Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_4JGKToBb3nxnF

FRETE - Como marcar o produto como entregue?

Olá, fiz algumas vendas no site, e fiz a postagem pelo correios por PAC.
Alguns produtos já constam como entregues. Onde eu consigo mudar o status
de postado para entregue?

34 visualizações
2 respostas
Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
Responder
user profile
Seller_4JGKToBb3nxnF

FRETE - Como marcar o produto como entregue?

Olá, fiz algumas vendas no site, e fiz a postagem pelo correios por PAC.
Alguns produtos já constam como entregues. Onde eu consigo mudar o status
de postado para entregue?

Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
34 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_y2SSipgtroDA2
Em resposta à postagem de: Seller_4JGKToBb3nxnF

Olá @SUPERFIT_NATURAIS !

No momento na nossa plataforma somente temos os seguintes Status:
-Pendente
-Envio Pendente
-Cancelado
-Enviado

A opção de Entregue não está disponível, então pode ficar tranquilo que somente com a opção de Enviado é suficiente para nós sabendo que o pedido foi enviado, gerenciado e entregue do melhor jeito!

Isso não afetará em nada da sua parte, somente certifique-se sempre de ter o Status Enviado cada vez que envie o pacote.

Abraços!

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_4JGKToBb3nxnF

FRETE - Como marcar o produto como entregue?

Olá, fiz algumas vendas no site, e fiz a postagem pelo correios por PAC.
Alguns produtos já constam como entregues. Onde eu consigo mudar o status
de postado para entregue?

34 visualizações
2 respostas
Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
Responder
user profile
Seller_4JGKToBb3nxnF

FRETE - Como marcar o produto como entregue?

Olá, fiz algumas vendas no site, e fiz a postagem pelo correios por PAC.
Alguns produtos já constam como entregues. Onde eu consigo mudar o status
de postado para entregue?

Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
34 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

FRETE - Como marcar o produto como entregue?

de Seller_4JGKToBb3nxnF

Olá, fiz algumas vendas no site, e fiz a postagem pelo correios por PAC.
Alguns produtos já constam como entregues. Onde eu consigo mudar o status
de postado para entregue?

Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
34 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_y2SSipgtroDA2
Em resposta à postagem de: Seller_4JGKToBb3nxnF

Olá @SUPERFIT_NATURAIS !

No momento na nossa plataforma somente temos os seguintes Status:
-Pendente
-Envio Pendente
-Cancelado
-Enviado

A opção de Entregue não está disponível, então pode ficar tranquilo que somente com a opção de Enviado é suficiente para nós sabendo que o pedido foi enviado, gerenciado e entregue do melhor jeito!

Isso não afetará em nada da sua parte, somente certifique-se sempre de ter o Status Enviado cada vez que envie o pacote.

Abraços!

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_y2SSipgtroDA2
Em resposta à postagem de: Seller_4JGKToBb3nxnF

Olá @SUPERFIT_NATURAIS !

No momento na nossa plataforma somente temos os seguintes Status:
-Pendente
-Envio Pendente
-Cancelado
-Enviado

A opção de Entregue não está disponível, então pode ficar tranquilo que somente com a opção de Enviado é suficiente para nós sabendo que o pedido foi enviado, gerenciado e entregue do melhor jeito!

Isso não afetará em nada da sua parte, somente certifique-se sempre de ter o Status Enviado cada vez que envie o pacote.

Abraços!

10
user profile
Seller_y2SSipgtroDA2
Em resposta à postagem de: Seller_4JGKToBb3nxnF

Olá @SUPERFIT_NATURAIS !

No momento na nossa plataforma somente temos os seguintes Status:
-Pendente
-Envio Pendente
-Cancelado
-Enviado

A opção de Entregue não está disponível, então pode ficar tranquilo que somente com a opção de Enviado é suficiente para nós sabendo que o pedido foi enviado, gerenciado e entregue do melhor jeito!

Isso não afetará em nada da sua parte, somente certifique-se sempre de ter o Status Enviado cada vez que envie o pacote.

Abraços!

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.