O cliente recebeu o produto e recebeu o reembolso da amazon
O cliente preencheu o endereço incorreto, houve o atraso da entrega por conta que a cliente colocou o próprio endereço errado, solicitei o endereço novo e foi realizado a entrega e mesmo assim a Amazon deu o reembolso para a cliente. Em poucas palavras fiquei sem o produto e sem o dinheiro, um pouco de muita saída com o ticket alto, e o suporte simplesmente falou que não pode fazer nada por que já passou do prazo, muito difícil continuar a operação dessa maneira. R$2.000,00 de prejuízo do produto + o prejuízo do frete pago a transportadora.
O cliente recebeu o produto e recebeu o reembolso da amazon
O cliente preencheu o endereço incorreto, houve o atraso da entrega por conta que a cliente colocou o próprio endereço errado, solicitei o endereço novo e foi realizado a entrega e mesmo assim a Amazon deu o reembolso para a cliente. Em poucas palavras fiquei sem o produto e sem o dinheiro, um pouco de muita saída com o ticket alto, e o suporte simplesmente falou que não pode fazer nada por que já passou do prazo, muito difícil continuar a operação dessa maneira. R$2.000,00 de prejuízo do produto + o prejuízo do frete pago a transportadora.
0 resposta
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Caso de policia, ministerio publico, procon...
Larissa_Amazon
Olá @Seller_wQYDU2zGz3JFf,
Espero que esteja bem!
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa