Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3tnRbOug3BoNw

Nota fiscal enviada porém pedido aparece como " NOTA FISCAL SENDO PROCESSADA" desde o dia anterior.

Gente não sei o que fazer tenho 02 pedidos com o mesmo problema e o tempo de agendamento para coleta se aproxima.

Nota fiscal enviada domingo a noite 11/08/24 mas desde o envio aparece como "sendo processada" e não evolui.

O que fazer?

56 visualizações
4 respostas
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_3tnRbOug3BoNw

Nota fiscal enviada porém pedido aparece como " NOTA FISCAL SENDO PROCESSADA" desde o dia anterior.

Gente não sei o que fazer tenho 02 pedidos com o mesmo problema e o tempo de agendamento para coleta se aproxima.

Nota fiscal enviada domingo a noite 11/08/24 mas desde o envio aparece como "sendo processada" e não evolui.

O que fazer?

Tags:Documentos fiscais
00
56 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_9L5PgZC6Qhyhr
Em resposta à postagem de: Seller_3tnRbOug3BoNw

Como vc conseguiu resolver? Estou com este mesmo problema hoje.

att. Fernanda

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3tnRbOug3BoNw

Olá, pessoal!

Esse problema aconteceu na semana passada devido a uma sobrecarga no Seller Central, o que resultou na dificuldade de agendar os pedidos.

A boa notícia é que o problema foi resolvido no mesmo dia em que ocorreu, na terça-feira, 27 de agosto. Porém, para os pedidos que foram afetados, será necessário entrar em contato com o Suporte ao Vendedor para solicitar uma isenção dos pedidos.

Obrigada, Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3tnRbOug3BoNw

Nota fiscal enviada porém pedido aparece como " NOTA FISCAL SENDO PROCESSADA" desde o dia anterior.

Gente não sei o que fazer tenho 02 pedidos com o mesmo problema e o tempo de agendamento para coleta se aproxima.

Nota fiscal enviada domingo a noite 11/08/24 mas desde o envio aparece como "sendo processada" e não evolui.

O que fazer?

56 visualizações
4 respostas
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_3tnRbOug3BoNw

Nota fiscal enviada porém pedido aparece como " NOTA FISCAL SENDO PROCESSADA" desde o dia anterior.

Gente não sei o que fazer tenho 02 pedidos com o mesmo problema e o tempo de agendamento para coleta se aproxima.

Nota fiscal enviada domingo a noite 11/08/24 mas desde o envio aparece como "sendo processada" e não evolui.

O que fazer?

Tags:Documentos fiscais
00
56 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Nota fiscal enviada porém pedido aparece como " NOTA FISCAL SENDO PROCESSADA" desde o dia anterior.

de Seller_3tnRbOug3BoNw

Gente não sei o que fazer tenho 02 pedidos com o mesmo problema e o tempo de agendamento para coleta se aproxima.

Nota fiscal enviada domingo a noite 11/08/24 mas desde o envio aparece como "sendo processada" e não evolui.

O que fazer?

Tags:Documentos fiscais
00
56 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_9L5PgZC6Qhyhr
Em resposta à postagem de: Seller_3tnRbOug3BoNw

Como vc conseguiu resolver? Estou com este mesmo problema hoje.

att. Fernanda

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3tnRbOug3BoNw

Olá, pessoal!

Esse problema aconteceu na semana passada devido a uma sobrecarga no Seller Central, o que resultou na dificuldade de agendar os pedidos.

A boa notícia é que o problema foi resolvido no mesmo dia em que ocorreu, na terça-feira, 27 de agosto. Porém, para os pedidos que foram afetados, será necessário entrar em contato com o Suporte ao Vendedor para solicitar uma isenção dos pedidos.

Obrigada, Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_9L5PgZC6Qhyhr
Em resposta à postagem de: Seller_3tnRbOug3BoNw

Como vc conseguiu resolver? Estou com este mesmo problema hoje.

att. Fernanda

00
user profile
Seller_9L5PgZC6Qhyhr
Em resposta à postagem de: Seller_3tnRbOug3BoNw

Como vc conseguiu resolver? Estou com este mesmo problema hoje.

att. Fernanda

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3tnRbOug3BoNw

Olá, pessoal!

Esse problema aconteceu na semana passada devido a uma sobrecarga no Seller Central, o que resultou na dificuldade de agendar os pedidos.

A boa notícia é que o problema foi resolvido no mesmo dia em que ocorreu, na terça-feira, 27 de agosto. Porém, para os pedidos que foram afetados, será necessário entrar em contato com o Suporte ao Vendedor para solicitar uma isenção dos pedidos.

Obrigada, Ezra.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3tnRbOug3BoNw

Olá, pessoal!

Esse problema aconteceu na semana passada devido a uma sobrecarga no Seller Central, o que resultou na dificuldade de agendar os pedidos.

A boa notícia é que o problema foi resolvido no mesmo dia em que ocorreu, na terça-feira, 27 de agosto. Porém, para os pedidos que foram afetados, será necessário entrar em contato com o Suporte ao Vendedor para solicitar uma isenção dos pedidos.

Obrigada, Ezra.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.