Desconto Amazon Lending
Pessoal, bom dia!
A Amazon vem descontando valores da minha conta com esse descritivo de amazon lending e já abri chamados e não tenho resposta. Alguém tem solução para isso?
Desconto Amazon Lending
Pessoal, bom dia!
A Amazon vem descontando valores da minha conta com esse descritivo de amazon lending e já abri chamados e não tenho resposta. Alguém tem solução para isso?
0 resposta
Seller_FMISofSOKrOAJ
Detalhe, tem mais de 7 meses que busco solução para isso. Isso é um crime!!
Seller_v1SFOypvO9cfQ
Pesquisei no Google e apareceu isso.
O que é Amazon Lending?
Na prática isso ocorre quando uma empresa assina um contrato de capital de giro em uma instituição financeira colocando seus recebíveis como garantia da operação. Conforme as regras do Banco Central a Amazon precisa obrigatoriamente enviar os valores de repasse para a instituição financeira onde o contrato foi firmado.5 de jan. de 2024
Seller_KMPw255vMwRmh
Olá! Alguns casos semelhantes são por motivo que há algum empréstimo em qualquer banco, onde a partir do momento que você ativa OPEN FINANCE em algum banco, dá direito ao BANCO CENTRAL, o BACEN compartilhar informações de movimentações financeiras, sendo assim se você deve em algum banco ou orgão financeiro, o valor é retirado da conta que terá saldo. Verifique bancos onde você pode ter feito empréstimos anteriores, inclusive mercado pago.
Seller_XxJqxklpvtkWm
boa noite isso se trata de algum emprestimo , antecipação ou qualquer transação que vc deu sua agenda de recebiveis de vendas no cartão de credito como garantia , em qualquer instituição , é feito um registro nas credenciadoras e atraves do Banco central fica bloqueado as vendas de cartão para pagamento dessa transação junto a instituição que vc tenha feito operação deu como garantia , os recebiveis , A amazon tem que informar o Banco cenral que informa as Registradoras, a partir dai é obrigada a enviar para essa instituição os valores de vendas de cartão, ligue para a instituição onde mantem relaciomento e peça o termo de adesão de cessão de creditos , e tem que constar que vc deu esses recebiveis em garantia de alguma transação que evolva emprestimos ou antecipação , com a Amazon naõ tem o que falar, passamos por isso , e estamos resolvendo, pois se não tiver o termo que prove que vc deu como garantia para pagar valores não pode , ......mas só pode resolver no seu banco.