Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_6JNm5BcYfKRhM

Modelo de Envio - Custo do Frete defasado

Todos meus anúncios estão como frete por conta do Vendedor - Com atualização automatica da tabela dos Correios, porém, todas os pedidos estão saindo com valor de Frete muito, mas muito abaixo da tabela. O que estou fazendo? Cancelando os pedidos e minha conta está sujeita a ser INATIVA.

Já fiz abertura de diversos chamados e as respostas simplesmente continuam as mesmas e o problema persiste.

Alguém já passou por isso ou está passando?

246 visualizações
6 respostas
Tags:Custos de envio
00
Responder
user profile
Seller_6JNm5BcYfKRhM

Modelo de Envio - Custo do Frete defasado

Todos meus anúncios estão como frete por conta do Vendedor - Com atualização automatica da tabela dos Correios, porém, todas os pedidos estão saindo com valor de Frete muito, mas muito abaixo da tabela. O que estou fazendo? Cancelando os pedidos e minha conta está sujeita a ser INATIVA.

Já fiz abertura de diversos chamados e as respostas simplesmente continuam as mesmas e o problema persiste.

Alguém já passou por isso ou está passando?

Tags:Custos de envio
00
246 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Só configurar a tabela meu caro... Você que define os preços, você simplesmente não configurou. Você precisa colocar o quanto deseja cobrar de cada estado (interior e capital) e determinar o prazo de entrega de cada local, da um trabalho, mas depois de configurar é um abraço. Lembrando que você pode configurar VARIOS tipos de tabela, então você usa uma tabela para produtos pequenos, um para médios e outro para os grandes (cada tabela com seu preço diferente)... O problema nesse caso não está na Amazon, é com você mesmo que não se atentou a esse detalhe...

Os valores padrões são uma média, mas cada vendedor tem sua realidade, faça a sua.

90
user profile
Seller_Pfml1NZD5kMpF
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Assim como o Eden disse acima. Configure sua tabela de frete urgentemente. E pare de cancelar os pedidos, a Amazon é muito rigorosa.

Dica: use o Melhor Envio. Eles tem tabela de frete para a Amazon com poucos cliques fica tudo vinculado! lá os fretes tem preços melhores também.

E outra, estude a possibilidade de participar do FBA, pelo amor de Deus.

50
user profile
Seller_iB7ELEIBKWOrS
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Olá, você precisa configurar a sua tabela de frete, em relação a cancelamento tome cuidado, se entrar em inatividade sua conta vai ser muito difícil recuperar a amazon é rigorosa não é igual outros marketplaces.

00
user profile
Seller_dvunwgVJc79UA
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Estou tendo esse mesmo problema .. vinculei a tabela de frete do melhor envio, porém, alguns pedidos estão puxnado valores diferente.

Acho que a opção é definir manualmente um frete maior la na tabela :(

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_6JNm5BcYfKRhM

Modelo de Envio - Custo do Frete defasado

Todos meus anúncios estão como frete por conta do Vendedor - Com atualização automatica da tabela dos Correios, porém, todas os pedidos estão saindo com valor de Frete muito, mas muito abaixo da tabela. O que estou fazendo? Cancelando os pedidos e minha conta está sujeita a ser INATIVA.

Já fiz abertura de diversos chamados e as respostas simplesmente continuam as mesmas e o problema persiste.

Alguém já passou por isso ou está passando?

246 visualizações
6 respostas
Tags:Custos de envio
00
Responder
user profile
Seller_6JNm5BcYfKRhM

Modelo de Envio - Custo do Frete defasado

Todos meus anúncios estão como frete por conta do Vendedor - Com atualização automatica da tabela dos Correios, porém, todas os pedidos estão saindo com valor de Frete muito, mas muito abaixo da tabela. O que estou fazendo? Cancelando os pedidos e minha conta está sujeita a ser INATIVA.

Já fiz abertura de diversos chamados e as respostas simplesmente continuam as mesmas e o problema persiste.

Alguém já passou por isso ou está passando?

Tags:Custos de envio
00
246 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

Modelo de Envio - Custo do Frete defasado

de Seller_6JNm5BcYfKRhM

Todos meus anúncios estão como frete por conta do Vendedor - Com atualização automatica da tabela dos Correios, porém, todas os pedidos estão saindo com valor de Frete muito, mas muito abaixo da tabela. O que estou fazendo? Cancelando os pedidos e minha conta está sujeita a ser INATIVA.

Já fiz abertura de diversos chamados e as respostas simplesmente continuam as mesmas e o problema persiste.

Alguém já passou por isso ou está passando?

Tags:Custos de envio
00
246 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Só configurar a tabela meu caro... Você que define os preços, você simplesmente não configurou. Você precisa colocar o quanto deseja cobrar de cada estado (interior e capital) e determinar o prazo de entrega de cada local, da um trabalho, mas depois de configurar é um abraço. Lembrando que você pode configurar VARIOS tipos de tabela, então você usa uma tabela para produtos pequenos, um para médios e outro para os grandes (cada tabela com seu preço diferente)... O problema nesse caso não está na Amazon, é com você mesmo que não se atentou a esse detalhe...

Os valores padrões são uma média, mas cada vendedor tem sua realidade, faça a sua.

90
user profile
Seller_Pfml1NZD5kMpF
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Assim como o Eden disse acima. Configure sua tabela de frete urgentemente. E pare de cancelar os pedidos, a Amazon é muito rigorosa.

Dica: use o Melhor Envio. Eles tem tabela de frete para a Amazon com poucos cliques fica tudo vinculado! lá os fretes tem preços melhores também.

E outra, estude a possibilidade de participar do FBA, pelo amor de Deus.

50
user profile
Seller_iB7ELEIBKWOrS
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Olá, você precisa configurar a sua tabela de frete, em relação a cancelamento tome cuidado, se entrar em inatividade sua conta vai ser muito difícil recuperar a amazon é rigorosa não é igual outros marketplaces.

00
user profile
Seller_dvunwgVJc79UA
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Estou tendo esse mesmo problema .. vinculei a tabela de frete do melhor envio, porém, alguns pedidos estão puxnado valores diferente.

Acho que a opção é definir manualmente um frete maior la na tabela :(

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Só configurar a tabela meu caro... Você que define os preços, você simplesmente não configurou. Você precisa colocar o quanto deseja cobrar de cada estado (interior e capital) e determinar o prazo de entrega de cada local, da um trabalho, mas depois de configurar é um abraço. Lembrando que você pode configurar VARIOS tipos de tabela, então você usa uma tabela para produtos pequenos, um para médios e outro para os grandes (cada tabela com seu preço diferente)... O problema nesse caso não está na Amazon, é com você mesmo que não se atentou a esse detalhe...

Os valores padrões são uma média, mas cada vendedor tem sua realidade, faça a sua.

90
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Só configurar a tabela meu caro... Você que define os preços, você simplesmente não configurou. Você precisa colocar o quanto deseja cobrar de cada estado (interior e capital) e determinar o prazo de entrega de cada local, da um trabalho, mas depois de configurar é um abraço. Lembrando que você pode configurar VARIOS tipos de tabela, então você usa uma tabela para produtos pequenos, um para médios e outro para os grandes (cada tabela com seu preço diferente)... O problema nesse caso não está na Amazon, é com você mesmo que não se atentou a esse detalhe...

Os valores padrões são uma média, mas cada vendedor tem sua realidade, faça a sua.

90
Responder
user profile
Seller_Pfml1NZD5kMpF
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Assim como o Eden disse acima. Configure sua tabela de frete urgentemente. E pare de cancelar os pedidos, a Amazon é muito rigorosa.

Dica: use o Melhor Envio. Eles tem tabela de frete para a Amazon com poucos cliques fica tudo vinculado! lá os fretes tem preços melhores também.

E outra, estude a possibilidade de participar do FBA, pelo amor de Deus.

50
user profile
Seller_Pfml1NZD5kMpF
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Assim como o Eden disse acima. Configure sua tabela de frete urgentemente. E pare de cancelar os pedidos, a Amazon é muito rigorosa.

Dica: use o Melhor Envio. Eles tem tabela de frete para a Amazon com poucos cliques fica tudo vinculado! lá os fretes tem preços melhores também.

E outra, estude a possibilidade de participar do FBA, pelo amor de Deus.

50
Responder
user profile
Seller_iB7ELEIBKWOrS
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Olá, você precisa configurar a sua tabela de frete, em relação a cancelamento tome cuidado, se entrar em inatividade sua conta vai ser muito difícil recuperar a amazon é rigorosa não é igual outros marketplaces.

00
user profile
Seller_iB7ELEIBKWOrS
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Olá, você precisa configurar a sua tabela de frete, em relação a cancelamento tome cuidado, se entrar em inatividade sua conta vai ser muito difícil recuperar a amazon é rigorosa não é igual outros marketplaces.

00
Responder
user profile
Seller_dvunwgVJc79UA
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Estou tendo esse mesmo problema .. vinculei a tabela de frete do melhor envio, porém, alguns pedidos estão puxnado valores diferente.

Acho que a opção é definir manualmente um frete maior la na tabela :(

00
user profile
Seller_dvunwgVJc79UA
Em resposta à postagem de: Seller_6JNm5BcYfKRhM

Estou tendo esse mesmo problema .. vinculei a tabela de frete do melhor envio, porém, alguns pedidos estão puxnado valores diferente.

Acho que a opção é definir manualmente um frete maior la na tabela :(

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.