Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_rJTCP5pl0O5rb

Conta inativa

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

6 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_rJTCP5pl0O5rb

Conta inativa

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rJTCP5pl0O5rb

Hi @Seller_rJTCP5pl0O5rb

I do see that your account isn't active as you will need to provide some personal documents.

To reactivate your account, go to your global dashboard:

https://sellercentral.amazon.com/global-dashboard

From there click on the Reactivate Account link and provide the documents listed.

If you need further help, reach out to seller support directly:https://sellercentral.amazon.com/cu/contact-us

Best,

Connor

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_rJTCP5pl0O5rb

Conta inativa

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

6 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_rJTCP5pl0O5rb

Conta inativa

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta inativa

de Seller_rJTCP5pl0O5rb

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

Tags:Pagamentos
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rJTCP5pl0O5rb

Hi @Seller_rJTCP5pl0O5rb

I do see that your account isn't active as you will need to provide some personal documents.

To reactivate your account, go to your global dashboard:

https://sellercentral.amazon.com/global-dashboard

From there click on the Reactivate Account link and provide the documents listed.

If you need further help, reach out to seller support directly:https://sellercentral.amazon.com/cu/contact-us

Best,

Connor

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rJTCP5pl0O5rb

Hi @Seller_rJTCP5pl0O5rb

I do see that your account isn't active as you will need to provide some personal documents.

To reactivate your account, go to your global dashboard:

https://sellercentral.amazon.com/global-dashboard

From there click on the Reactivate Account link and provide the documents listed.

If you need further help, reach out to seller support directly:https://sellercentral.amazon.com/cu/contact-us

Best,

Connor

00
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rJTCP5pl0O5rb

Hi @Seller_rJTCP5pl0O5rb

I do see that your account isn't active as you will need to provide some personal documents.

To reactivate your account, go to your global dashboard:

https://sellercentral.amazon.com/global-dashboard

From there click on the Reactivate Account link and provide the documents listed.

If you need further help, reach out to seller support directly:https://sellercentral.amazon.com/cu/contact-us

Best,

Connor

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.