O Seller é Apenas uma Peça no Tabuleiro?
Recentemente, fui alvo de uma garantia A a Z injusta devido a um extravio fora do meu controle. O pior veio depois: ofertas suprimidas, queda brusca nas vendas e perda da Buy Box. Como se não bastasse, tentei buscar suporte para esclarecer a situação, mas o atendimento foi ineficiente e não resolveu nada.
Isso me fez pensar: o seller tem algum controle real dentro da plataforma ou é apenas uma peça descartável no tabuleiro?
Se um problema logístico já é suficiente para comprometer a saúde da conta, sem um suporte adequado para contestação, como garantir um ambiente justo para os vendedores?
O que vocês acham? Alguém já passou por algo parecido? Como lidaram com a situação?
O Seller é Apenas uma Peça no Tabuleiro?
Recentemente, fui alvo de uma garantia A a Z injusta devido a um extravio fora do meu controle. O pior veio depois: ofertas suprimidas, queda brusca nas vendas e perda da Buy Box. Como se não bastasse, tentei buscar suporte para esclarecer a situação, mas o atendimento foi ineficiente e não resolveu nada.
Isso me fez pensar: o seller tem algum controle real dentro da plataforma ou é apenas uma peça descartável no tabuleiro?
Se um problema logístico já é suficiente para comprometer a saúde da conta, sem um suporte adequado para contestação, como garantir um ambiente justo para os vendedores?
O que vocês acham? Alguém já passou por algo parecido? Como lidaram com a situação?
0 resposta
Seller_p1P8EbX1hoSg3
Amigo, você está reforçando o óbvio. O seller é uma peça, e digo mais, é apenas um peão que irá fazer a linha de frente do modelo de negócio de um marketplace.