Isso é errado dentro da plataforma?
Galera, preciso de uma ajuda, irei resumir. Sou novo na plataforma e não tenho total conhecimento sobre a mesma, pois bem. Recentemente listei um produto e cima de um anuncio pronto e lá tem "Marca: Fulano" comecei a vender normalmente, até que o dono da marca comprou o meu produto apenas para enviar mensagem dizendo para eu deslistar o produto em cima do anuncio dele, a um primeiro momento eu removi e pedi desculpas, depois comecei a pensar, se eu não pudesse vender esse produto antes de listar não iria aparecer "Solicitar Autorização"? No caso desse produto apenas perguntou se era "Novo ou Usado" e a listagem foi direto, o que quero saber é, estou violando o anuncio desse cidadão? Pois ele me fez ameaças extrajudiciais caso eu não removesse, porém existem outros vendedores vendendo no anuncio dele, realmente posso me dar mal por isso ou ele apenas não quer concorrente? Agradeço desde já.

Isso é errado dentro da plataforma?
Galera, preciso de uma ajuda, irei resumir. Sou novo na plataforma e não tenho total conhecimento sobre a mesma, pois bem. Recentemente listei um produto e cima de um anuncio pronto e lá tem "Marca: Fulano" comecei a vender normalmente, até que o dono da marca comprou o meu produto apenas para enviar mensagem dizendo para eu deslistar o produto em cima do anuncio dele, a um primeiro momento eu removi e pedi desculpas, depois comecei a pensar, se eu não pudesse vender esse produto antes de listar não iria aparecer "Solicitar Autorização"? No caso desse produto apenas perguntou se era "Novo ou Usado" e a listagem foi direto, o que quero saber é, estou violando o anuncio desse cidadão? Pois ele me fez ameaças extrajudiciais caso eu não removesse, porém existem outros vendedores vendendo no anuncio dele, realmente posso me dar mal por isso ou ele apenas não quer concorrente? Agradeço desde já.

0 resposta
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Ola, você só pode vender produtos que estejam marca generico, se tiver uma marca no produto, não pode. Seria muito bom se a Amazon fizesse já este filtro para as marcas, iria poupar muito nosso tempo . Este campo pedir autorização creio que seja para grandes marcas ja consolidadas. Sempre verifique se existe ja marca no produto, pois vc pode ser bloqueado caso entre na lista.
Seller_sDuSrSHwVMktZ
bom simplesmente no caos de qualquer produto, simples só pode vender produot que voce tenha nota de entrada desse produto, exemplo vou vender pão frances , voce pode até fazer o pão frances, porem o anuncio não é seu, ovce precisar comprar o pão de quem criou o pão pra fazer a vende dele aqui na amazon, porém se o produto é de marca generica, ou seja sem marca pode entrar na buy box , aconselho a estudar um pouco de ads principalmente de produto
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Se você quiser evitar dor de cabeça e perder dinheiro, lhe aconselho a tirar o anuncio do ar, pois se ele quisesse ela tinha derrubado sua conta e todo seu saldo irei ficar bloqueado, eu infelizmente cometi esse erro e tenho uma conta com 15 mil bloqueados a mais de 1 ano..
Seller_Xrk9X51fZfw2n
A solicitação é automática. Algumas marcas mais fortes a Amazon solicita a nota de entrada com quantia mínima antes de subir o anúncio.
Seller_EETnw8QqGJIvk
IRMÃO RETIRA O ANUNCIO E CRIA O SEU PRÓPRIO SEM A MARCA (GENÉRICO)