalExpress e eles levaram 2 meses pra começar a devolver os produtos! Um erro que não é nosso e quem está sendo prejudicado é somente o vendedor!

Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

46 pedidos Coletados e parados sem Atualização no sistema

de Seller_fJEPXQnE34LIb

Boa noite!

Estou com 46 pedidos parados sem atualizar no sistema á 3 dias e, recebendo mensagens que os pedidos podem ser cancelados e ainda afetando meus índices de envio!

Depois que entrou outra transportadora em Agendamento na Amazon, essa antiga transportadora (TotalExpress) está coletando e não estão atualizando no sistema os pedidos! Já abri chamado, já passei todas as informações dos pedidos que estão sem atualizar e até o momento sem nenhum Retorno do Suporte com uma Solução!

Se esse pedidos forem cancelados vai ser um parto eles devolverem, já tive experiência com essa TotalExpress e eles levaram 2 meses pra começar a devolver os produtos! Um erro que não é nosso e quem está sendo prejudicado é somente o vendedor!

Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fJEPXQnE34LIb

Oi @Seller_fJEPXQnE34LIb ! Entendo sua preocupação com os 46 pedidos parados e o risco de cancelamento.

Essa situação durante a transição de transportadoras precisa de atenção urgente. Me passa:

  1. O número dos casos já abertos
  2. Alguns exemplos de pedidos afetados
  3. Sua região

Vou escalar isso como prioridade alta, já que está impactando suas métricas e tem risco de cancelamentos em massa.

Enquanto isso, sugiro documentar todas as tentativas de contato e atualizações da Total Express para termos um histórico completo do caso.

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fJEPXQnE34LIb

Oi @Seller_fJEPXQnE34LIb ! Entendo sua preocupação com os 46 pedidos parados e o risco de cancelamento.

Essa situação durante a transição de transportadoras precisa de atenção urgente. Me passa:

  1. O número dos casos já abertos
  2. Alguns exemplos de pedidos afetados
  3. Sua região

Vou escalar isso como prioridade alta, já que está impactando suas métricas e tem risco de cancelamentos em massa.

Enquanto isso, sugiro documentar todas as tentativas de contato e atualizações da Total Express para termos um histórico completo do caso.

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fJEPXQnE34LIb

Oi @Seller_fJEPXQnE34LIb ! Entendo sua preocupação com os 46 pedidos parados e o risco de cancelamento.

Essa situação durante a transição de transportadoras precisa de atenção urgente. Me passa:

  1. O número dos casos já abertos
  2. Alguns exemplos de pedidos afetados
  3. Sua região

Vou escalar isso como prioridade alta, já que está impactando suas métricas e tem risco de cancelamentos em massa.

Enquanto isso, sugiro documentar todas as tentativas de contato e atualizações da Total Express para termos um histórico completo do caso.

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.