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Seller_k3dN1vj2kB2x9

Conta desativada - comprovante de endereço

Prezados senhores,

Há meses que estou com minha conta desativada devido a comprovante de endereço, apesar de já estar vendendo anteriormente nesta conta a mais de 1 ano. Cheguei a mandar todos os comprovantes possíveis (fatura de energia elétrica e água, Cartão CNPJ da empresa, Alvará de funcionamento, Contrato Social, cartão de crédito válido).

O estado da minha conta é saudável e nunca baixou deste limite.

Ao apresentar recurso apresentando os documentos, recebo sempre a mesma notificação, sendo uma frase padrão:

"Recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta. Podemos não responder a outros e-mails sobre esse problema.

Por que isso está acontecendo?

Não foi possível verificar os documentos que você forneceu. Para obter mais informações, consulte o Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon em G179."

Ao consultar este contrato G179, se percebe texto vago, sem esclarecimentos concretos que possa ser identificado para sugerir alguma orientação.

Ao falar com um especialista em estado de contas por telefone, preciso sempre iniciar o assunto do zero, já que toda vez é um novo atendente que desconhece a situação do estado da conta. Apesar de seguir todas as orientações do especialista, em encaminhar a mesma documentação para analise, recebo o retorno da frase padrão" não há informações suficientes para reativar sua conta." Porém, não é informado quais seriam as informações que faltam encaminhar para analise.

Como faço para obter a orientação completa, sem necessidade de ficar realizando tentativas inválidas com especialista que não tem conhecimento das informações que faltariam enviar ? Poderiam me direcionar ao gerente da minha conta?

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Conta desativada - comprovante de endereço

Prezados senhores,

Há meses que estou com minha conta desativada devido a comprovante de endereço, apesar de já estar vendendo anteriormente nesta conta a mais de 1 ano. Cheguei a mandar todos os comprovantes possíveis (fatura de energia elétrica e água, Cartão CNPJ da empresa, Alvará de funcionamento, Contrato Social, cartão de crédito válido).

O estado da minha conta é saudável e nunca baixou deste limite.

Ao apresentar recurso apresentando os documentos, recebo sempre a mesma notificação, sendo uma frase padrão:

"Recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta. Podemos não responder a outros e-mails sobre esse problema.

Por que isso está acontecendo?

Não foi possível verificar os documentos que você forneceu. Para obter mais informações, consulte o Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon em G179."

Ao consultar este contrato G179, se percebe texto vago, sem esclarecimentos concretos que possa ser identificado para sugerir alguma orientação.

Ao falar com um especialista em estado de contas por telefone, preciso sempre iniciar o assunto do zero, já que toda vez é um novo atendente que desconhece a situação do estado da conta. Apesar de seguir todas as orientações do especialista, em encaminhar a mesma documentação para analise, recebo o retorno da frase padrão" não há informações suficientes para reativar sua conta." Porém, não é informado quais seriam as informações que faltam encaminhar para analise.

Como faço para obter a orientação completa, sem necessidade de ficar realizando tentativas inválidas com especialista que não tem conhecimento das informações que faltariam enviar ? Poderiam me direcionar ao gerente da minha conta?

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_k3dN1vj2kB2x9

Oi @ARMAZ_M_RS,

Essa foi a última mensagem que você recebeu da Amazon sobre a desativação da sua conta? Se tiver mais alguma informação, por favor, envie para que possamos te ajudar.

Obrigada, Ezra

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_k3dN1vj2kB2x9

Olá,

Nikki aqui para ajudar com sua conta conta desativada por comprovante de endereço considerado inválido.

Peço desculpas pelo atraso em responder aqui no Seller Forums. Nossa equipe de moderadores está constantemente trabalhando para atender a todas as consultas o mais rápido possível.

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Há meses que estou com minha conta desativada devido a comprovante de endereço, apesar de já estar vendendo anteriormente nesta conta a mais de 1 ano. Cheguei a mandar todos os comprovantes possíveis (fatura de energia elétrica e água, Cartão CNPJ da empresa, Alvará de funcionamento, Contrato Social, cartão de crédito válido).
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Com base nos detalhes fornecidos, parece haver um problema com a verificação da sua conta de vendedor na Amazon. Aqui estão algumas razões potenciais pelas quais isso pode estar acontecendo:

Documentação insuficiente: Apesar de você ter fornecido vários documentos, a Amazon pode ainda considerar as informações fornecidas insuficientes para verificar sua identidade e endereço. A Amazon tem requisitos específicos para os tipos de documentos que aceita e pode estar procurando por algo mais específico.

Informações desatualizadas ou incorretas: Mesmo que você tenha vendido anteriormente nesta conta, as informações que você está fornecendo agora podem não corresponder ao que a Amazon tem em seus registros ou ao que eles estão exigindo atualmente. O processo de verificação deles pode ter se tornado mais rigoroso com o tempo.

Minha sugestão seria revisar cuidadosamente as páginas Verificação de informações do vendedor parceiro e Contrato de Serviços de Soluções de Negócios da Amazon, conforme mencionado em sua resposta, para garantir que você esteja fornecendo exatamente a documentação exigida por eles.

Você também pode tentar entrar em contato diretamente com a equipe de suporte ao vendedor da Amazon, seja através do processo de recurso ou por telefone, para ver se pode obter uma explicação mais detalhada sobre o motivo de os documentos que você forneceu não estarem atendendo aos padrões de verificação deles.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Atenciosamente,

Nikki

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O estado da minha conta é saudável e nunca baixou deste limite.

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Documentação insuficiente: Apesar de você ter fornecido vários documentos, a Amazon pode ainda considerar as informações fornecidas insuficientes para verificar sua identidade e endereço. A Amazon tem requisitos específicos para os tipos de documentos que aceita e pode estar procurando por algo mais específico.

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Minha sugestão seria revisar cuidadosamente as páginas Verificação de informações do vendedor parceiro e Contrato de Serviços de Soluções de Negócios da Amazon, conforme mencionado em sua resposta, para garantir que você esteja fornecendo exatamente a documentação exigida por eles.

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