Campanha de 40 mil não consigo participar?
Olá!
Estou tentando aderir a campanha de 40 mil por cadastrar produtos, mas na página não aparece o 'Participe agora'. Sendo que a campanha até 05 de julho de 2025.

Como posso resolver isso? Estou subindo uma base de produtos e gostaria de poder participar.
*obs: minha conta está ativa e já possuo produtos no catálogo.
Campanha de 40 mil não consigo participar?
Olá!
Estou tentando aderir a campanha de 40 mil por cadastrar produtos, mas na página não aparece o 'Participe agora'. Sendo que a campanha até 05 de julho de 2025.

Como posso resolver isso? Estou subindo uma base de produtos e gostaria de poder participar.
*obs: minha conta está ativa e já possuo produtos no catálogo.
0 resposta
Seller_TYftwkw1WituU
Olá @Larissa_Amazon, poderia esclarecer se a campanha continua ativa, por gentileza?
Obrigado!
Seller_2diMoObIkChGL
@Larissa_Amazontambém gostaria de saber, porque já cadastrei mais de 800 produtos e a campanha simplesmente sumiu.
Seller_hWoN1ERDMbCMO
O card sumiu dia 17/06. Vai valer apenas produtos cadastrados até essa data? @Larissa_Amazon
Seller_fb8IGG4rHyYnN
Nunca vi alguem ganhar esses prêmios , geralmente eles pagam valores irrisórios
Ezra_Amazon
Oi vendedores,
A campanha "Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos no catálogo" precisou ser temporariamente suspensa para revisão dos termos da política e investigação de atividades irregulares identificadas em algumas contas.
Os vendedores que completaram as ações requeridas dentro das regras estabelecidas e dos Termos e Condições do Programa de Recompensas permanecerão totalmente elegíveis para receber suas recompensas.
Por outro lado, contas que violaram os Termos e Condições e/ou praticaram abusos com a mecânica da campanha não serão elegíveis.
Um e-mail geral foi enviado para todos os vendedores informando sobre a suspensão da campanha, assim como a elegibilidade para ainda receber as recompensas para vendedores que completaram as etapas da campanha antes da sua desativação.
Vale relembrar que a Amazon tem direito de remover uma campanha do ar em caso de ações fraudulentas ou que vão contra nossas políticas sobre o Programa de Recompensas.
Obrigada, Ezra