GARANTIA DE A a Z
FIO DADO DUAS GARANTIAS DE A a Z NA MINHA CONTA COLOCANADO ELA EM RISCO DE DESATIVAÇÃO, O MAIS ENGRAÇADO É QUE QUANTO EU MAIS VENDO, MAIS ALMENTA A PORCENTAGEM E NUNCA DIMINUI, ALGUÉM SABE ME EXPLICAR COMO FUNCIONA E QUAL CRITERIOS A AMAZON USA POIS EM 3 ANOS VENDENDO SEMPRE SEM PROBLEMAS COM DUAS RECLAMAÇÃO POR CAUSA DE CORREIOS COLOCARAM MINHA CONTA EM RISCO SEM AO MENOS QUESTIONAR O MOTIVO.
GARANTIA DE A a Z
FIO DADO DUAS GARANTIAS DE A a Z NA MINHA CONTA COLOCANADO ELA EM RISCO DE DESATIVAÇÃO, O MAIS ENGRAÇADO É QUE QUANTO EU MAIS VENDO, MAIS ALMENTA A PORCENTAGEM E NUNCA DIMINUI, ALGUÉM SABE ME EXPLICAR COMO FUNCIONA E QUAL CRITERIOS A AMAZON USA POIS EM 3 ANOS VENDENDO SEMPRE SEM PROBLEMAS COM DUAS RECLAMAÇÃO POR CAUSA DE CORREIOS COLOCARAM MINHA CONTA EM RISCO SEM AO MENOS QUESTIONAR O MOTIVO.
0 resposta
Seller_9nwSYpr0mrKI0
tive minha conta desativada,não sei nem porque estava fechado modo férias, e agora não consigo ativar. O atendimento é péssimo, e eu estou sem vender.😔😔😔
Gary__Amazon
Olá @Seller_OLKl3gIA0YfU9
Muito obrigado por compartilhar seu caso.
Quero que você saiba que estou aqui para ajudar e entendo perfeitamente sua preocupação com essa situação. É natural se sentir apreensivo quando se trata do Índice de pedidos com problemas, e quero garantir que você tenha todas as informações necessárias para se sentir mais seguro.
Que tal começarmos do início para que você possa entender cada detalhe?
O índice de pedidos com problemas é calculado considerando uma janela móvel de 60 dias, que é atualizada diariamente. É importante entender que esta métrica é calculada através de uma divisão: o número de pedidos com problemas (numerador) dividido pelo número total de pedidos no período (denominador). Como a janela de tempo se move diariamente, pedidos mais antigos saem da contagem enquanto novos pedidos entram, o que explica por que você pode ver flutuações na porcentagem.
Existem duas maneiras de ver essa métrica melhorar: a primeira é quando pedidos problemáticos antigos saem da janela de 60 dias, reduzindo assim o numerador da divisão. A segunda é através do aumento no volume total de vendas, que aumenta o denominador, diluindo assim o impacto dos pedidos problemáticos na porcentagem geral.
Quanto ao aviso em sua conta, se você está vendo um banner amarelo na página Estado da conta, verifique se há a opção para realizar um teste de qualificação. Para vendedores qualificados, essa opção aparecerá no banner e você terá a oportunidade de responder a cinco perguntas sobre a política do Índice de pedidos com problemas dentro de um prazo de 72 horas. Se você passar no teste, suas ofertas não serão desativadas e não será necessário enviar um plano de ação. Recomendamos que você faça o teste sempre que estiver disponível, pois é a melhor maneira de manter o estado da sua conta ativo.
Para ajudá-lo melhor com sua situação específica, seria útil saber se você está vendo apenas o banner amarelo ou se também recebeu a notificação com prazo de 72 horas.
Espero ter ajudado a esclarecer como funciona o sistema. Tenha um ótimo dia e boas vendas!
Gary