Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_wQYDU2zGz3JFf

O cliente recebeu o produto e recebeu o reembolso da amazon

O cliente preencheu o endereço incorreto, houve o atraso da entrega por conta que a cliente colocou o próprio endereço errado, solicitei o endereço novo e foi realizado a entrega e mesmo assim a Amazon deu o reembolso para a cliente. Em poucas palavras fiquei sem o produto e sem o dinheiro, um pouco de muita saída com o ticket alto, e o suporte simplesmente falou que não pode fazer nada por que já passou do prazo, muito difícil continuar a operação dessa maneira. R$2.000,00 de prejuízo do produto + o prejuízo do frete pago a transportadora.

46 visualizações
3 respostas
Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_wQYDU2zGz3JFf

O cliente recebeu o produto e recebeu o reembolso da amazon

O cliente preencheu o endereço incorreto, houve o atraso da entrega por conta que a cliente colocou o próprio endereço errado, solicitei o endereço novo e foi realizado a entrega e mesmo assim a Amazon deu o reembolso para a cliente. Em poucas palavras fiquei sem o produto e sem o dinheiro, um pouco de muita saída com o ticket alto, e o suporte simplesmente falou que não pode fazer nada por que já passou do prazo, muito difícil continuar a operação dessa maneira. R$2.000,00 de prejuízo do produto + o prejuízo do frete pago a transportadora.

Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
46 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_wQYDU2zGz3JFf

Caso de policia, ministerio publico, procon...

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wQYDU2zGz3JFf

Olá @Seller_wQYDU2zGz3JFf,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_wQYDU2zGz3JFf

O cliente recebeu o produto e recebeu o reembolso da amazon

O cliente preencheu o endereço incorreto, houve o atraso da entrega por conta que a cliente colocou o próprio endereço errado, solicitei o endereço novo e foi realizado a entrega e mesmo assim a Amazon deu o reembolso para a cliente. Em poucas palavras fiquei sem o produto e sem o dinheiro, um pouco de muita saída com o ticket alto, e o suporte simplesmente falou que não pode fazer nada por que já passou do prazo, muito difícil continuar a operação dessa maneira. R$2.000,00 de prejuízo do produto + o prejuízo do frete pago a transportadora.

46 visualizações
3 respostas
Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_wQYDU2zGz3JFf

O cliente recebeu o produto e recebeu o reembolso da amazon

O cliente preencheu o endereço incorreto, houve o atraso da entrega por conta que a cliente colocou o próprio endereço errado, solicitei o endereço novo e foi realizado a entrega e mesmo assim a Amazon deu o reembolso para a cliente. Em poucas palavras fiquei sem o produto e sem o dinheiro, um pouco de muita saída com o ticket alto, e o suporte simplesmente falou que não pode fazer nada por que já passou do prazo, muito difícil continuar a operação dessa maneira. R$2.000,00 de prejuízo do produto + o prejuízo do frete pago a transportadora.

Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
46 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

O cliente recebeu o produto e recebeu o reembolso da amazon

de Seller_wQYDU2zGz3JFf

O cliente preencheu o endereço incorreto, houve o atraso da entrega por conta que a cliente colocou o próprio endereço errado, solicitei o endereço novo e foi realizado a entrega e mesmo assim a Amazon deu o reembolso para a cliente. Em poucas palavras fiquei sem o produto e sem o dinheiro, um pouco de muita saída com o ticket alto, e o suporte simplesmente falou que não pode fazer nada por que já passou do prazo, muito difícil continuar a operação dessa maneira. R$2.000,00 de prejuízo do produto + o prejuízo do frete pago a transportadora.

Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
46 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_wQYDU2zGz3JFf

Caso de policia, ministerio publico, procon...

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wQYDU2zGz3JFf

Olá @Seller_wQYDU2zGz3JFf,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_wQYDU2zGz3JFf

Caso de policia, ministerio publico, procon...

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_wQYDU2zGz3JFf

Caso de policia, ministerio publico, procon...

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wQYDU2zGz3JFf

Olá @Seller_wQYDU2zGz3JFf,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wQYDU2zGz3JFf

Olá @Seller_wQYDU2zGz3JFf,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.