Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_URXM7RWyYbDaJ

Amazon competente!

Meu desempenho está abaixo do normal por conta que um concorrente denunciou meu produto, fui mandar mensagem para Amazon competente e disseram que foi um cliente e não concorrente! Mesmo com todas as provas que tenho aqui que foi sim um concorrente a Amazon mesmo assim fala que foi cliente e cag* pro que você fala na ligação e via texto! Qualquer pessoa pode fazer conta de terceiros e comprar um produto e denunciar para prejudicar o vendedor, o que vocês fazem em relação a isso?? NADA!!!! Tive minha conta desativada duas vezes no começo desse ano por conta de concorrente, pegaram 200 unidades ao mesmo tempo via boleto e não pagou, fui na denuncia de abuso que tem nessa plataforma, enviei e a resposta foi que acharam que não foi abuso e não tem prova suficiente para tal, e segui com minha conta desativada, duas vezes, dois meses sem vender, mesmo com as provas que tenho que o concorrente admitiu que foi ele e que faria novamente!

Para voltar a ter minha oferta é preciso enviar uma documentação, sendo elas notas fiscal OU RECIBOS, ENVIEI O RECIBO QUE O MEU FORNECEDOR DISPONIBILIZOU PARA MIM E A INCOMPETENTE DA AMAZON NEGOU PORQUE NAO FOI ENVIADO NOTA FISCAL!

Agora eu te pergunto Amazon: por que ainda coloca que pode enviar recibo ou nota fiscal? Quem não tem nota fiscal como fica? Fica sem trabalhar????

Vocês são tão competentes que mesmo com provas de concorrente denunciando as contas de várias pessoas voces não resolvem, só deixa o vendedor na mão!

Vocês sao uma piada!!! Pior plataforma de venda!!!!!! Pior atendimento! Pior em tudo!

14 visualizações
3 respostas
Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_URXM7RWyYbDaJ

Amazon competente!

Meu desempenho está abaixo do normal por conta que um concorrente denunciou meu produto, fui mandar mensagem para Amazon competente e disseram que foi um cliente e não concorrente! Mesmo com todas as provas que tenho aqui que foi sim um concorrente a Amazon mesmo assim fala que foi cliente e cag* pro que você fala na ligação e via texto! Qualquer pessoa pode fazer conta de terceiros e comprar um produto e denunciar para prejudicar o vendedor, o que vocês fazem em relação a isso?? NADA!!!! Tive minha conta desativada duas vezes no começo desse ano por conta de concorrente, pegaram 200 unidades ao mesmo tempo via boleto e não pagou, fui na denuncia de abuso que tem nessa plataforma, enviei e a resposta foi que acharam que não foi abuso e não tem prova suficiente para tal, e segui com minha conta desativada, duas vezes, dois meses sem vender, mesmo com as provas que tenho que o concorrente admitiu que foi ele e que faria novamente!

Para voltar a ter minha oferta é preciso enviar uma documentação, sendo elas notas fiscal OU RECIBOS, ENVIEI O RECIBO QUE O MEU FORNECEDOR DISPONIBILIZOU PARA MIM E A INCOMPETENTE DA AMAZON NEGOU PORQUE NAO FOI ENVIADO NOTA FISCAL!

Agora eu te pergunto Amazon: por que ainda coloca que pode enviar recibo ou nota fiscal? Quem não tem nota fiscal como fica? Fica sem trabalhar????

Vocês são tão competentes que mesmo com provas de concorrente denunciando as contas de várias pessoas voces não resolvem, só deixa o vendedor na mão!

Vocês sao uma piada!!! Pior plataforma de venda!!!!!! Pior atendimento! Pior em tudo!

Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta
00
14 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_URXM7RWyYbDaJ

Olá @Seller_URXM7RWyYbDaJ,

Obrigada por utilizar os Fóruns dos vendedores e por compartilhar seu problema com a gente.

Gostaria muito de poder te ajudar mas para isso preciso de mais informações sobre o seu problema. Qual é o ASIN do produto que os recibos não estão sendo aceitos? Você tem um número do caso com o suporte ao vendedor?

Aguardo suas respostas!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_URXM7RWyYbDaJ

Amazon competente!

Meu desempenho está abaixo do normal por conta que um concorrente denunciou meu produto, fui mandar mensagem para Amazon competente e disseram que foi um cliente e não concorrente! Mesmo com todas as provas que tenho aqui que foi sim um concorrente a Amazon mesmo assim fala que foi cliente e cag* pro que você fala na ligação e via texto! Qualquer pessoa pode fazer conta de terceiros e comprar um produto e denunciar para prejudicar o vendedor, o que vocês fazem em relação a isso?? NADA!!!! Tive minha conta desativada duas vezes no começo desse ano por conta de concorrente, pegaram 200 unidades ao mesmo tempo via boleto e não pagou, fui na denuncia de abuso que tem nessa plataforma, enviei e a resposta foi que acharam que não foi abuso e não tem prova suficiente para tal, e segui com minha conta desativada, duas vezes, dois meses sem vender, mesmo com as provas que tenho que o concorrente admitiu que foi ele e que faria novamente!

Para voltar a ter minha oferta é preciso enviar uma documentação, sendo elas notas fiscal OU RECIBOS, ENVIEI O RECIBO QUE O MEU FORNECEDOR DISPONIBILIZOU PARA MIM E A INCOMPETENTE DA AMAZON NEGOU PORQUE NAO FOI ENVIADO NOTA FISCAL!

Agora eu te pergunto Amazon: por que ainda coloca que pode enviar recibo ou nota fiscal? Quem não tem nota fiscal como fica? Fica sem trabalhar????

Vocês são tão competentes que mesmo com provas de concorrente denunciando as contas de várias pessoas voces não resolvem, só deixa o vendedor na mão!

Vocês sao uma piada!!! Pior plataforma de venda!!!!!! Pior atendimento! Pior em tudo!

14 visualizações
3 respostas
Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_URXM7RWyYbDaJ

Amazon competente!

Meu desempenho está abaixo do normal por conta que um concorrente denunciou meu produto, fui mandar mensagem para Amazon competente e disseram que foi um cliente e não concorrente! Mesmo com todas as provas que tenho aqui que foi sim um concorrente a Amazon mesmo assim fala que foi cliente e cag* pro que você fala na ligação e via texto! Qualquer pessoa pode fazer conta de terceiros e comprar um produto e denunciar para prejudicar o vendedor, o que vocês fazem em relação a isso?? NADA!!!! Tive minha conta desativada duas vezes no começo desse ano por conta de concorrente, pegaram 200 unidades ao mesmo tempo via boleto e não pagou, fui na denuncia de abuso que tem nessa plataforma, enviei e a resposta foi que acharam que não foi abuso e não tem prova suficiente para tal, e segui com minha conta desativada, duas vezes, dois meses sem vender, mesmo com as provas que tenho que o concorrente admitiu que foi ele e que faria novamente!

Para voltar a ter minha oferta é preciso enviar uma documentação, sendo elas notas fiscal OU RECIBOS, ENVIEI O RECIBO QUE O MEU FORNECEDOR DISPONIBILIZOU PARA MIM E A INCOMPETENTE DA AMAZON NEGOU PORQUE NAO FOI ENVIADO NOTA FISCAL!

Agora eu te pergunto Amazon: por que ainda coloca que pode enviar recibo ou nota fiscal? Quem não tem nota fiscal como fica? Fica sem trabalhar????

Vocês são tão competentes que mesmo com provas de concorrente denunciando as contas de várias pessoas voces não resolvem, só deixa o vendedor na mão!

Vocês sao uma piada!!! Pior plataforma de venda!!!!!! Pior atendimento! Pior em tudo!

Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta
00
14 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Amazon competente!

de Seller_URXM7RWyYbDaJ

Meu desempenho está abaixo do normal por conta que um concorrente denunciou meu produto, fui mandar mensagem para Amazon competente e disseram que foi um cliente e não concorrente! Mesmo com todas as provas que tenho aqui que foi sim um concorrente a Amazon mesmo assim fala que foi cliente e cag* pro que você fala na ligação e via texto! Qualquer pessoa pode fazer conta de terceiros e comprar um produto e denunciar para prejudicar o vendedor, o que vocês fazem em relação a isso?? NADA!!!! Tive minha conta desativada duas vezes no começo desse ano por conta de concorrente, pegaram 200 unidades ao mesmo tempo via boleto e não pagou, fui na denuncia de abuso que tem nessa plataforma, enviei e a resposta foi que acharam que não foi abuso e não tem prova suficiente para tal, e segui com minha conta desativada, duas vezes, dois meses sem vender, mesmo com as provas que tenho que o concorrente admitiu que foi ele e que faria novamente!

Para voltar a ter minha oferta é preciso enviar uma documentação, sendo elas notas fiscal OU RECIBOS, ENVIEI O RECIBO QUE O MEU FORNECEDOR DISPONIBILIZOU PARA MIM E A INCOMPETENTE DA AMAZON NEGOU PORQUE NAO FOI ENVIADO NOTA FISCAL!

Agora eu te pergunto Amazon: por que ainda coloca que pode enviar recibo ou nota fiscal? Quem não tem nota fiscal como fica? Fica sem trabalhar????

Vocês são tão competentes que mesmo com provas de concorrente denunciando as contas de várias pessoas voces não resolvem, só deixa o vendedor na mão!

Vocês sao uma piada!!! Pior plataforma de venda!!!!!! Pior atendimento! Pior em tudo!

Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta
00
14 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_URXM7RWyYbDaJ

Olá @Seller_URXM7RWyYbDaJ,

Obrigada por utilizar os Fóruns dos vendedores e por compartilhar seu problema com a gente.

Gostaria muito de poder te ajudar mas para isso preciso de mais informações sobre o seu problema. Qual é o ASIN do produto que os recibos não estão sendo aceitos? Você tem um número do caso com o suporte ao vendedor?

Aguardo suas respostas!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_URXM7RWyYbDaJ

Olá @Seller_URXM7RWyYbDaJ,

Obrigada por utilizar os Fóruns dos vendedores e por compartilhar seu problema com a gente.

Gostaria muito de poder te ajudar mas para isso preciso de mais informações sobre o seu problema. Qual é o ASIN do produto que os recibos não estão sendo aceitos? Você tem um número do caso com o suporte ao vendedor?

Aguardo suas respostas!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_URXM7RWyYbDaJ

Olá @Seller_URXM7RWyYbDaJ,

Obrigada por utilizar os Fóruns dos vendedores e por compartilhar seu problema com a gente.

Gostaria muito de poder te ajudar mas para isso preciso de mais informações sobre o seu problema. Qual é o ASIN do produto que os recibos não estão sendo aceitos? Você tem um número do caso com o suporte ao vendedor?

Aguardo suas respostas!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.