Nota fiscal enviada porém pedido aparece como " NOTA FISCAL SENDO PROCESSADA" desde o dia anterior.
Gente não sei o que fazer tenho 02 pedidos com o mesmo problema e o tempo de agendamento para coleta se aproxima.
Nota fiscal enviada domingo a noite 11/08/24 mas desde o envio aparece como "sendo processada" e não evolui.
O que fazer?
Nota fiscal enviada porém pedido aparece como " NOTA FISCAL SENDO PROCESSADA" desde o dia anterior.
Gente não sei o que fazer tenho 02 pedidos com o mesmo problema e o tempo de agendamento para coleta se aproxima.
Nota fiscal enviada domingo a noite 11/08/24 mas desde o envio aparece como "sendo processada" e não evolui.
O que fazer?
0 resposta
Seller_9L5PgZC6Qhyhr
Como vc conseguiu resolver? Estou com este mesmo problema hoje.
att. Fernanda
Ezra_Amazon
Olá, pessoal!
Esse problema aconteceu na semana passada devido a uma sobrecarga no Seller Central, o que resultou na dificuldade de agendar os pedidos.
A boa notícia é que o problema foi resolvido no mesmo dia em que ocorreu, na terça-feira, 27 de agosto. Porém, para os pedidos que foram afetados, será necessário entrar em contato com o Suporte ao Vendedor para solicitar uma isenção dos pedidos.
Obrigada, Ezra.