Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_4Y4DYys9U2YMN

Suplementos Alimentares ''RESTRITO''

Desabafo, vamos aos abusos de politica da plataforma, trabalho com suplementos alimentares e tenho mais de 15 anos de experiência no ramo sempre procurando me atualizar e manter a boa conduta dentre as politicas estabelecidas pela Amazon Brasil, tenho um produto de marca própria em especifico onde na composição se trata de um feno grego (extrato de semente de feno grego) + Arginina, Vitamina B6, Vitamina B12, OBSSERVAÇÃO BEM GRANDE para ser compreendido e ter um atendimento humanizado, todos os ingredientes mencionados são permitidos pela Vigilância Sanitária (ANVISA) PONTO IMPORTANTE PARA NÃO PASSAR BATIDO AMAZON, a oferta não possui nenhuma alegação ou promessa de cura ou tratamento. Enfim AMAZON excluiu minha oferta e ainda a finalizou, mostrei as provas como: produto em mãos com fotos detalhadas da lista de ingredientes, modo de uso, cnpj tudo em nome da minha empresa, PROTOCOLO ANVISA do inicio da fabricação do mesmo, nós SELLERS que trabalhamos dentro das politicas estabelecidas somos penalizados, lesados e atrasados por essa varredura que não é nada inteligente, e os SELLERS que nem deveriam ser reconhecidos como tal, vendendo produtos proibidos, como que a gente fica amazon, o suporte não resolve nada, nem por email, telefone, como que vamos resolver essa situação AMAZON?

45 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_4Y4DYys9U2YMN

Suplementos Alimentares ''RESTRITO''

Desabafo, vamos aos abusos de politica da plataforma, trabalho com suplementos alimentares e tenho mais de 15 anos de experiência no ramo sempre procurando me atualizar e manter a boa conduta dentre as politicas estabelecidas pela Amazon Brasil, tenho um produto de marca própria em especifico onde na composição se trata de um feno grego (extrato de semente de feno grego) + Arginina, Vitamina B6, Vitamina B12, OBSSERVAÇÃO BEM GRANDE para ser compreendido e ter um atendimento humanizado, todos os ingredientes mencionados são permitidos pela Vigilância Sanitária (ANVISA) PONTO IMPORTANTE PARA NÃO PASSAR BATIDO AMAZON, a oferta não possui nenhuma alegação ou promessa de cura ou tratamento. Enfim AMAZON excluiu minha oferta e ainda a finalizou, mostrei as provas como: produto em mãos com fotos detalhadas da lista de ingredientes, modo de uso, cnpj tudo em nome da minha empresa, PROTOCOLO ANVISA do inicio da fabricação do mesmo, nós SELLERS que trabalhamos dentro das politicas estabelecidas somos penalizados, lesados e atrasados por essa varredura que não é nada inteligente, e os SELLERS que nem deveriam ser reconhecidos como tal, vendendo produtos proibidos, como que a gente fica amazon, o suporte não resolve nada, nem por email, telefone, como que vamos resolver essa situação AMAZON?

Tags:Suporte ao vendedor
00
45 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_4Y4DYys9U2YMN

Olá Force_Full_Labz_315,

Entendo sua frustração com a situação que você está enfrentando. No entanto, como você mencionou, você já entrou em contato conosco por um tópico criado para lidar com esse mesmo problema e seu post já foi respondido algumas vezes.

Seguindo as diretrizes da comunidade, pedimos que você continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original, para que possamos trabalhar de forma organizada e eficiente na resolução do seu caso.

Enquanto isso, nós, os moderadores, estamos empenhados em ajudar e iremos continuar trabalhando para resolver sua postagem mas pedimos sua paciência e compreensão durante esse processo.

Por essa razão, vamos respeitar as regras da comunidade e iremos respeitosamente fechar este tópico adicional. Esperamos poder auxiliá-los adequadamente no tópico original.

Obrigada por sua compreensão.

Atenciosamente,


-Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_4Y4DYys9U2YMN

Suplementos Alimentares ''RESTRITO''

Desabafo, vamos aos abusos de politica da plataforma, trabalho com suplementos alimentares e tenho mais de 15 anos de experiência no ramo sempre procurando me atualizar e manter a boa conduta dentre as politicas estabelecidas pela Amazon Brasil, tenho um produto de marca própria em especifico onde na composição se trata de um feno grego (extrato de semente de feno grego) + Arginina, Vitamina B6, Vitamina B12, OBSSERVAÇÃO BEM GRANDE para ser compreendido e ter um atendimento humanizado, todos os ingredientes mencionados são permitidos pela Vigilância Sanitária (ANVISA) PONTO IMPORTANTE PARA NÃO PASSAR BATIDO AMAZON, a oferta não possui nenhuma alegação ou promessa de cura ou tratamento. Enfim AMAZON excluiu minha oferta e ainda a finalizou, mostrei as provas como: produto em mãos com fotos detalhadas da lista de ingredientes, modo de uso, cnpj tudo em nome da minha empresa, PROTOCOLO ANVISA do inicio da fabricação do mesmo, nós SELLERS que trabalhamos dentro das politicas estabelecidas somos penalizados, lesados e atrasados por essa varredura que não é nada inteligente, e os SELLERS que nem deveriam ser reconhecidos como tal, vendendo produtos proibidos, como que a gente fica amazon, o suporte não resolve nada, nem por email, telefone, como que vamos resolver essa situação AMAZON?

45 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_4Y4DYys9U2YMN

Suplementos Alimentares ''RESTRITO''

Desabafo, vamos aos abusos de politica da plataforma, trabalho com suplementos alimentares e tenho mais de 15 anos de experiência no ramo sempre procurando me atualizar e manter a boa conduta dentre as politicas estabelecidas pela Amazon Brasil, tenho um produto de marca própria em especifico onde na composição se trata de um feno grego (extrato de semente de feno grego) + Arginina, Vitamina B6, Vitamina B12, OBSSERVAÇÃO BEM GRANDE para ser compreendido e ter um atendimento humanizado, todos os ingredientes mencionados são permitidos pela Vigilância Sanitária (ANVISA) PONTO IMPORTANTE PARA NÃO PASSAR BATIDO AMAZON, a oferta não possui nenhuma alegação ou promessa de cura ou tratamento. Enfim AMAZON excluiu minha oferta e ainda a finalizou, mostrei as provas como: produto em mãos com fotos detalhadas da lista de ingredientes, modo de uso, cnpj tudo em nome da minha empresa, PROTOCOLO ANVISA do inicio da fabricação do mesmo, nós SELLERS que trabalhamos dentro das politicas estabelecidas somos penalizados, lesados e atrasados por essa varredura que não é nada inteligente, e os SELLERS que nem deveriam ser reconhecidos como tal, vendendo produtos proibidos, como que a gente fica amazon, o suporte não resolve nada, nem por email, telefone, como que vamos resolver essa situação AMAZON?

Tags:Suporte ao vendedor
00
45 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Suplementos Alimentares ''RESTRITO''

de Seller_4Y4DYys9U2YMN

Desabafo, vamos aos abusos de politica da plataforma, trabalho com suplementos alimentares e tenho mais de 15 anos de experiência no ramo sempre procurando me atualizar e manter a boa conduta dentre as politicas estabelecidas pela Amazon Brasil, tenho um produto de marca própria em especifico onde na composição se trata de um feno grego (extrato de semente de feno grego) + Arginina, Vitamina B6, Vitamina B12, OBSSERVAÇÃO BEM GRANDE para ser compreendido e ter um atendimento humanizado, todos os ingredientes mencionados são permitidos pela Vigilância Sanitária (ANVISA) PONTO IMPORTANTE PARA NÃO PASSAR BATIDO AMAZON, a oferta não possui nenhuma alegação ou promessa de cura ou tratamento. Enfim AMAZON excluiu minha oferta e ainda a finalizou, mostrei as provas como: produto em mãos com fotos detalhadas da lista de ingredientes, modo de uso, cnpj tudo em nome da minha empresa, PROTOCOLO ANVISA do inicio da fabricação do mesmo, nós SELLERS que trabalhamos dentro das politicas estabelecidas somos penalizados, lesados e atrasados por essa varredura que não é nada inteligente, e os SELLERS que nem deveriam ser reconhecidos como tal, vendendo produtos proibidos, como que a gente fica amazon, o suporte não resolve nada, nem por email, telefone, como que vamos resolver essa situação AMAZON?

Tags:Suporte ao vendedor
00
45 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_4Y4DYys9U2YMN

Olá Force_Full_Labz_315,

Entendo sua frustração com a situação que você está enfrentando. No entanto, como você mencionou, você já entrou em contato conosco por um tópico criado para lidar com esse mesmo problema e seu post já foi respondido algumas vezes.

Seguindo as diretrizes da comunidade, pedimos que você continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original, para que possamos trabalhar de forma organizada e eficiente na resolução do seu caso.

Enquanto isso, nós, os moderadores, estamos empenhados em ajudar e iremos continuar trabalhando para resolver sua postagem mas pedimos sua paciência e compreensão durante esse processo.

Por essa razão, vamos respeitar as regras da comunidade e iremos respeitosamente fechar este tópico adicional. Esperamos poder auxiliá-los adequadamente no tópico original.

Obrigada por sua compreensão.

Atenciosamente,


-Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_4Y4DYys9U2YMN

Olá Force_Full_Labz_315,

Entendo sua frustração com a situação que você está enfrentando. No entanto, como você mencionou, você já entrou em contato conosco por um tópico criado para lidar com esse mesmo problema e seu post já foi respondido algumas vezes.

Seguindo as diretrizes da comunidade, pedimos que você continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original, para que possamos trabalhar de forma organizada e eficiente na resolução do seu caso.

Enquanto isso, nós, os moderadores, estamos empenhados em ajudar e iremos continuar trabalhando para resolver sua postagem mas pedimos sua paciência e compreensão durante esse processo.

Por essa razão, vamos respeitar as regras da comunidade e iremos respeitosamente fechar este tópico adicional. Esperamos poder auxiliá-los adequadamente no tópico original.

Obrigada por sua compreensão.

Atenciosamente,


-Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_4Y4DYys9U2YMN

Olá Force_Full_Labz_315,

Entendo sua frustração com a situação que você está enfrentando. No entanto, como você mencionou, você já entrou em contato conosco por um tópico criado para lidar com esse mesmo problema e seu post já foi respondido algumas vezes.

Seguindo as diretrizes da comunidade, pedimos que você continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original, para que possamos trabalhar de forma organizada e eficiente na resolução do seu caso.

Enquanto isso, nós, os moderadores, estamos empenhados em ajudar e iremos continuar trabalhando para resolver sua postagem mas pedimos sua paciência e compreensão durante esse processo.

Por essa razão, vamos respeitar as regras da comunidade e iremos respeitosamente fechar este tópico adicional. Esperamos poder auxiliá-los adequadamente no tópico original.

Obrigada por sua compreensão.

Atenciosamente,


-Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.